terça-feira, 17 de junho de 2014

Oh! Não!... E agora?

Primeiro ameaçaram-me com a imputabilidade penal, depois responsabilizaram-me pelos comentários que as pessoas vão aqui deixando, ainda que sejam assinados, finalmente dizem-me que não sei quê... de fomentar uma blogo-revolução, que enviei blogo-tropas para conquistar o blogo-mundo. 
Tudo isto estaria muito bem e seria de somenos importância, a pessoa estava em estado de blogo-alerta máximo, não fora o jogo de ontem que me deixou completamente blogo-anímica. Está uma mulher a tentar recuperar-se do desaire sofrido pelo nosso Portugal, uma mulher baixa as suas defesas, esquece-se de olhar por cima do ombro quando sai de casa... Eis senão quando chegam os blogo-agentes da autoridade. E agora, senhores? Como é que vai ser? É que eles até o telemóvel me querem tirar... Neste preciso momento estou para aqui atirada, à espera do meu blogo-advogado que não há meio de chegar, ainda não faço nem ideia da blogo-acusação que paira sobre os meus ombros, nem sei se isto não será blogo-inconstitucional, não sei...

(darei novidades assim que possa...)

59 comentários:

  1. Respostas
    1. Culpa da Palmier, nestas coisas a culpa é sempre da jeitosa da Palmier.

      Eliminar
  2. "MP goes to blogo-jail"..... Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahah

    ResponderEliminar
  3. Falaste em Rule of Law? É que é só apitares. Tenho aqui uma mão cheia (de nada) deles...

    ResponderEliminar
  4. Dizei-me, na blogo jail tendes direito a visitas blogo conjugais? E blogo brioches?
    Hoje não me dava jeito nenhum visitas à blogo pildra, porra! É que está um sol que não se aguenta e tenho medo de desfalecer a blogo caminho.
    Mêmo parva, só fazeis é merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba... Também aqui está que não se aguenta... Bom, bom estava para ir à praia.

      Eliminar
    2. "Dissesteis" parva?

      (eu quero é saber quem é que me traz o Veuve, isso é que seria de valor)

      Eliminar
    3. Sim, disse parva?

      Acaso deduzisteis que vos estava a ofenderdes?
      Pois não estava. Estava a elogiarde-vos.
      Não deveis levar tudo à letra senão ficareides velha num instante. E chata também.

      Eliminar
    4. Filipa, tende cuidado, tende muito cuidado, ouvi os senhores agentes dizerem que pesa, sobre mim, uma possível acusação de conivência por inflingir danos morais, ofensas à integridade psicológica e injúrias. Tende cuidado, tende mesmo muito cuidado.

      Eliminar
    5. Mas...mas...se paira sobre si, hei-de estar em cuidados, porquê?

      Eliminar
    6. Ora, Filipa... toda a gente sabe que eu sou só a mandatária, nunca faço nada, mando é as blogo-tropas fazer.

      Eliminar
    7. Estais-me a ofender, tendes cuidado ou o quê?
      Estais-me chamando blogo pau-mandado? Não lhe admito tais afirmações, teinde aqui tendes a ir para a merda.

      Eliminar
    8. (lágrimas... estou em lágrimas)

      Então, Pipinha? Ora tome lá um creme hidratante e não se esqueça do post das cinco. Não se esqueça também de ir ao blog do costume largar uma farpazita e de fazer uma festa ao outro. Agora vá e não me aborreça mais.

      Eliminar
    9. Picante, estaindes a abusar. Tarda nada baralho-lhe as voltas, dou uma festinha na cabeça a quem é para humilhar e espezinho alguém muito fofo e lá estandes você nos calabouços. Cheios de polícias assim altos e fortes.
      Quereindes?

      Eliminar
    10. Dissesteis polícias altos e fortes? Quero.

      Eliminar
  5. Picante, a provar o piripiri blogosférico!

    ResponderEliminar
  6. Pipocante Azevedo Delirante17 de junho de 2014 às 12:03

    Pede a uma amiga para te fazer um blogo-bolo e em vez de sementes de linhaça pôs uma blogo-lima lá dentro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero é um blogo-advogado. Ainda parto uma unha a limar as blogo-grades... e depois? Como seria?

      Eliminar
  7. Anónima Sedenta de Sangue17 de junho de 2014 às 12:08

    Ía pá, isso tudo?! Os "Intocáveis" cansaram-se da brincadeira...ou de perder terreno para blogues de outra casta. Há um agente lá atrás que está incrédulo, cá para mim é um fã picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viu? As maldades que me fazem?

      Eliminar
    2. Anónima Sedenta de Sangue17 de junho de 2014 às 13:18

      Alguém tem o nº de contacto de um blogo-Macgyver?!

      Eliminar
  8. Anónima Sedenta de Sangue17 de junho de 2014 às 12:12

    PAD, o mestre do humor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Azevedo Delirante17 de junho de 2014 às 12:48

      The irony is strong with me, my dear Padawan.

      Eliminar
    2. Anónima Sedenta de Sangue17 de junho de 2014 às 13:34

      Yes Master! May the force be with you.

      Eliminar
    3. Digam-me como metem os nomes sff?

      Eliminar
    4. Como assim anónima? Como "Anónima Sedenta de Sangue"? Se sim, basta seleccionar "Nome/URL" em vez de "Anónimo" quando comenta.

      Eliminar
    5. A anónima com dúvidas17 de junho de 2014 às 22:42

      Sim Melissa era isso. Obrigada

      Eliminar
    6. Anónima Sedenta de Sangue18 de junho de 2014 às 08:18

      Que belo exemplo, Melissa: Tipo "Anónima Sedenta de Sangue?". Já agora, quem me deu a ideia para este nome foi um anónimo que acusava os frequentadores aqui da Tasca Picante disso mesmo ahahahah. "Anónima com dúvidas" também é giro. Estou a pensar abreviar o meu para ASS, dá uma trabalheira escrever tudo todos os dias...

      Eliminar
    7. Anónima Sedenta de Sangue, não precisa, fica memorizado.

      Eliminar
  9. o cunhado do acutilante.17 de junho de 2014 às 13:14

    Só lamento pelos prisioneiros. Pobres desgraçados...Nem sonham o que os espera. Sem que quaisquer indícios precursores o dessem a suspeitar, tomba-lhes assim de supetão uma Picante saída do nada para os arrancar à tranquilidade das suas encarceradas vidas e enfiá-los nas profundezas da desgraça.
    Nunca mais as cadeias serão as mesmas, e o dia de hoje será relembrado pelos vindouros como a data em que o sistema prisional em Portugal sofreu uma mudança histórica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima Sedenta de Sangue17 de junho de 2014 às 13:17

      Mudança histórica...para melhor! Os guardas prisionais vão estranhar ter os meliantes com receio de sair das celas ahahahah

      Eliminar
    2. o cunhado do acutilante.17 de junho de 2014 às 14:28

      Certíssimo! Não sei se a Vampira reparou, mas o caldeirão foi à frente.
      - Calhou. – Diz a sanguinária na boa-fé!
      Calhou nada! Calhou agora, então não calhou, coração! Foi à frente a fim de cozinhar os dissidentes até a carne largar o osso
      E com gindungo para o deleite ser completo.

      Eliminar
    3. Anónima Sedenta de Sangue17 de junho de 2014 às 15:33

      Ui, isto no caldeirão está de fazer estalar a língua!

      Eliminar
  10. Estou a chegar com o Veuve; isso aí tem geleira?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedrinha, por quem sois... E eu lá iria para uma blogo-pildra qualquer?
      (assim é que se vê quem gosta de nós...)

      Eliminar
    2. O carro da Palmier tem, trazei lá isso, mas com cautela.

      Eliminar
    3. Estou aqui com dificuldades em atar a arca frigirífica ao tejadilho do carro... :DDDD

      Eliminar
  11. Não é por nada, mas aqui há tempos, houve um blog que foi condenado em tribunal, por aquilo que escreveu e pelos comentários de terceiros. Não concordo, nem acredito que todos os juízes decidissem assim, mas que acontece, acontece:

    > http://www.publico.pt/sociedade/noticia/blogger-condenado-a-pagar-5000-euros-a-fernando-ruas-por-textos-e-comentario-difamatorio-1630304

    > http://aventar.eu/2014/03/30/e-fazer-um-link-tambem-sera-crime/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que foi um bocadinho diferente, montagens de fotografias, insinuações de que o visado era mafioso...

      Eliminar
    2. Anónima Sedenta de Sangue17 de junho de 2014 às 15:35

      Ehlá! Ser acusado de mafioso é terrível...vestir-se de, no carnaval, é divertido.

      Eliminar
    3. Eu também não concordo lá muito.... mas não conheço o caso, mais vale não opinar.

      Eliminar
    4. Anónima Sedenta de Sangue17 de junho de 2014 às 15:48

      Não opine não, que tem os olhos da PIDE Blogosférica "all over"...

      Eliminar
    5. Estou a sentir-me verdadeiramente blogo-miserável. Não se faz senhores...

      Eliminar
  12. Talvez deixar entrar em sua casa quem lhe escarrou no tapete lhe sirva de atenuante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso mandar link?

      Eliminar
    2. Talvez seja melhor não... ainda me aparece aí outra vez, mais quinhentos posts sobre o assunto... falta-me a paciência.

      Eliminar
    3. Mas não tem nada que saber... Tem a ver com uma pessoa que escorraçou outras de seu blogue e de uma terceira que lhe bateu palminhas porque diz que quem escarra na porta da entrada não se pode admirar que não a deixem entrar. E depois vejo essa pessoa por aqui a ter oportunidade de se defender e a atirar achas para a fogueira, e fico admirada com a sua capacidade de encaixe. Só isso.

      Eliminar
    4. o cunhado do acutilante.17 de junho de 2014 às 16:08

      La está! São os ditames de uma consciência pesada, ou pelo menos não muito leve.
      Outra para fazer companhia à outra na pildra.
      Vocês abusam, não acreditam que há bruxas, gozam com tudo, levam tudo de rajada sem medirem as consequências, mas esquecem-se que a justiça tarda mas chega.

      Eliminar
    5. Ora aí está uma grande calúnia, eu acredito que há bruxas! Ó se há.

      Eliminar
    6. Eu também acredito que há bruxas. E chatas, ainda por cima.

      Eliminar
    7. Anónima das 15.54. Eu sei bem a que se refere isso do escarro no tapete, ou lá o que é.

      Acontece que aqui entra toda a gente, desde que cumpra as regras mínimas. Eu sou uma pessoa inteligente, acho que isto são mesmo só blogs, não me levo demasiado a sério, nem tomo partidos como se andasse no pré-escolar. E sou bem educada, ao contrário de quem escorraça gente que nunca lhe fez mal absolutamente nenhum.

      Ah!... e tenho resposta para todas essas comadres e mais dez ou vinte que venham, nunca fiz posts para me dizerem que sim, que concordam comigo. Por aqui sempre houve opiniões dissonantes. Isso de escorraçar soa-me um bocado a fascismo, mas isso sou eu que tenho mau feitio e não uso sapatos de meter medo ao susto.

      (pronto, esta era escusada mas não seria eu se não deixasse fugir a boca para a verdade...)

      Eliminar
    8. Anónima Sedenta de Sangue18 de junho de 2014 às 08:25

      Eu já acredito em tudo mas...quero acreditar ainda mais que há um retorno. Para o bem e para o mal. (O ideal é que para o mal haja retorno em dose dupla) Até quando será o humor perseguido e escorraçado? Se soubessemos rir um pouco de nós próprios, para começar, era tudo tão mais fácil e bonito. Utopia, bem sei...

      Eliminar
  13. 'tavase' mesmo a ver. Isso foi cozinhado naquele lanchinho de petiscos lá para os lados de Cascais. Humm, vamos lá ver... Associação criminosa? Terrorismo? Podem os anónimos testemunhar mantendo o anonimato? Só dúvidas o que é que quer... Olhe, se calhar o melhor é arranjar aí uma ideia qualquer para angariar fundos, se depois não for preciso pode sempre criar uma blogo-fundação que venha a ter como principal objetivo a defesa dos blogo-incompreendidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha. Isso é que era! Vou fazer uma blogo-fundação... Acho, até, que pode ser considerado um exemplo de empreendedorismo.

      Eliminar
    2. Ahhhh eu sabia que era uma boa ideia. Está a ver? Já pode sair em condicional, se se portar bem, claro está.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.