segunda-feira, 2 de junho de 2014

Plano alimentar + musculação: cheguei à 7ª semana! (tinha tantas saudades da minha personagem que não resisti)

 Serve o presente para vos avisar que estou a ficar uma boazona.
Ao fim deste tempo a cumprir o meu rigoroso regime alimentar e ainda o plano de musculação, digo-vos a vós que por aqui são às resmas, que estou a ficar mesmo, mesmo boa comó caraças.
Diria mesmo que já era o máximo de gira antes, mas agora...parece que fui esculpida, tal é a perfeição.
Fazem parte das idiotas que pensam que correr emagrece?
Ficam já a saber, de mim que sou toda eu um saber de experiência feito, que não só dá cabo dos joelhos, como dos tornozelos, das ancas, dos cotovelos, dos pulsos, dos ombros e das costas.
O quê? Ainda andam a usar cremes para a celulite? Que otárias,  não aprendem nada comigo? Há sete semanas a gastar o meu latim convosco para isto? Só falta dizerem-me que ainda estão nessa grande tanga que é o indoor cycling...Pffff...
Controlem a alimentação e façam pesos. Mesmo que não consigam ficar tão espectaculares como aqui a jeitosa, vão ver que sempre melhoram qualquer coisinha.
Ainda bem que o PT me obriga a tirar fotos de biquini todas as semanas, assim posso maravilhar o mundo com este corpo de verdadeira deusa.
Roam-se de inveja.









20 comentários:

  1. Bem, estás a ficar com um corpaço, vai lá vai!

    ResponderEliminar
  2. Creeeedo... Que inveja xaxia... tu tapa essas orelhas senão ainda és importunada na rua...

    ResponderEliminar
  3. E o bikini auditivo, mekié? Diz que o PT a obriga tirar fotos de bikini e depois aparece-me aqui nua? Assim de repente e nem avisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim dá para ver melhor... Não parece Photoshop?

      Eliminar
  4. ahahahahahahahahahah
    Xaxia, em fazendo anos é avisar, ofereço-lhe uma coisa destas:
    https://www.google.pt/search?q=tapa+orelhas&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=jFWMU9OBEeuS0QWavIHICw&ved=0CC4QsAQ&biw=1366&bih=600

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se vão ser precisas. Parece-me que daqui a nada as vai ter bem quentes. :D

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Pena não se ver o lóbulo. Super tonificado!

      Eliminar
  6. Pipocante Azevedo Delirante2 de junho de 2014 às 12:04

    Boa tipo bota da tropa... ou tipo cebola?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua questão fere a minha dignidade feminina.
      Posso pedir ajuda do público?

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante2 de junho de 2014 às 12:29

      Quer dizer, postam aqui imagens desnudadas, e depois fazem-se de ofendidas. Já se esperava.
      Vou ali assentar mais uns tijolos e já volto

      Eliminar
  7. Gajas boas e mines, é o sonho de toda a pessoa de bom gosto. Parabéns !!!

    ResponderEliminar
  8. Abusaste do Photoshop, desculpa.
    Ninguém apresenta uma orla assim tão tonificada, firme e descelulitada com apenas 7 semanas de plano.
    Deves pensar que somos tótós!

    ResponderEliminar
  9. Já tu nada tens para mostrar, nem carácter nem bom gosto. Escondida num blog, que de anônimo não passa, imagino te como um caniche feio acabado de sair do banho! Uma beleza invulgar. Tens mesmo de arranjar uma ocupação, de amiga para amiga, estás a fritar da cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito feia, mesmo. Só por isso o blogue é anónimo. Até tenho medo da reacção das pessoas!

      Eliminar
    2. Esta não é para ti, mas para a mais picante, a autora desta cabana.até lamento que alguém que escreve bem tenha vindo aqui acrescentar mais do mesmo que é esta cabana sem palha. Xaxia o teu caminho não é por aqui, e melhor do que isso.

      Eliminar
  10. Uau, tantas curvas! E sem ponta de gordura! Eu ficava-me por aí.

    (Quanto aos post originais sobre o tema, não me incomodam nadinha, mas aprecio o humor [inserir piscadela de olho]).

    ResponderEliminar
  11. Não mostres mais, por favor! Deves ser um trambolho jeitoso deves....

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.