terça-feira, 8 de julho de 2014

Achava eu que já nada me surpreendia...

Eis que é a terceira vez que altero os nomes de duas das minhas musas. Não sei a que estratégia informática recorreram as musas do clix, a verdade é que uma pessoa dá-lhes nomes, uns petit noms por demais carinhosos, investe aquilo que tem de mais precioso, o seu próprio tempo, na temática de os baptizar e é isto. Por obra do demo e de algum espírito satânico informático, os nomes voltam ao normal ao fim de um ou dois dias. 
A verdade é que não posso estar a alterar nomes diariamente, vai daí que, mal tenha as sete musas completas, prantarei uma fotografia das mesmas e voltarão todas aos nomes originais. Sim, que aqui não há filhos da mãe e filhos da outra, o sol quando nasce é para todos.

(mas que ele há blogs muito à frente isso há....)

14 comentários:

  1. Isto de ser um blog do clix é muito mais chique.

    ResponderEliminar
  2. Picante, convenhamos que ser dada a conhecer porque " Eu cá é só puns. E xanatos." está longe de nos tornar uma dama.:)

    (Na minha terra xanatos tem uma conotação tão negativa que não resisti e fui espreitar.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já lhes ponho os nomes correctos.
      (mas eu não tenho a culpa que ela passe a vida a falar de puns e de diarreias, Nina, não acho muito normal, mas devo ser eu que sou esquisita...)

      Eliminar
    2. Esse é o meu favorito ah ah ah ah ah ah Acho que está exactamente como eu penso no blog dela. Tirava os xanatos, porque sendo mais recente chego a esquecer essa nova vertente. Mas os puns e os cocós e mais os consultórios, isso sim é o que mais me salta à vista!

      (O "só ar" também está engraçado, vá...)

      Eliminar
    3. Pois o meu preferido é o Arrumadinho.

      Eliminar
  3. Tás a gozar??? Realy? Olha que eu tenho nomes diferentes e ninguém andou a trocar... deves ter uma malagueta instalada no disco rígido. Vê lá isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um bom anti-vírus. E só acontece àqueles dois. Suponho que se vá passar o mesmo com a mais doce. É muito profissionalismo junto.

      Eliminar
  4. Falta de competência e de mais que fazer!
    Não há esperanças para casos perdidos!
    Beijos ó picante azeda!

    ResponderEliminar
  5. Uma grande paciência que a picante tem para essas coisas!

    ResponderEliminar
  6. Experimente pôr o gadget das musas antes do "passo por aqui" . Talvez o blogger o assuma como principal e não altere os nomes que escolheu, porque se tem essa opção é para a optimizarmos. Nem todos os nomes que tenho são os dos blogs e têm ficado como os deixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São só os blogs negócio. Arrumadinho, Doce e Maçã. Com os outros isto não acontece. É alguma porcaria que instalaram...

      Eliminar
  7. Eu tenho a Doce como Pip-Oca e não alterou, mas creio que já o tenho assim escrito há mais de um ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não percebo. Será que é um anti-picante? Instalaram um anti-picante no blog deles? Oh, Céus!..

      Eliminar
    2. O único anti-picante que conheço é o leite... Provavelmente é um bloquedorzeco da teta, perdão, da treta. :):) , ou é o blogger que anda a avariar outra vez.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.