quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vamos brincar ao quem é quem?

Vamos!
Aquilo dos sapatos deu direito a uns risinhos à socapa, de repente, vá lá saber-se porquê uma mulher lembra-se do Mutley e vai daí que, aqui a vossa Picante, adoraria saber até que ponto a compreendem.

Quem sou eu?
1. Sapatos "os meus óculos escuros, os meus óculos escuros, por favor"
2. Sapatos "quem raio é que olhou para os sapatos? O post está brilhante"
3. Sapatos "entre as meias e os sapatos, venha o diabo e escolha"
4. Sapatos "podia ser eu, acontece que uso saltos"
5. Sapatos "há muitos anos, também me calcei assim, mas usava meias com losangos"
6. Sapatos "ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, o karma, esse grande filho da puta"
7. Sapatos "repense lá isso, sim?"
8. Sapatos "o anel... o anel..."
9. Sapatos "não podia ser eu, nem é por causa dos sapatos, é mesmo por causa dos desenhos"
10. Sapatos "ó tão querido...."
11. Sapatos "essa merda já via uma aguinha, não?"
12. Sapatos "tu queres é bananinhas"
13. Sapatos "em Roma é mesmo assim"
14. Sapatos "não fora o elástico..."
15. Sapatos "essa já é velha"

(avisa-se que as categorias 1, 4 e 10 albergam mais que um blogger, eu quero ver quem é que se atreve a comentar isto, quero sim...)
(deixei consortes de fora, não querendo ferir susceptibilidades com aquilo dos berloques...)

53 comentários:

  1. Por acaso, achei aquele "filho da puta" um pouco forte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe Filipa, eu queria era saber quem é quem. Isso é que seria de valor...

      Eliminar
    2. Eu sou o 10, 8 é a Palmier, 3 é o Pipoco mais salgado, 12 é a Nê, 14 é a Mirone que já se acusou...

      Eliminar
    3. aahahahahahahahaha

      Não acertei em nenhum?

      Eliminar
    4. Acertou em um Filipa. Um e meio vá... Não tinha feito contas ao Pips mas pode ser...
      (tem a certeza que isso é o seu melhor?...)

      Eliminar
    5. E acertei em quem?
      (só para me orientar)

      Eliminar
    6. Bom, na verdade, estou aqui em dúvida entre pôr o seu no 10 ou no 1...
      (estava no 10 mas agora que pensei melhor...)

      Eliminar
  2. Os 14 são as minhas botas shoenning! E digo-lhe já, Picante, aquele elástico torna-as umas autênticas pantufas...

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahah... Pronto estou sossegada então. De qualquer das formas sinto-me no dever de reforçar que aquilo das raquetes foi produção para o blogue, hã... Nada de confusões.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou inserida na categoria 1, 3, 7, 9, 11 e 12 (no mínimo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahah Vera

      (o seu foi de memória, lembro-me que era berrante e que estava sujo. Muito sujo)

      Eliminar
  5. 8. Sapatos "o anel... o anel..." = www.starsmythicalcreatures.blogspot.pt, a Cuca pirata
    13. Sapatos "em Roma é mesmo assim" = www.trollofthenorth.com, o Troll
    11. Sapatos "essa merda já via uma aguinha, não?" = http://palmierencoberto.blogspot.pt/, A palmier com as sabrinas e os pés sujos da chuva :)

    Mas também posso estar enganada.Ou enganada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi com esses que a Palmier entrou...

      Eliminar
    2. Mas? Não acertei em nenhum?

      Este jogo é mais difícil que convencer o Arrumadinho a vir cá comentar.

      Eliminar
  6. 5. Sou eu claro. Sapatinho à betinha. As calças eram Benetton... e tinha losangos na camisa.
    Sou uma Uva Passa... não esquecer ok.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Eu tinha uns sapatos iguaizinhos no tempo da faculdade, a imagem fez-me sorrir.

      Eliminar
    2. Estão outra vez super na moda... só para dizer.
      Hahahahaha. caramba, como eu adoro aqueles sapatos, ou, caramba, como estou ultrapassada...

      Eliminar
    3. Acerto na Cuca, 8, no troll 13, estou em dúvida se o karma é a Sexinho ou o Pipoco, o 15 é a Roque, o 10 a filipa. E não percebo como ainda não topei a Palmier, mas acho que pode ser o 1

      Eliminar
    4. Eu nunca chamaria velha a uma senhora. Nunca.

      Eliminar
    5. Que ideia! eu não quis dizer isso, mas "essa já é velha" era dizer que "as pantufas com bonecos , são da filha" !!!!! quase todas nós fazemos isso. Ainda agora acabei de dizer que as pulseirinhas coloridas que tenho no pulso tinham sido feitas e oferecidas por uma criança....e fui eu que fiz,eheheheh.


      Eliminar
    6. Não é velha... é passa. (e agora faço aquela cara com as bochechas chupadas para dentro e a boquinha de siri, para demonstrar a verdade, a triste verdade). Sabe que as malaguetas também ficam passas, não sabe? É preciso ver isso.

      Eliminar
  7. O 10 são as sabrinas da Sexinho. O 12 a pantufa da Filipa. Palmier é o 3. O anel é da Cuca.
    Até acho que sei mais uns, mas remeto-me ao silêncio.

    ResponderEliminar
  8. O 10 são as sabrinas da Sexinho. O 12 a pantufa da Filipa. Palmier é o 3. O anel é da Cuca.
    Até acho que sei mais uns, mas remeto-me ao silêncio.

    ResponderEliminar
  9. Mirone, eu não lhe disse que ela não ia resistir? Que ela ia pôr a boca no trombone?

    E não se vai ficar por aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê, por não gostar do elástico das minhas botas?



      Eliminar
  10. Sexinho deve ser 1. Completa o totalstarlook. Por acaso pensei que era o do karma, mas deve ser o 1.Por favor, muito bem educada como sempre.

    ResponderEliminar
  11. Alexandra parece-me a mais difícil de encaixar. Mas também se lhe pode aplicar o 1 ....

    ResponderEliminar
  12. A Palmier é o 7, não é? Aquilo de repensar é por causa das meias do chinês com sandálias, não é?

    Ou é o do Karma (por responder com umas meias horríveis a umas meias também horríveis)?

    ResponderEliminar
  13. A Arrumadinha, não há que enganar " repense lá isso, sim? " ...não me diga que errei !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então está bem, não digo.
      (mas...)

      Eliminar
    2. Também podia ser para a São João, é verdade. Safa, que isto é viciante, mas muito mais difícil do que parece.
      Cá me vou divertindo ......a verdade é essa. (pus reticencias incrementadas !!!!!)

      Eliminar
    3. Os meus foram tão bem pensados e giros!

      Eliminar
    4. O da Arrumadinha passa ao 2, então.

      Eliminar
    5. O 2 é o Xilre. Caramba, como é que ninguém acertou nele?

      Eliminar
    6. Podia ser mas a Picante lá saberá melhor!

      Eliminar
    7. Não brilhou para todos da mesma maneira !!!!!
      Mas vendo melhor....

      Eliminar
  14. A do karma é a Izzie n é? Pelo menos andou a falar disso na caixa de comentários do seu blogue e não só..." sempre ao mais alto nível intelectual" ( not)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Está enganado. Está mesmo muito enganado.
      (mas os sapatos não fazem as pessoas, posso não gostar dos sapatos, ou não? É proibido?)

      Eliminar
    2. Desculpe expliquei me mal.. Quis dizer que a izzie,não a picante,andou a falar disso do karma no blogue dela aka arte da preguiça. Daí ter assimilado...os sapatos na verdade nem reparei.. E concordo consigo que os sapatos nao fazem a pessoa é ainda bem porque.....

      Eliminar
    3. E ainda bem....
      (percebi mal o seu comentário, tudo esclarecido agora)

      Eliminar
  15. Cá vai o palpite, que vale o que vale, ou seja nada.

    1. Açoteia
    2. Xilre
    3. São João
    4. Izzie
    10. Menino de sua mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah
      (Credo, Anónima..)

      Eliminar
  16. Ó Picantezinha, mas vai dar a solução, não vai ?
    Gradecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que não.
      (talvez dê as favoráveis.... Talvez...)

      Eliminar
    2. Pipocanteando ... voltei a jogar. ora veja lá se dá a solução....
      1.pipoca arrumadinha
      2.xilre
      3.palmier
      4.sexinho & alex
      5.uva
      6.menino de sua mãe
      7.pasme-se
      8.cuca
      9.são João
      10.maria roque; Tia Izzie
      11.vera
      12.filipa
      13.troll
      14.mirone
      15.leididi
      (não tenho a imagem da açoteia)

      Eliminar
  17. A Pipoca Arrumadinha tinha os sapatos mais engraçados!

    ResponderEliminar
  18. A Pipoca Arrumadinha, ou seja eu, tinha os sapatos bem mais engraçados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também achei, mas tenho que me por numa perspectiva diferente a ver se a Picante dá a solução...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.