sexta-feira, 4 de julho de 2014

Estou para aqui muito angustiada...

E a causa da minha angustia nem é o problema que assola lá aquilo dos Salgados, com o Mexia pelo meio. Não, senhores, o meu problema é muitíssimo mais grave... Resolvi acrescentar o Fio de Prumo ali à lista, da direita, o que significa que agora só lá tenho espaço para mais um. E eu tenho três excelentes candidatos ao lugar em questão. E agora, senhores? Como é que vou resolver este problema? Já viram a minha vida? Tantas inquietações?
Ah!... não há momento tão solitário como o momento da decisão...

20 comentários:

  1. Pipocante Azevedo Delirante4 de julho de 2014 às 14:32

    Quem são os contenders?

    FIIIGHT!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ponha só o Salgado ! Deixe lá os outros candidatos. E parabéns pela musa de hoje, bastante mais difícil. Infelizmente não pude dar o meu palpite , mas gostei imenso de ver a caixa a palpitar, muito viva !
    ( este "jogo das adivinhas" foi uma ideia e estratégia, muito gira, e sensata, que teve )

    ResponderEliminar
  3. Huuum... Finalmente uma difícil. Deixa cá ver se estou a apanhar o jeito.
    Então agora estávamos na fase Musas Picanteanas. Ali em cima fala noS SalgadoS, mas deve ser só para disfarçar. Porque o verdadeiro sentido deste post é para dizer que o Salgado é a próxima Musa Picanteana!

    Acertei? Acertei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH AH Ah AH AH AH AH AH AH AH

      Não é bem isso. É sobre o Salgado, sim, mas é mais subtil. SalgadoS é para disfarçar, sim, porque onde ela se refere ao Salgado é no Mexia.

      Mexia, mas já não mexe. É o Salgado. Acertei?

      Eliminar
    2. Não si que faça, não sei mesmo. Eu queria lá pôr a Bad, gosto muito de ler a Bad. também lá queria pôr o Salgado e... tharaaannnn a Luna. Por esta é que não esperavam, não é? Pois que eu gosto de lá ir de quando em vez.

      Mas a verdade é que só posso pôr um. Decidi assim. E agora?

      Eliminar
    3. A Bad, sem dúvida alguma, Picante.

      Eliminar
    4. Dos 3 a Bad. O salgado tadito só se for para musa. E entre a Luna (que gosto) e a Bad... Escolho a Bad.

      Eliminar
  4. Puseste o Fio de Prumo, que é o que interessa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente blog. E eu que não o conhecia, o que andava a perder...

      Eliminar
    2. não o conhecia ? ...
      NÃO !!!!
      (bem me parecia que andavam a ler os blogs errados)

      Eliminar
    3. Rosaamarela, em conhecendo mais, daquela qualidade é partilhar, não guarde essas pérolas para si, por favor.

      Eliminar
  5. Mete o Salgado já que ele não mete a ti

    ResponderEliminar
  6. Não é o Salgado. Ressabiamento por ele não dar-te conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e o que anda por aqui o anónimo/a a fazer, traindo o seu Salgado, pois eu gosto dos dois (Picante e Salgado) e o Salgado também é capaz de vir aqui dar a sua espreitadela, não dá é parte fraca...

      Eliminar
    2. "também é capaz"??????? AH AH AH AH AH AH AH AH AH

      Eliminar
  7. Mete o meu e não se fala mais no assunto!

    ResponderEliminar
  8. Agora que a Picante já disse a todos (e aos próprios!!) quem gostava de pôr na coluna, mas só pode ser um, vá por mim : ponha lá o Salgado, que os outros não vão ficar ofendidos, eu assumo a responsabilidade e mais quem se quiser unir !!!!!!! Também leio e gosto dos blogs que referiu, mas o Salgado é um vício, um tique, uma droga salvo seja, e faz falta um atalho directo !!!!

    ResponderEliminar
  9. Só para te dizer que a "Mãe Preocupada" é qualquer coisa...de tão bom. Já lia, e fica ali tão bem, mas tão bem.
    Quanto a Pipocas e Pipocos que vão para os "Musos" ou,.ora boletas...!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.