terça-feira, 1 de julho de 2014

Como diz? Qualquer dia a menina faz negócio com o blog?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

(a menina é tãaaaaaoooooooo engraçada....)

37 comentários:

  1. Por acaso também achei piada. Mas mais engraçado que a graça que a menina disse, só mesmo os seguidores que acreditam que aquele blog ainda não é um negócio.

    ResponderEliminar
  2. Querida Picante...tem piedade de mim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em caso de dúvida é ir aos super egos. É ir sempre aos Super egos...

      Eliminar
    2. Tenha piedade de mim porque se me rio mais, rebento!

      Eliminar
    3. Mas são tantos, por Deus... A do norte, a das sandálias, a apresentadora, a outra (eu ia escrever gorda mas...) que devia ser processada por estar sempre a dizer que o sul é dela e que é dona de todas as praias, a dos póneis... Desisto

      Eliminar
    4. Apresentam-se muitas, é um facto, mas está na listagem que apresentou. Acho eu, mas a Picannnte é que sabe.

      Eliminar
  3. Ólheeeeee... A menina não faz isto em tempo real, uma pessoa perde-se... O que vale é que já me encontrei!

    ResponderEliminar
  4. opá....estou aos papeis...quem????????????


    Sílvia Vale

    ResponderEliminar
  5. Vá lá pessoal, deixem lá uma pista. Tenho uma pilha de papéis para tratar, não posso ir à procura

    ResponderEliminar
  6. Já há aí várias pistas. Nomes não se dizem, mas pode dizer .se olá, olá !!! ? Pode Picante ?

    ResponderEliminar
  7. Eina!, que boa disposição logo pela fresquinha, Pic.

    ResponderEliminar
  8. Aaaaahhhhhhhh!!!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Lol a picante não perdoa nenhuma ;)

    Eu acho que ela se referia a tirar um salário com o blog, como faz a MD entre outras. Vá lá receber cremes de supermercado a título gratuito não podemos considerar é que fazer negócio com o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, isto também é só uma gracinha inofensiva...

      Eliminar
  10. Então e a bilhetagem ?

    ResponderEliminar
  11. Será que neste Blog um Anónimo de boa vontade pode fazer dois pedidos ?
    1. Um beijo de parabéns à Mãe da Sexinho, cujo blog não aceita anónimos
    2. Por o Mais Salgado na coluna da direita.
    Gradecida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima do meu coração (a sério), eu vi o seu aviso na Palmy e mesmo a Picantissima fez o favor de me avisar que aqui tinha este miminho seu mas, como lhe deixei escrito na Palmy, ainda não tinha tido oportunidade de cá vir responder (só agora deixei Querida Mãezinha na sua casinha para que possa descansar de um dia de emções - ela e eu!); muito e muito obrigada por tanto carinho e reitero que…por causa de si... ainda um dia destes perco a cabeça e abro o berloque aos Anónimos! - a serio que não quer criar um nick? eu ajudo.
      (Picantissima, perdoa-me tu também a usurpação do teu espaço mas devia mesmo este carinho a esta Anónima)

      Eliminar
  12. Eu estou a estranhar é uma coisa muito importante que ninguém está a ver até agora. Então a menina Mirine que vinha picar o ponto logo pela fresquinha agora nunca mais voltou? Calhando foi por não ter posto o nome dela em primeiro lugar e sentiu-se. Se foi isso tem a razão toda porque quem não se sente não e filho de boa gente. Mas calhando também não deve ser isso e a ofensa que ninguem sabe qual foi, só a Picannte e ela é que sabem...e Deus, foi muito grande para não voltar porque a Palmy que está lá em cima a comandar as outras todas, também não vem comentar.
    O que se teria passado entre as meninas? Vá lá a gente saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que estou muito ocupada a dar ordens de comando.

      (Atenção tropas! Sentido, direita, volver!)

      Eliminar
    2. Vá lá ao blog da mirone e tente perceber pq

      Eliminar
    3. Oh anonimo, ate me emocionei com a preocupacao demonstra
      da. Vim uma semana ao "istrangeiro". Mas prometo vir aos blogs todos os dias.

      Eliminar
    4. Palmy, lá m´enganei outra vez…era a outra direita não era?
      (bem sabes que tenho problemas de coordenação…)

      Eliminar
    5. Ora Anónima, nós somos "tipo" as melhores amigas, amigas de toda uma vida. Lá nos zangaríamos, umas com as outras, derivado de qual foi a última a publicar um post? Homessa...

      Eliminar
  13. Mas o critério da colocação não é da vontade da dona, mas das donas, não sabe ?
    Não há lugares marcados !!!

    ResponderEliminar
  14. Olhe, confesso que quando li também sorri. Não foi uma gargalhada como a sua, mas sorri. Não obstante não "tirar um salário" do blog, ganha à custa dele. Primeiro, foram os cremes e afins e agora faz clientela para as sandálias.

    Mas pronto, eu sou da paz, finjo que não percebo e assobio para o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simpatizo bastante com a blogger em causa (agora pareço a S* a falar), mas acho que, às vezes, fica mais bonito admitir que o blog tem impacto nos negócios, seja direta ou indiretamente. Mesmo que não se retire dele um salário, mesmo que não se dedique em exclusivo a ele.

      Assim como (e eu gostei, na qualidade de leitora) revelar a identidade não foi totalmente inocente, tendo em vista o negócio das sandálias, embora, no lugar dela, jamais o teria feito.

      Nestas coisas, na minha opinião, pode-se pecar pela falta de honestidade. Tudo isto faz-me lembrar a PMD quando ainda tinha carteira de jornalista e tinha acabado de editar o cd com as músicas, mas a loja, os vernizes, as jóias ainda eram um mero projeto... Em suma, o blog ainda não era a sua fonte exclusiva de rendimento às tantas respondeu no seu blog, quando muito chateada com uma carraça qualquer, que se quisesse corria toda a gente do seu blog porque era isso mesmo o seu blog e não precisava daquilo para nada. Ok, temos de relevar o facto de aquela gente às vezes dar cabo dos nervos de quem lê quanto mais da dona do blog, mas estes bloggers esquecem-se que as marcas só se aliam a eles pelo número de leitores. Por isso, revelar a identidade, expor um bocado da vida pessoal (ainda que uma pequena parte), não é nada inocente. E tudo o que entra, seja um gel de banho a um fim de semana num hotel, um bijuteria tem um valor monetário implícito, é um ganho, uma mais-valia, adquiriu-se algo pela qual não se teve que gastar nem um cêntimo.

      Eliminar
    2. Eu ganhei um Ken; nunca tinha tido um Ken :)

      Eliminar
    3. Eu também ganhei um Ken. Mas como sou sofisticada o meu vinha de smoking.

      (just saying...)

      Eliminar
    4. Pipocante Azevedo Delirante2 de julho de 2014 às 11:16

      Smoking não é cool. Faz mal aos pulmões.

      Eliminar
    5. Sim, também simpatizo com a blogger, mas ela publica coisas que me fazem revirar os olhos. É mais do que não concordar com o que diz (que também acontece). Na verdade, acho que actualmente vou discordando ou desgostando do que escreve mais do que outrora, do que me lembro. A outras leitoras que lho escrevem, ela responde que não foi ela que mudou mas sim a própria leitora. Não sei. sei que acho que ela tem dado alguns tiros no pé.

      Eliminar
  15. Uma gargalhada de mel e outra de picante. Bem bom, o importante é a gargalhada.

    ResponderEliminar
  16. Pipocante Azevedo Delirante1 de julho de 2014 às 19:38

    Gostava de saber o código do algoritmo...

    ResponderEliminar
  17. Achei mais piada foi ter descoberto no facebook a venda de roupa, que só vende o que está em óptimo estado que o que não está da para caridade!!! Claro, dar coisas boas aos pobrezinhos não vale a pena, para eles basta o lixo,

    ResponderEliminar
  18. Isto dos negócios tem muita ciência permitindo muitas opiniões livres!

    ResponderEliminar
  19. Sou só eu que acha que as fotos do pipoco http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/2014/06/que-estas-fazer-neste-momento-pipoco_28.html e da titi Izzie http://anobreartedapreguica.blogspot.pt/2014/06/izzie-etnographic.html foram tiradas pela mesma pessoa???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. É.
      (tantos filmes, Jesus... tantos filmes...)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.