quarta-feira, 23 de julho de 2014

Et Voilà

Agora sim, like a five year old...

29 comentários:

  1. Já chegámos? Já chegámos? Já chegámos?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. (daqui a pouco só fazendo posts a explicar os posts... espera!...)

      Eliminar
    2. Legendas das legendas. Acho melhor para que não restem dúvidas que a vida não está para mal entendidos i, e sarcasmos.
      (Sarcasmo é isto, não é?)

      Eliminar

    3. (tenha paciência comigo, a minha filha só faz 5 anos daqui a uns meses, ainda não sei bem como é que se comportam com essas idades).

      Eliminar
    4. (Agora deixaste-me na dúvida...)

      Eliminar
    5. (também fiquei a pensar no assunto, para aqui cheia de dúvidas, acho que me estou a sentir um bocado ursa..)

      (exemplo de ironia, da mais fina e subtil ironia)

      Eliminar
  3. Desculpem-me a pergunta parva, ignorante e desatenta, mas tenho mesmo que saber: Filipa + Mirone + AMPicante + acho-que-falta-aqui-mais-alguém-mas-não-malembro = amigas do peito, certo? Às vezes, leio uma e outra e outra, mas aparecem-me as dúvidas; outras vezes nem por isso. Pronto, é só curiosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... boa pergunta. Vou reflectir no assunto e já cá volto.

      Eliminar
    2. Olhe Picante, magoei. Snif, snif...

      (Precisa de pensar para responder? Pensei que a resposta estivesse na ponta da língua)

      Pseudo, diz-se "blogo-amigas de uma vida", ou melhor, dizia. Depois daquela dúvida já ponho tudo em causa...

      Eliminar
    3. Pipocante Azevedo Delirante23 de julho de 2014 às 15:19

      Peito... terei ouvido falar em peito?...

      Eliminar
    4. Peitos!!! São três!
      Agora melhorou e são quatro!

      Eliminar
    5. Pipocante Azevedo Delirante23 de julho de 2014 às 16:08

      Se são quatro retiro-me, que já é suficiente para uma Sueca.

      Eliminar
    6. Ora Mirone, estava a reflectir naquilo dos peitos. Mas a Mirone já disse tudo... blogo.amigas de uma vida é a expressão mais correcta, sem dúvida que é.
      (sempre tão sensata, esta Mirone...)

      Eliminar
  4. Alguém diga aquela besta que Portugal foi contra a adesão da Guiné Equatorial à CPLP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não posso, ela não me aceita os comentários.
      (nem sei porquê, eu sou sempre muito bem educada quando sou irónica...)

      Eliminar
    2. É pena, porque a Picante está cá para ajudar. E não é snob com os que precisam de ajuda, há sempre um aceno, ainda que muito modesto para animar os pobres de espírito.

      Eliminar
    3. sim, a malta gosta de ajudar...

      Eliminar
    4. Sr. Anónimo das 15H55M, acha que vale a pena? Aquilo é casca dura, não dá o braçinho a torcer.
      Enfim....quer parecer tão culta e inteligente que só dá barraca...



      Cada vez gosto mais do burrinho do Shrek, que esse não tinha culpa de ser o animal....já esta pessoa cada vez mais aparenta o ser.

      Eliminar
    5. Se foi contra não se percebe porque votou a favor, para mais quando era o nosso PR que chefiava a missão/comissão ou lá o que era aquilo. Ou melhor, percebe-se porque os interesses interesseiros sobrepõem-se sempre acima daquilo a que os países são ou não a favor.

      Acho que era sobre isso que ela estava a ironizar.

      Ora depois de tudo o que hoje se debateu neste blogue sobre ironia e sarcasmo, não me parece ser o sitio mais adequado para sustentar esta discussão.

      Eliminar
    6. Prova de que o post dela é assertivo e que ela estava certíssima na ironia que utilizou é a noticia de hoje de que o governo da Guiné anunciou a entrada na CPLP em mais do que uma língua mas não em Português.

      Eliminar
    7. Vamos lá a ver. Este post não tem rigorosamente bada que ver com a situação da Guine Equatorial...

      Eliminar
    8. Foi o anónimo das 15:55 que chamou o assunto. Publicaste, respondeste-lhe e foste publicando outros comentários a seguir, não te queixaste nem disseste que não tinha nada a ver com o post. Convinha-te, já que eram comentários contra a PN. Agora que vieram 2 outras pessoas dizer que o post dela era adequado, já não te convém e não tem "bada" a ver?

      Eliminar
    9. Claro que publiquei. Porque não publicaria?
      E respondi uma non sense, não se reparou.
      O post foi feito quando mudei o header, não sei se reparou mas houve mais blogs a fazer posts sobre ironia. Não falaria de um assunto sério neste tom...

      Eliminar
    10. Tem toda a razão, invoco o seu perdão. Fogueira com a PN, que falou da Guiné Equatorial em tom irónico.
      (esqueço-me sempre que só a Picante é sabe e pode fazer ironia, quando são outros é sempre impróprio, que coisa, meia dúzia de vergastadas para mim também, por favor.)

      Eliminar
  5. Pipocante Azevedo Delirante23 de julho de 2014 às 16:34

    Penso, logo tenho um blog.
    O contrário nem sempre se aplica

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.