sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ó Sr.... Sr!... Ó Sr!... Sim... é consigo, mesmo

Por mais que as t-shirts sejam verdadeiramente pavorosas, ao nível do piorzinho que já vi em termos de t-shirts masculinas, nada, mas mesmo nada, ultrapassa o choque daquela visão... É que até a cuequinha ele puxou para baixo, caramba!...Iria jurar que lhe vi os pelos púbicos. Mas havia mesmo necessidade? Mas então o senhor não queria lançar um livro de (ahahahahahah) "romances amorosos"? Agora pretende enveredar pela carreira de modelo? É? Minha Santa Teresinha me valha. Olhe, fazemos assim... se prometer que deixa de escrever eu arranjo-lhe uns contactos numas agências... Pode ser? Pense nisso com carinho, vá... E pelo amor da Santa, deixe-se disso, de fotografar modelos peludos, ninguém merece.

(caramba, eu sei que há uns tempos disse que o novo must-do era uma pessoa despir-se para o blog... mas vocês levam as coisas demasiado a sério, era a brincar...) 

62 comentários:

  1. Babaste-te muito, foi? Isso é tudo um "comia-te todo"? :)

    Não o sigo, mas quando li o post vi logo que só podia ser um dos musos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo que só o pensamento me agonia...
      (mais vale dizer logo que não gosta de mim...)

      Eliminar
  2. O quea curiosidade me obriga a ver. Ny eyes! My eyes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto nos últimos tempos tem sido um fartote e eu sem tempo, caramba...

      Eliminar
  3. Ahhhh!! Não fui somente eu achar que fotografar-se naqueles preparos era demais... Baixar o boxerzito demais era...
    Nitidamente é uma situação de "estou aqui, estou aqui, olhem para mim... err..."
    Aiiii insegurança a quanto obrigas!!!

    Bom dia Sô Dona Picante!!!

    ResponderEliminar
  4. Caramba, ando mais ausente da blogosfera. Tenho de descobrir este post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que até é um dos blog's que "gostas de ler"...
      Não tenhas cuidado não, que uma das próximas a ser alvo dos comentários queridos da nossa fofinha Picante, poderá muito bem seres tu!!
      De nada!

      Eliminar
  5. Era a brincar? Que desilusão... E eu que já tirei a minha foto do antes e agora ando a comer só folhas de alface e bagas para poder tirar a foto do depois. Então era a brincar? Nem quero acreditar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para si abro uma excepção, Verinha, aquilo das marcas do sol na pele deixa.me curiosa, confesso...

      Eliminar
  6. Opá, adonde? Dá uma pista!

    ResponderEliminar
  7. Há tempos, quando o deixou na lista, fui lê-lo. Não por curiosidade mas porque não simpatizo com este blog e queria mostrar-lhe que estava a ser injusta.
    Morri de tédio no 1º texto lido até ao fim.
    À 2ª visita constatei que era impossível ler mais do 2 parágrafos.
    Na 3ªa fiquei-me por duas linhas e lá deixei o comentário do meu desagrado.
    http://homemsemblogue.blogspot.pt/2014/07/respeitado-ou-temido.html

    Respondeu-me. Voltei para ler se tinha obtido resposta. Até esta é chata.
    É evidente que não voltarei lá mais porque não suporto gente entediante.

    Não concordo muitas vezes com o que aqui deixa, mas tenho que reconhecer que há blogues que são um atentado à inteligência humana.
    Quanto a este post em concreto, não sei porque se irrita. Teve a sensatez de não descer mais um bocadinho.

    Aos poucos vou-me rendendo a algus textos seus, da picante, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que a teu comentário o fez rir. Só um tolo acredita que alguém tão pedante ri quando o apelidam de chato!

      Eliminar
    2. Pedante coisa nenhuma.
      vocês não têm pena de ninguém????

      Eliminar
    3. Anónima das 10.00h, acredito que está no bom caminho, um dia verá a luz e entenderá como sou irresistivelmente divertida e inteligente.
      (hate blog? caramba...até me fere os sentimentos)

      Eliminar
  8. Falamos de quem?

    Uma pista vá...

    ResponderEliminar
  9. Ó srs...ó srs ! ajudem aqui , estou a zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredite: é melhor continuar assim.
      PE

      Eliminar
    2. Bom, claro que eu tinha ido lá directa, não tinha era descido tanto....isto é, andava pelos últimos posts e não via a imagem. Que orgulho.

      Eliminar
  10. Bom dia!
    Pois... Também achei desnecessário puxar as boxers para baixo, mas fazer o quê? Agora é moda.
    Ao contrário do que ele escreve, ele, ou as pessoas em geral, não querem ter uma vida saudável, querem, sim, um corpo musculado, sem gordura. Corpo/vida saudável é outra coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e sempre a insistir que "não é vaidade" e coiso e tal. Então que fotografasse o antes em cuecas e o depois em maiô anos 20, que também dá a noção do peso perdido. Enfim.

      Eliminar
  11. (É de mim ou está malta dos blogs é toda amiga da nutricionista?)

    ResponderEliminar
  12. E com aquela barrigana flácida a ajudar à festa.
    E postou no facebook e instagram. Haja coragem!

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. (aquilo parece uma carpete dos anos setenta...)

      Eliminar
    2. Eu até pensei que fosse um Furby...

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah tu não és boa, mulher!...

      Eliminar
    4. Ai não era?
      É que eu também pensei que sim...

      Eliminar
    5. Vinha aqui só dizer que este comentário me fez ir às lágrimas.
      (antes tarde que nunca, não é verdade?)

      Eliminar
  14. Também pode querer escrever um livro sobre a dieta das princesas...diz que vende... LOL

    ResponderEliminar
  15. A criatura está orgulhosa dos abdominais e quer mostrar à bloga.
    Coitadito.
    (Querida Picante, estava admirada de ainda não ter feito um post desta sua musa, pois esta foto já tem uns dias, e esse blog dá "pano para mangas".)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abdominais? Onde?!

      Eliminar
    2. Pois que dar até dá, aquilo é cada tiro, cada melro.
      (mas ando sem tempo, além do que aborrece-me andar sempre a bater no pobrinho. Mas caramba, ele puxa por mim...)

      Eliminar
  16. É o desespero. Posta assim como quem-não-quer-a-coisa. Até é uma foto para controle, vejam bem.
    Fui só eu que me ri quando imaginei uns joelhos bem peludos com o belo do boxer a roçar? E depois da fotozinha tirada há que descontrair a barriga e puxar a roupa até cá acima? blhac!

    ResponderEliminar
  17. Ora aí está!
    Quem é que é comedidazinha e só mostrou a menina da coppertone, quem foi?
    Ahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  18. Pipocante Azevedo Delirante18 de julho de 2014 às 12:46

    Aquilo é francamente... enfim... não resisti e fui lá mandar uns coices, mas educadamente, que mijar na casa dos outros é má educação. Aqueles textos fazem lembrar os cães que perseguem a própria sombra, andam ali à volta, à volta, não saem do mesmo sítio. E torna-se aborrecido olhar para eles ao fim de 5 segundos.
    Que ele ponha fotos no face, no insta, nos candeeiros lá do bairro, o problema é dele. Se ele sente orgulho da perda de peso, do estilo de vida, das saladas, do spinning, bom para ele, nada a apontar.


    Uma coisa aprecio: ele não censura comentários, ao contrário de outras com menor poder de encaixe. Talvez se possa dever ao facto daquele ser um blog para o ego, e não para o bolso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheheeh !!!! nos candeeiros do bairro é o máximo. O Pad é o máximo.

      E tão civilizado (será o Tio Pipoco ?)

      Eliminar
    2. Mais alguém que acha aquela escrita entediante. Diz que é jornalista. MEDO

      Eliminar
    3. Sim, muito entediante e tão, mas tão forçadinha. Para que tudo fique bem explicado e pontuado. Quando é que virá o romance? O coaching? Mas "a gente" não percebe, que ele é uma pessoa sincera, que isto vai ajudar muitas pessoas a se tocarem e "viver a vida", uma alface de cada vez.
      Quanto ao post em questão... yerk.

      Eliminar
    4. Onde? Em que post?
      (os comentários do PAD são pérolas...)

      Eliminar
    5. Pipocante Azevedo Delirante18 de julho de 2014 às 14:49

      Penso de que era um sobre respeito e medo ou coisa assim.
      O post em questão fiz questão de não comentar. Era o que mais faltava andar a opinar sobre corpos masculinos...

      Eliminar
    6. Já vi. Tem o raciocínio e a profundidade de uma criança. Mas como fala sobre tudo depois acontece isto...

      Eliminar
  19. Não viste os pelos púbicos. Vimos. GOD!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Azevedo Delirante18 de julho de 2014 às 14:53

      Os pelos púbicos passam a públicos quando colocados num blog?

      Eliminar
  20. Pipocante Azevedo Delirante18 de julho de 2014 às 12:47

    Sandra, oh Sandra, anda cá ver isto vá!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela deve andar ocupada, até estou a estranhar. Uma pena, era muito divertida.

      Eliminar
  21. http://followgram.me/i/766408751027227248_373578745

    ResponderEliminar
  22. Opá, a mim deu-me tusa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia eu de ser a mulher dele e verias o que acontecia a tua tusa.
      Cambada de malcriadões!!!!

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante18 de julho de 2014 às 15:55

      Boi preso também pasta

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahah
      Ó Anónimo, não fique assim, até é um elogio... podia ser pior, podia agoniar...

      Eliminar
  23. Deixem o homem!
    Um homem comprometido que se expressa daquela maneira é porque não está bem. Merece pena e não gozo!
    Cambada de venenosas!

    ResponderEliminar
  24. E o corpo mostra quem quer. Já vi muita boa gente conhecida a fazê-lo. Só porque o homem não veste bem e não tem corpo bonito tem que andar com um cobertor às costas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Azevedo Delirante18 de julho de 2014 às 15:57

      Há quem defenda nesses blogs piripipi que as badochas nem deviam usar bikini na praia, pois ferem a vista, e deviam ter mais consciência de que o corpo que têm não devia ser mostrado.

      É caso para, literalmente, dois pesos, duas medidas.

      Eliminar
    2. Ele tem uma carpete à frente... suponho que também a use nas costas.
      (não lhe dê ideias, por favor...)

      Eliminar
  25. Adoro o seu blog, só me faz apreciar o que tenho em casa. Quando é que vão aprender o que é elegante num homem. Um dia acordam, têm quarenta anos e um sósia do Toy ao lado. Depois não digam que eu não avisei. Beijinhos, Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é elegante, não há-de ser o Anónimo a ditá-lo. E já agora, que mal tem o Toy?

      Eliminar
  26. O que é elegante para mim, hei-de ser sempre eu a ditá-lo, barcelence, porque é a minha a opinião que mais me interessa. Quanto ao Toy, digamos que não sou Maria Antonieta para apreciar brincar às pastorinhas e dar valor aos homens da jorna. Isso será para outras que não eu. Um beijinho esclarecedor, Joana. (Já agora, assino com o meu nome, que apesar de ser um nome comum, não deixa de ser o meu, não preciso de me esconder sob o anonimato)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.