domingo, 13 de julho de 2014

Digam o que disserem

Um final não é bom. Há sempre lágrimas.

31 comentários:

  1. Digam o que disserem, este post está muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. I would never Messi with the runner- ups... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou Ronaldete assumida, o Messi irrita-me, quanto mais não fosse pelo péssimo gosto que tem.

      Eliminar
  3. Espera pelo teu final que ai é que vais saber o que é chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que a continuar assim, o seu final também não deve ir ser grande coisa, esconder-se atrás do anonimato para andar a desejar mal às pessoas, divirta-se e deixe-se de parvoíces.

      Eliminar
    2. Anónimo, és veterinário, não és?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Estou cá desconfiado(a) que a picantezinha mázinha tanto andou que aproveitou a sabedoria bloguena para dar estatuto ao seu blog, o que é muito de louvar porque isto de ser aprendiz de feiticeiro a vida toda é algo assim a modos que deprimente, mas a menina não só igualou o mestre como o suplantou com enorme vantagem. E assim mesmo! Nada de responder à ralé que tem a honra de nos vir comentar...pobre plebe.
      A menos que apareça por aí um escritor e (R)entres, não se responde à vagabundagem.
      Parabéns, cara pipoca. Agora sim!

      Eliminar
    3. Também acho! Quem muito vê e nada aprende, anda aqui para quê?
      Lê, copia e vê.
      Viverás sempre de pé.
      Lês, mas não copias porque não vês.
      Fazes da tua vida um revés.

      Eliminar
  5. Este blog já viu melhores dias quando tinha alguma piada, mas atualmente é uma tristeza deprimente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia de mudar o vinil. Parece riscado...

      Eliminar
    2. Que maçada...para quê comentar?!

      Eliminar
    3. Não sei se será boa ideia, mas a Picante é que sabe.
      Quando o mudo sou recebido com pompa e circunstância e até recebo beijinhos.
      Continua a achar que só a menina é que sabe tudo, é?

      Eliminar
    4. Anónimo das 18:07, aposto que está a mentir descaradamente, quanto a essa mudança de discurso e aos beijinhos, é que mesmo no anonimato costuma haver coerência, ou gostamos, ou não e nos comentários isso transparece, a não ser que o anónimo tenha dupla personalidade e aí já estamos a falar de outra coisa, em qualquer outro caso, acho de muito mau gosto estar a aproveitar-se de comentários alheios que já receberam beijinhos para instalar a dúvida, eu por exemplo já fiz comentários que receberam beijinhos e se um dia deixar de gostar do blog, só tenho de deixar de cá vir e comentar, é a tal coerência.

      Eliminar
    5. Respondo à sua questão com toda a seriedade. Que acredite ou não passa a ser dúvida sua. Acredite se quiser, isto é verdade.
      Não equaciono a hipótese de ser um fraco/ a grafólogo e tenho a certeza que o é.
      Tudo quanto o senhor/a saiba ou possa fazer, ou os iluminados blogs da esperteza galáctica, eu sei e faço sempre muito melhor.
      Mostro a face, escondo o rosto, apareço aqui, desapareço lá, sou a Joaquina, sou a amiga, sou a estúpida, sou o inteligente, sou a tendenciosa, sou o simpático, sou educada, sou carroceiro, comprometo este absolvo aquele.
      Quem sou eu? Um anónimo, uma anónima.
      Recebo elogios, recebo coices, ofertam-me beijinhos, rogam-me pragas, tenho o meu estilo, aproveito dos outros o registo, copio expressões, plagio estilos.
      Mas importa para minha satisfação pessoal, porque tenho como máxima de vida viver e deixar morrer, mas viver com gozo, que só tem valor sendo eu a fazê-lo.
      Uns enchem o EGO com o blog, mas sendo mentira. Eu encho o EGO com a verdade.
      Quem sou eu, afinal?
      Para a picante e filipa, melissa e maria, não há dúvidas razoáveis. Mas essas são as inteligências da blogoesfera e temos de aceitar.
      Não seja malcriado num blog de tanta elevação, aqui não se aceitam ofensas pessoais. A sua sorte foi a picante nem reparar que me chamou mentiroso-a porque senão tinha o seu comentário excluido.

      Eliminar
    6. A seriedade da sua resposta merece, excepcionalmente, uma resposta minha.
      Engraçado, lembra bem, essa da grafologia, um bom exercício mental, gosto disso, por exemplo, tendo em conta a sua forma de estar nisto de comentar, pelo que descreveu, eu diria que tem as características de um manipulador, sabe como enganar, sendo alguém e o seu contrário, agora não fale em verdade, porque nada disso está relacionado com verdade, isso não passa de um jogo, agora, se está num jogo, não pode revelar os trunfos ao sentir-se atingido, aos primeiros ataques, porque, então, essa aparente frieza de quem domina o tabuleiro, cai por terra e revela-se apenas humano, sem aguentar as agruras do que empreendeu.

      Eliminar
    7. Excepcionalmente!!! Excepcionalmente!!!!!
      A vaidade matou Lucrécia, a arrogância Antonieta!
      Excepcionalmente! Quanta honra, Vossa Graça!
      Um lembrete, ou uma recordação.
      Cuidado a quem se ofende quando se esgrimem argumentos.
      Para um blog que reprime insultos e ofensas(excluindo a filipinha da letra pequenina) seria muito conveniente para si começar por dar o exemplo.

      Eliminar
    8. Você não se cansa? Apre! Feche a matraca que já ninguém o aguenta. Não percebeu já que ela não vai mudar? Passa a vida a "dizer verdades" a demover outros de cá virem, faça vocês isso. Não gosta do que ela escreve, não venha cá.

      Eliminar
    9. É preciso ter descaramento para vir falar em manipulação, mas desta mulher já se espera tudo e é o habitual nesta mulher. A falar de manipulação e ela o que anda a fazer desde que criou este blog, não é só a manipular as pessoas e a meter-se na vida delas. Mas esta picantezinha que julga-se engraçadinha ainda não compreendeu que já estão todos fartinhos dela.
      coisinha fofinha, vai para o diabo que te carregue e deixa as pessoas em paz fora da tua perniciosa presença, porque so respirar-mos o mesmo ar que tu até nos pode envenenar.

      Eliminar
    10. E ele a dar-lhe a a burra aos coices! Cale-se! Já ouvimos, a Picante é manipuladora, maldos, venenosa, manipuladora e tudo o que de mau lhe possa chamar. Já disse, mude a página! Quem aqui vem gosta dela assim.

      Aqui só parece haver uma pessoa fartinha da Picante e é você, mas depois vem fazer poemas de cordel e deixar beijinhos, deve ser bipolar. Se o ar é assim irrespirável o que é que aqui anda sempre a cheirar? Quer ter ainda mais tempo de antena? Faça um blogue.
      Esta gente vem para aqui falar de inconvenientes, mas não tem noção do inconveniente que é. Ou bem que critica a atitude da picante por estar sempre a dizer mal, cala-se e dá o exemplo, ou reconhece que faz exactamente o que a picante faz, que é criticar os outros - a picante e quem lê o blogue dela. Decida-se.

      Picante, faça um favor aos outros anónimos que gostam do seu blogue e não publique mais comentários deste carrapato. Pode ser que ele se farte de a chatear se não lhe publicar os comentários.

      Eliminar
    11. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...!!!
      A Picante desculpe lá qualquer coisinha...
      ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...!!!

      Eliminar
    12. Só agora é que me debrucei sobre estas pérolas. Que delicia...

      Eliminar
  6. Pipocante Azevedo Delirante14 de julho de 2014 às 12:57

    Novidades?
    Chega aqui um pôné, com vontade de troter um pouco, comer uma ervinha, e não se passa nada?

    ResponderEliminar
  7. Gosto tando (not) do pessoal que vem ao blog da Picante e espera que isto sejam só flores. Se o blog foi criado para pôr o dedo na ferida e mostrar de algum modo o que se passa nessa blogolandia cínica e pacóvia, é isso que faz e BEM! Para sitios fofinhos têm para aí muitos, todos cheios de boa vontade e altruismo e matchy-matchy. Só não conseguirão é sair de lá a rir, mas com uma lagrimita de generosa compaixão e cheios de mundo de faz de conta rosinha, é bem capaz!
    Ass.: fã-de-verdades-puras-e-duras!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 13:49 à Presidência!
    Cá quem vem é burro, ó inteligente?!
    A vida não é só saber falar e comer
    Pelo meio uma maratona correr
    Também há que saber sexuar e beber
    Nada perdes se souberes ler.
    Ouviste?! Ó Malmequer?!
    Vai vivendo e aprendendo
    Salto alto bem calçado
    Com um look aprimorado
    Isto dá-te toda acredibilidade
    Para te marimbares de responder
    E ninguém ver nisso maldade
    E muito a bem da verdade
    Ver um blog de qualidade

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.