quinta-feira, 17 de julho de 2014

Picante também vai à fisioterapia ou... não posso ver nada


A mim ninguém me põe a andar de um lado para o outro, não necessito de treinar aquilo de me pôr em biquinhos de pés, muito obrigada, também tenho equilíbrio suficiente, eu cá sou a da marquesa, atenção concentrada no telemóvel, ocupada a fazer este post, enquanto recebo tratamentos de laser e descargas de não sei o quê...
(enquanto escrevo, está ali um tipo velho e careca a olhar-me insistentemente, até já me sorriu, acho que vou continuar a fazer posts, daqui a menos de um nada estará a acenar-me e a dizer "aqui, estou aqui, aqui, aq...")

30 comentários:

  1. Dou-te razão. Ninguém te obriga a nada nem tens que fazer equlíbrios que podes ofender a coluna, por isso vamos todos fazer uma petição para colocarem a fotocopiadora numa mesa mais baixa.
    É malta, pela pipoca tudo??? Bora lá assinar a petição.

    ResponderEliminar
  2. Tratamentos laser é coisa para doer. Boa sorte. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dói nada S com asterisco. Não é como a depilação a laser... Isto nem se sente. A única coisa que dói são as descargas para trabalhar o músculo, se a intensidade for demasiado forte. E o diabo das massagens. Doem que se fartam.

      Eliminar
    2. Bem, eu já fiz um tratamento a laser, por coisas cá da minha vida, e doía horrores. Folgo em saber!

      Eliminar
    3. Esta tambem já fez tudo, a vivaça!

      Eliminar
    4. S com asterisco, adivinho a que se refere, nunca fiz mas conheço quem confirme isso dos horrores...

      Eliminar
  3. Destinos cruzados. Havia uma telenovela com esse nome. Vou procurar a sinopse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TerceiraS terceiraS...Bahhhhh!!!

      Eliminar
    2. Dois sob-chiques cujos destinos se cruzam, numa clínica de fisioterapia...

      Eliminar
    3. E viveram felizes para sempre? Ou cada um foi à sua vidinha?
      (estou aqui curiosa...)

      Eliminar
    4. Ahahhaahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahhahhahahhahahhahahhahahhahhahahhaahhahahaah

      Mirone a blogo-argumentista! :DDDDDDDDD

      (se aquela malta dos Beirais sabe disto tens o futuro garantido!)

      Eliminar
  4. Pipocante Azevedo Delirante17 de julho de 2014 às 14:16

    Também vou à fisioterapia hoje... mas é mesmo tratar das mazelas :P

    Sou gajo para mandar um picture do meu joelho lesionado

    (http://2.bp.blogspot.com/-zcukrDU_-2c/TqSkC6LllfI/AAAAAAAABOk/0CvLfgHb6fw/s400/foto+joelho+1.jpg)

    ResponderEliminar
  5. Aqui!...Estou aqui! Ó Sôdirector! Aqui!...Estou aqui!...AQUIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!
      O melhor comentário de sempre!!!
      Incha Pavoa!!!
      ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante17 de julho de 2014 às 17:02

      Anonimo(a) 16:02

      Concordo consigo até certo ponto depois acho que entra por argumentos que são desajustados ao tema em causa. O modo como encerra a sua argumentação pode provocar controvérsia, mas digamos que as opiniões nesse ponto em questão podem divergir consoante a corrente filosófica seguida. Mas aceito o seu ponto de vista como válido porque está sustentado numa linha de pensamento coerente e assente em factos concretos e objectivos.

      Eliminar
    3. O PAD refina de comentário em comentário !!!!!!!!!!!!!!!!
      Parabéns, PAD.
      (Incha Pavoa, tem um som de saudação das ilhas paradisíacas )

      Eliminar
    4. Eu tenho muita sorte em ter um comentador como o PAD, essa é que é essa.

      Eliminar
  6. E quem é que pode dizer que a Picante não tem o humor mais "exquis" da blogo ?? com pimenta, malagueta , sal, ou seja lá o que for.....isto é uma delícia.
    Achei o post GENIAL.

    ResponderEliminar
  7. Pipocante Azevedo Delirante17 de julho de 2014 às 16:09

    Que é essa coisa de exercício em bicos de pés?

    PS: fotografias de exercício no duro, sem uma pinga de suor na roupa (ou face)... é obra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque as fotografias foram tiradas no início da sessão e porque estavam sempre a distribuir toalhas. E uma pessoa também tem de ter um bocadinho de vaidade, não vai publicar fotografias suas a parecer mal.

      Eliminar
  8. É o que faz chegar aqui mais do que atrasada, tenho que ver cá isto, este post acabou de ser a minha gargalhada do dia.
    Picante, aqui para nós que ninguém nos ouve, no mundo ideal, vocês eram o par perfeito, vamos que ele até é jovial e nada careca, estou neste momento de imaginação fértil :), mas era tão giro vocês os dois... verem lá isso...
    Desculpe a parvoíce Picante...mas lá que era giro era :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... as coisas perdem a piada quando as transpomos para a realidade. Não é muito mais divertido assim?

      Eliminar
    2. E a Palmy ia ficar quietinha a ver surripiarem-lhe o marido. À pois ia, claro que ia.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.