quinta-feira, 17 de julho de 2014

O stress faz-me mal à pele

Uma mulher resolve divertir-se, cria um perfil novo, até perde tempo a fazer o layout de um blog, seria uma coisa mesmo em bom, capaz de pôr a blogoesfera feminina a hiperventilar, era um perfil masculino, ora pois está bom de se ver... E que acontece? Pois que se me varreu o nome, pois que se me varreu o mail, pois que se me varreu a password. Foi tudo para o espaço. Caput. Não se me lembra nada. E era um nome tão bom, senhores, o diabo é que não me lembro qual. Pode ser que a memória se reavive, em passando estes tempos mais complicados, ou pode ser que não. Quem sabe?

37 comentários:

  1. E um bloco de notas para apontar as coisas realmente importantes, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma memória de paquiderme, Verá, nunca me esqueço destas coisas, estou aqui numa agonia.

      Eliminar
  2. Então Picante, estamos na pré-epoca do futebol, as transferências estão ao rubro, queria também operar uma mega-transferência de suspiros na blogosfera?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espaço para todos sei que há. E suspiros, haverá suspiros para todos?

      Eliminar
    2. Claro que há, então não há por aí paletes de suspiradoras?

      Eliminar
    3. A sério? Nunca me tinha apercebido.

      Eliminar
  3. Caraças... Pensa mulher.... Tu pensa! (Mas apostava o dedo mindinho da mão direita em como não me porias a suspirar...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca duvides das minhas capacidades afilhada.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah E desenrascavas-te como um bad boy descontraído?? Um 24 Hour Party People? Um gajo capaz de ir trabalhar montado na sua bicicleta? Ahahahahahahahahaahah... Queria ver isso!...

      Eliminar
    3. Eu não duvido nada. Tudo que seja para a ruindade a menina é uma vedeta.
      Agora estou a pensar que com esta conversa ou ja a pregou ou esta para pregar

      Eliminar
    4. Também tive uma epifania, anónimo... E se aqui a Mais Picante fosse o próprio de Pipoco, o Mais Salgado, hein? Já imaginou? Serem "ambos os dois" a mesma pessoa? Isso é que seria um fartote...

      Eliminar
    5. Isso não é original, acho que foi a Xaxia que me disse isso, ou a Mirone, não me lembra.. Vocês têm de decidir se somos casados, amancebados ou a mesma pessoa... Assim não dá... É confusão a mais.

      Eliminar
    6. Eu gosto de "amancebados"... (Nem é por nada, é só porque é uma expressão incomparavelmente mais rica com as demais...)

      Eliminar
    7. NM, só pela referência a esse filme que devia ser de culto, aqui vai um beijo de todo o tamanho. Chuacccccccccccccccccccc!

      Eliminar
    8. Fui eu que avancei a hipótese de serem uma e a mesma pessoa, Picante. Vejo que não estou só.

      Eliminar
    9. Serem a mesma pessoa não tinha graça nenhuma, "amancebados" é que era, muito mais...tudo :), o Mais Salgado e a Mais Picante, lindo! :), até na forma de resposta na ponta da língua e com graça, como reagem a alguns comentários mais azedos são parecidos, são almas gémeas é o que é, agora por favor, seria uma desilusão para a minha alma romântica se fossem a mesma pessoa.

      Eliminar
    10. Mirone, a menina nunca está só...

      Eliminar
    11. Nem pensar, NM. Os dois ambos nunca podem ser porque a Filipa zangou-se com o Salgado e é amiga do peito da Picante.
      Mas por outro lado os ambos os dois ainda vão ser um só, uno e indevisível quando os sagrados laços matrimoniais os acorrentarem no maior e mais assolapado amor.
      Pode escrever o que eu digo! É tudo represálias entre ambos os dois, vingançazinhas de amores assolapados, tipo, quero mas diz tu primeiro.
      Vê-se mesmo que a NM não percebe nada destes dois ambos.

      Eliminar
    12. Ó anónima, almas gémeas? Caramba... Andou a ver o Casablanca, pois andou?

      Eliminar
  4. Veja lá isso bem Picante, que como eu estou, umas risadas era coisa para me fazer bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tendo tendo trato disso, de onde este veio, virão mais. O problema é aguentar dois blogs, acho que não tenho vagar para tanto. A ver...

      Eliminar
  5. O quê, mais uma imitação do pipoco mas em homem?

    ResponderEliminar
  6. Algo me diz que a picante como blogger masculino ia derreter as mam'séis todas :):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou numa verdadeira agonia, Maria. É que não me consigo mesmo lembrar do diabo do nome do blog. Só me lembro do que me ri quando o criei....

      Eliminar
  7. E onde irias tu arranjar uma foto de tronco nu em frente do espelho, heim?... Só para provares a masculinidade e isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas afinal a foto era para provar a masculinidade? Pensava que era para concorrer ao kit cythotera lá daquilo da carlota

      Eliminar
    2. Ahahahahahhhahahahahh

      Eliminar
    3. Será que se fizer um pedido desses a amigos eles estranharão?...

      Eliminar
  8. Era concorrência direta a Tio Pipoco, aposto! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Directa, directa não. Ainda nem tinha pensado bem no perfil. Que se lixe, este já me diverte o suficiente.

      Eliminar
  9. E o ponto fulcral: Hennessy ou Napoleon?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Napoleon. Escolha pelo nome, as pessoas não se convencem da importância do nome...

      Eliminar
    2. Não é cliente da LVMH, portanto? :)

      Eliminar
    3. Sou mais pelo Veuve que pelo Moet. E devo ser das poucas mulheres a quem a Vuitton diz muito pouco, perco-me mesmo é pela Chanel. Gostos...

      Eliminar
    4. Ah, mas Veuve é do grupo, também. E algures entre Chaumet, De Beers e Bulgari, outros motivos haverá de interesse. :)

      Eliminar
    5. Pondo a coisa nesses patamares uma pessoa não pode dizer que não, que aquilo não tem interesse, não é verdade? Sempre terá algum...
      (mas também lhe digo que entre uma viagem e um anel, optarei sempre pela viagem, que já tenho dois bons relógios, não preciso de mais, que sou preguiçosa para trocar as carteiras e portanto quase só uso uma para o Inverno, outra para o Verão e que a única coisa que realmente me faz gastar dinheiro são sapatos, esses nunca são em demasia)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.