sexta-feira, 25 de julho de 2014

Porque os blogs também servem para isto...

De entre os variadíssimos mails que recebo, vocês sabem lá o tempo que isto me consome, esta coisa de gostar de responder às pessoas, ele é convites para divulgar projectos de gosto duvidoso a troco de... pois, nada. Ele é gente amorosa e com um extraordinário bom gosto a dizer que sou muito inteligente e que os divirto, ele é convites para cafezinhos... não vale a pena, a sério. Mas dizia eu que, de entre os variadíssimos mails que recebo, por vezes, há uns que me apetece divulgar e este é um deles, não só porque se trata de cultura e eu sou uma pessoa que acha que os Portugueses só teriam a ganhar com um bocadinho mais de cultura, como também por ter um cariz solidário e eu simpatizo com essas coisas (nada temais, não vou desatar a recolher sangue ou a fazer festas...).

Mas isto já vai logo e eu ainda não disse nada, de maneiras que passo a informar que dia 1 de Agosto pelas 21.30h, o teatro Villaret exibirá o espectáculo cómico "Pulgas e Carriços", com a participação especial do próprio do Ricardo Carriço, passando a transcrever parte do mail que me enviaram:

"Durante o ano 2014 o grupo de comédia musical Planeta Fluffen comprometeu-se com o Teatro Villaret em organizar uma série de espectáculos em que a bilheteira reverterá totalmente para diferentes instituições de solidariedade. Neste caso, todos os lucros reverterão para a Associação Confluência, associação que promove a cultura, a arte e todas as formas de expressão da língua portuguesa.

Neste espetáculo teremos alguns convidados especiais, além do Ricardo Carriço, como a Lola (guitarrista das Anarchicks). O espectáculo decorrerá pelas 21:30 no palco principal do Teatro Villaret. Agradecíamos muito que nos ajudassem a divulgar o evento, já que por um lado, vai ser super divertido, e por outro todos os lucros reverterão para uma ótima causa. 

Nós, os Planeta Fluffen, somos um quarteto musical cómico. O nosso espetáculo mistura musicalidade com stand-up comedy. Iniciámos este projeto em 2010, e para a história ficam as participações em televisão no Canal Q e no Cinco Para a Meia-Noite, os vários espetáculos ao Vivo no Teatro S.Luiz em Lisboa, no Casino da Figueira da Foz, no Teatro Municipal da Guarda, no Pavilhão de Macau em Loures, no Armazém 13 em Lisboa, Braga, Peniche, Óbidos, etc., os cerca de 5.000 seguidores na sua página oficial, e os vários videoclips da banda (http://www.youtube.com/user/PlanetaFluffen?feature=watch)."


Os senhores têm ainda a amabilidade, que desde já agradeço, de me oferecer dois bilhetes mas, com muita pena minha, conto não estar em Lisboa, por essa altura. Divirtam-se!

(e não recebi um tostão pela divulgação, nem conheço rigorosamente ninguém da produção, só para que conste, OK? Isto é uma espécie de publicidade nada encapotada)

10 comentários:

  1. Deve ser parvoíce minha , que isto as D. Joaquinas são mesmo assim, néscias mas parece -me que a menina tem mais que um estaminé.

    Joaquina Silva ( que vai ali ver uma série bem engraçada )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria impossível, nem é por mais nada, só mesmo por falta de tempo.

      Eliminar
  2. " ele é convites para cafezinhos"
    Pasmei aqui.
    Quem, por Jó, quer beber "cafezinho" contigo?...

    ResponderEliminar
  3. E nenhum do Mais Desejado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem? O D. Sebastião?

      Eliminar
    2. Ora....
      (queria que eu lhe falasse da minha vidinha, pois era? Era...)

      Eliminar
    3. Não! Qual D. Sebastião?!
      É o que para ela é uma obsessão
      mas que lhe não passa cartão.

      Daí paga a Ursa por tabela
      E todas que sejam amigas dela

      Eliminar
    4. Ah, já podias ter dito antes! Então o Desejado não passa cartão à Picante a mando da Ursa, por supuesto, e por isso a Picante vinga-se. Faz sentido, faz muito sentido.

      Eu até compreendo. Coitado do Desejado, sem autonomia para falar com quem bem entender ou da forma que entender. Pois que podia trocar e-mails com a Picante, até podia dar-se o caso de se conhecerem pessoalmente e poderem falar olhos nos olhos. Mas não. A Ursa tem um ascendente muito grande sobre ele e proibe-o de falar com a Picante, através dos blogues ou fora deles. Ele para não a afrontar, submete-se.

      Pudera, a Ursa faz mesmo o género de mulher do Desejado, é natural que ele lhe queira agradar.

      Eliminar
    5. Agora dei uma valente gargalhada.
      (bom fim‑de‑semana)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.