sexta-feira, 6 de junho de 2014

Verdade ou consequência?

Será verdade que se um homossexual praticar sexo anal muitas vezes, fica com o rabo relaxado e "solta-se" nas cuecas involuntariamente? Ou isso de se soltar nas cuecas será consequência de uma enormíssima e fulminante dor de barriga? E, se não sendo verdade que fica relaxado, e ficar, pelo contrário, exercitado, será que em vez de se soltar, se prende? E se é verdade que se prende então a consequência será a prisão de ventre? E se o ventre for para a prisão será que ainda poderá fazer abdominais?

Ou na verdade será que a única causa do que escrevi é uma valente diarreia neuronal e não há qualquer consequência, a não ser um valha-me minha Nossa Senhora da Iuminação, por parte de quem lê?

(caramba, ando sempre com dúvidas, eu...)

21 comentários:

  1. Boa, já mudou de saco de boxe em quem descarregar as frustrações da vida.
    Ufa, estávamos a ver que não!

    ResponderEliminar
  2. Assunto pertinente, esse. Vou ali meditar sobre o assunto, enquanto almoço umas sandes de coiratos (sim, sou pobre e além do mais isto não dá para andar por aí a almoçar em restaurantes gourmet, sabe como é), mas depois volto aqui para lhe dar o meu ponto de vista. Aviso desde já que não sou nada entendida na matéria. (Mas também com a wikipédia e coiso, acho que consigo, pelo menos, ficar com uma simples ideia do dilema em questão. A ver vamos.)

    ResponderEliminar
  3. Pipocante Azevedo Delirante6 de junho de 2014 às 14:26

    E se a pessoa em questão for uma heterossexual, a questão também se coloca? Ou somente para um homossexual? Dúvidas, dúvidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha questão é com o "relaxado", mesmo... achei uma temática interessante, isso do relaxado.

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante6 de junho de 2014 às 14:30

      Pois, mas as variáveis "orientação sexual" e "género" podem influenciar a equação. Há que especificar bem o X, o Y e o Z, as constantes e as variáveis.

      Eliminar
  4. Pipocante Azevedo Delirante6 de junho de 2014 às 14:33

    No caso do blog relaxado, X é constante, Y variável, e Z uma incógnita

    X= qualidade dos textos
    Y varia entre mau e péssimo
    Z= nº de neuronios activos de pessoas que apreciam aquilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, que pouco percebo destas coisas, diria que não há diferenças estatisticamente relevantes entre X e Y. Quanto a Z... parece-me tender para zero.
      (mas isto sou eu, a doutrina diverge nestes casos...)

      Eliminar
  5. Vejo no teu post muito preconceito, amyga.
    Vê lá isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse rabeta..
      (caramba, nunca estão contentes....)

      Eliminar
    2. :)))
      Picante, querida, era a isso que a Filipa se referia, sim.
      (olhe que não, não era)

      Picantete

      Eliminar
  6. Pois para mim (ia a dizer "a meu ver" mas tratando-se da esfinge anal, achei a expressão plena de cegueira intelectual) é tudo uma questão de condição física. Exercício físico regular e uma boa alimentação fazem milagres.

    ResponderEliminar
  7. Minha Nossa Senhora da Iluminação, que andava aqui no leva e traz, qual moça de recados, e deixei passar esta pérola da literatura blogueira... nem sei que lhe diga.

    ResponderEliminar
  8. Só a Picante para me fazer espreitar o blog da criatura.
    Olhe, estou como a Mirone: nem sei o que lhe diga.

    ResponderEliminar
  9. Olhe, não diga nada e reze pelo milagre da iluminação..

    ResponderEliminar
  10. Eis um post de merda, é que não há cú que aguente! (Falamos do original, pois claro)

    A mim tem-me valido apenas São Cricalho, o meu santo protector das "diarreias neuronais" - as dos outros e as minhas!

    ResponderEliminar
  11. E um homem que tenha muito sexo, fica com "ele" gasto, portanto, mais fino, ou pelo contrário, fica com ele mais grosso?
    (Aquilo não é uma criatura, é um vómito! Ele e os amigos dele.)

    Nota: parece que a % de homo que faz sexo anal é bem "piquena"... Se calhar, há mais mulheres a fazê-lo que homens. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente há. Mas eu não fiz nenhum estudo, como tal nem me vou aventurar nesse território...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.