sexta-feira, 27 de junho de 2014

Os problemas dos homens #39

Um oceano de insensibilidade.

28 comentários:

  1. Isso foi quando a Marina foi de Mota, não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim de repente lembrei-me do Macho Insensível. è a ele que se refere, Picante?

      Eliminar
    2. Ai, Mirone. Que maravilha de posts ele tinha!
      Acho que anda por aí mas com outro nome

      Eliminar
    3. A coisa é geral. Os sensíveis são abichanados, vai dai que não contam para o totobola....

      Eliminar
    4. Naaa, insensibilidade era quando a Marina continuava de Mota...agora já recuperou a sensibilidade, penso eu de que.

      Eliminar
    5. Pedrinho, aqui entre nós, que ninguém nos ouve, o Insensível era o Pedrinho, não era? Vá... Diga-me lá baixinho, ao ouvido...

      Eliminar
    6. Não lhe posso dizer isso baixinho e ao ouvido, mas se quiser ouvir outras coisas nos mesmos termos...faz-se o jeito ou como sói dizer-se, é em querendo.

      Eliminar
  2. Posso assegurar que, falando de oceanos, o Pacífico e o Atlântico são totalmente diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Cara picante, ou realmente metem água demais, ou é só fachada.... Quem nunca teve um homem doente (ou assim a modos que...) em casa, que diga que eu não tenho razão...

    ResponderEliminar
  4. Pipocante Azevedo Delirante28 de junho de 2014 às 01:45

    Ser apelidado de insensível fere a minha sensibilidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Ó Pipoca, tadinho do PAD!

      Eliminar
    2. Não acredite Anónima, isto é ele a enganar-nos. Os que têm sentido de humor são os piores de todos.

      Eliminar
  5. o cunhado do acutilante.28 de junho de 2014 às 11:43

    Menos os que oferecem às mulheres um cartão de crédito ilimitado.

    ResponderEliminar
  6. Precisam de um barco de sensibilidade que os faça tornar a bom porto, embora sejam apenas alguns!

    ResponderEliminar
  7. BTW, faz-me uma falta ali o Pipoco Mais Salgado na coluna ao lado, que nem calcula.
    Faça lá esse agradinho à gente, Picantezinha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seu tempo, Anônima.
      Aquilo anda a enfastiar-me, nem é o que escreve, é mesmo pelas reacções, não há paciência para tanto suspiro...

      Eliminar
  8. O Salgadinho foi lá prós futebóis do Brasil e deixou um oceano entre vocês, aquele insensível, não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem estou em mim. Como é possível? Como?

      Eliminar
  9. Insensível?! também já é querer dizer mal só por dizer. Insensível um romântico que já teve um ou dois coups de foudre?
    Calhando pode ser insensível para si que não dve ter coração, mas é muito sensível para as salgadetes que se lhe rojam aos pés mal adivinham que ele vai abrir a boca.

    ResponderEliminar
  10. Picante, qdo eu era mais nova aquilo chamava-se engatatāo

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.