sábado, 7 de junho de 2014

Por coisas cá da minha vida...

Bom fim de semana a todos.


16 comentários:

  1. Respostas
    1. o cunhado do acutilante.7 de junho de 2014 às 12:35

      Não querias mais nada! É dedicado à Lu(n)a, à PN, à Maçã, à Rita, à Leididi, à Desassossegada e a mais umas quantas da sua estimação!
      Tudo com muita Fofice.

      Eliminar
    2. Pedrinho, o menino gosta do meu adorado Rod?

      Eliminar
    3. Também gostava era de saber porque cargas d'agua o menino Corvo agora passou a cunhado do acutilante.
      Mistérios, tudo são mistérios nesta vida, e neste blogue é tudo muito misterioso.
      Talvez a Picantezinha queira explicar.

      Eliminar
    4. a sogra do acutilante7 de junho de 2014 às 15:37

      Também acho que dá muitos ares disso.-;)

      Eliminar
  2. CONSEGUISTE? Vais passar o fim de semana com ele?

    BOA! Valeu a pena a peixeirada, hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não saibas...

      Mas nada como uma boa peixeirada para acalmar os ventos contrários e descolar com ele no avião do amor!

      Eliminar
    2. E nisto tudo com que cara fica a Palmier, a legítima esposa do Pipoco?
      E diz que é amiga dela, mas esta.se a ver que não respeita ninguém.

      Eliminar
    3. Divagações? A esta hora? Olhe, vá ler um livro, ou assim...

      Eliminar
    4. Olhe , Picante , eu só vinha mesmo era retribuir os votos de bom fim de semana.
      Mas aproveito para perguntar por que publica essas divagações, carinhoso eufemismo de M****.

      Eliminar
    5. Tenho cá para mim que há quem fique feliz em debitar tolices. Fazê-lo em blogs é inócuo...

      Eliminar
  3. Bom fim de semana para si também...embora perante uma possível " denúncia" por parte da maçã de eva duvido que.vá conseguir dormir tranquilamente....( estou a ironizar obviamente)

    ResponderEliminar
  4. Nao faco sacana de ideia do que se passa por aqui mas ao Rod uma pessoa não se nega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se passa nada, uma pessoa faz uma associação, lembra-se de uma música, arranjam-lhe logo um blogo-romance. Logo a mim que gosto tanto de coisas físicas e reais.
      (as tolices do costume..)

      Eliminar
  5. Have I told you lately that I love you?
    Have I told you there's no one else above you?
    Fill my heart with gladness,
    take away all my sadness,
    ease my troubles... that's what you do.

    .')

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.