terça-feira, 24 de junho de 2014

O que eu sei...

...é que tenho, ali à direita duas listas. Ambas as duas têm título mas estão   completamente ocas. Vazias. Não contêm nada. Zero. Rien de rien.

Como é? Preciso de nove blogs para constar na lista do "às vezes passo aqui". Teremos um total de treze ou catorze, ainda não decidi, preciso que me deem nove. Os restantes eu escolho. Agradecida.

(Ah... o poder de síntese, conseguir nomear os treze ou catorze blogs da minha preferência, sem me perder em infindáveis listas que não leio, só por achar que poderia gostar de quem escreve ou lá o que é. Não é tão bom?)

66 comentários:

  1. O Blog da Carlota.
    Estou muito interessada naquilo do workshop sobre empreendedorismo e coiso por 900 e não sei quê pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blá, blá, blá, mas quem está na Lux desta semana é a Fê, não é a Picante.

      Eliminar
    2. Lux? Foi nessa que o Kapinha saiu na capa, não foi?

      Eliminar
    3. O sonho de qualquer mortal... sair na Lux!

      Eliminar
    4. Desdenhem, desdenhem... A verdade é que vocês nem na Cais.

      Eliminar
  2. Crónicas das Horas Perdidas.
    A Luna gosta da atenção que a Picante lhe dá, e isso é coisa de valor (e se puder usar uma palavra que já não sei qual é que ela determinou que ia ficar na moda porque foi dita por lá 20 vezes, ela até vai à lua, a Luna).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, sem dúvida!!!! Luna! Luna! Luna!

      Eliminar
    2. Com amor, *proselitismo*.

      Cá beijinho.

      Eliminar
    3. Tb voto na Luna! Ela adoraria a atenção mas tenha cuidado Picante senão ainda acaba na prisão..

      Eliminar
  3. Às tantas, talvez seja de valor eu inserir ali as musas, antes das vossas atentas opiniões. A ver...

    ResponderEliminar
  4. Tchiii... isto está interessante por aqui.

    ResponderEliminar
  5. Lembrei-me de repente do Pedro Almeida. Nunca mais apareceu ? faz falta, faz muita falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele volta e meia aparece. A dar o ar da sua graça..

      Eliminar
  6. Mas quantos lá tinha ? se mantiver mais ou menos intacto esse conjunto, de quantos vai precisar mais ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero nove. O que lá estava é irrelevante, alguns até já acabaram como é o caso do maravilhoso Mak. Preciso que me sugiram nove, agora não está lá nenhum.

      Eliminar
    2. E mais nove para as Musas ?
      Então vou pensar a lista dos nove. Eu sei os que já não estão activos, pensava era que ainda restariam nove. Vamos lá a ver: Sexinho, Andor, Filipa, Pasme-se, Palmier, Pipoco,
      Mirone, o Xilre aí pelo meio não fica mal (sempre é homem e culto) e a Vera. Já está !!!

      Eliminar
    3. Não se esqueça que as musas são nove, não será excessivo ?

      Eliminar
    4. Já lá vamos às musas. Essas serão sete. O número mágico.
      Agora quero só nove bons blogs.

      Eliminar
    5. Mas sete são os pecados mortais....as musas são nove !!!!!!!!!

      Eliminar
    6. E as minhas musas não são um verdadeiro pecado? Cada uma à sua maneira?

      Eliminar
    7. Gosto muito Rita. Mas ele praticamente deixou de escrever, agora raramente lá vai...

      Eliminar
  7. Não esquecer o Pipoco.

    Tem que ser nas musas, não pode ser na lista "às vezes passo", porque é a toda a hora, não é às vezes.

    ResponderEliminar
  8. Pipoco Salgado.
    Para tentar imitar as expressões e o estilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem esquecer o blogue do Rentes de Carvalho, é importante continuar a lamber as botas ao Salgado.

      Eliminar
    2. Ess´agora!
      Na minha lista está o JRC de pedra e cal e não é para lamber nada a ninguém; ali só eu é que lambo e são os meus próprios beiços ao ler-lhe as palavrinhas!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  9. O nosso! www.lesbonsvivantsblog.blogspot.com

    Dicas, receitas, sugestões e muitas coisas mais! :)

    ResponderEliminar
  10. calmacomoandor.blogspot.pt

    Eu nem tenho nada a ver com aquilo mas a autora parece-me extraordinariamente inteligente... E boa no geral! Deve ser mais boa no geral que eu sei lá... E só não vê isto quem estiver de má fé e com ojólhos tapadinhos com a inveja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super ego....
      (está aqui está a pedir para ir para as musas, não?)

      Eliminar
    2. Claro que era para as musas. Haveria de ser para onde? Para os bons blogues, não?

      Eliminar
  11. O Blog do Desassossego
    A Mulher Certa
    E o meu, claro, embora não me pareça de todo o estilo da Picante.

    ResponderEliminar
  12. Bons blogues? Encantos e Recantos, que é de uma rapariga cá da cidade que tem umas ideias fortes, que pode parecer intransigente, mas que é boa rapariga. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vais parar às musas. Já estiveste mais longe.

      Eliminar
    2. Lindo, só tu! Essa de sequer achar que o critério da Picante poderia passar por esse pequeno pormenor de ser uma rapariga "cá da terra"...

      Porque não pediste logo para ser o teu? Era isso que queria dizer, não era?

      Eliminar
  13. Bem, às vezes passo muito por aqui, se existem musas picanteanas isso não posso afirmar, mas que o resultado vai ser picante, sendo que os bastidores já o estão a ser,isso é quase uma certeza das boas!

    ResponderEliminar
  14. Já te tinha falado nos Blasfémias.net.
    A ironia do Vitor Cunha (e bom, ok, o charme...enfim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o Vitor Cunha?
      (obrigada)
      (diga... oh diga... diga...)

      Eliminar
    2. Ora, é só o escrevinhador mais cáustico-irónico da chafarica.
      É ler, s.f.f.
      :)...:)...:)...

      Eliminar
    3. Um bocado ao género do 31 da armada, verdade?

      Eliminar
    4. Bom, o 31 da Armada já viu melhores dias (o RMD anda chaaato).
      No Blasfémias entrou o Vitor Cunha há uns tempos e foi uma lufada...

      Eliminar
  15. Blogues da Amadora, não esquecer montes de blogues da Amadora.

    ResponderEliminar
  16. Daily Cristina; A oficina Poeiras; o Blog azul da casa dos segredos; o blog do Claudio Ramos; Há vida em Markl; Blog do Nilton; Blog da Pepa; a Uva Passa.
    E não conheço nada melhor que isto. Tens o blog do Goucha, mas acho que foi pirateado pelo blog do Nuno Artur Silva da PF, e azedou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah
      Sim, por favor!

      Eliminar
    2. Que maldade. Vós não gostais de mim, gostais?

      Eliminar
  17. O meu já viu melhores dias; a paciência para cuidar dele esgota-se com os anos. É o mesmo do que acontece com qualquer filho, basicamente. Recomendo-o na mesma porque a blogosfera é toda uma grande bosta, não custa competir. Além disso, quero atenção mas não estou para andar hora sim hora não a comentar em caixa alheia, quem nem bitch da bloga. Se alguma dúvida persistir, relembro que sou homem. Há poucos blogs assim, o que poderá constituir uma mais valia para a lista (notando que nisto dos blogs, ter pénis e ser homem não é necessariamente a mesma coisa).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedrinho, poderia sempre ser a minha bitch exclusiva... Nunca tive uma bitch, já sabe que eu sou de valorizar estreias.

      Eliminar
  18. A mulher certa ? Ahhhhhhhhh ahhhhhh ahhhhh shhhh

    ResponderEliminar
  19. A mulher certa ? Ahhhhhhj ahhhhhh ahhhhhj shhhhhh

    ResponderEliminar
  20. Pipocante Azevedo Delirante24 de junho de 2014 às 21:41

    Arrumadinha pra fila da dta xefaxavore

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradecida Pipocante Azevedo que o Delirante é apenas de nome, uma vez que vai dizendo muita coisa acertada ou engraçada que soa melhor!

      Eliminar
  21. boa noite, e vai o último palpite da serie, que já estou a exagerar. (entre outros comentários por aí, fiz o das 17.21.). Na minha opinião e pelo que tenho lido, o conceito de Bom Blog ou Blog Bom é complicado. Como os blogs que a gente aqui frequenta são divertidos e bem escritos ( não raro muito bem escritos) e já nos conhecemos, filhos e cães e manias , não sou a favor de arranjar outros bons blogs. Eu até poderia sugerir alguns, mas cairemos na literatura, arte, filosofia....e em egos muito eruditos que se tornam chatérrimos. É isso que faz falta aqui ? não, não.
    Daí que ....acho que estamos bem. Quanto às musas, vai levar a sua adiante. Pronto, pode ser que resulte bem. Até sempre.

    ResponderEliminar
  22. Seria mais fácil perguntar quais os blogs não colocar..visto a qualidade dos mesmos andar tão fraquinha.. Desculpe não puder ajudar mas faço parte de umá pequena percentagem de pessoas que não acha piada nenhuma ao pipoco nem à palmier só por isso pode ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possível não suspirar pelo Pipoco? Como?
      (os meus cumprimentos, haja alguém que pense que isto são mesmo só blogs..)

      Eliminar
    2. Tu desculpa lá... mas a questão que se coloca é: como é possível não suspirar pela Palmier?!

      Eliminar
    3. Super ego....
      (está aqui está a pedir para ir para as musas, não?)

      :DDDD

      Eliminar
  23. Nada que ver com o post. Olha lá, pá: então, a Às Nove abriu uma loja online e tu não avisas o pessoal? 'Tá mal, pá!
    http://loja.asnovenomeublog.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manta amor? Serenidade? Really?
      Isto explica tanta coisa, mas tanta coisa...

      Eliminar
    2. Ó xou dona picante, Isto era só um alerta para ler (ou comprar, sei lá), não era para publicar, pá.

      Eliminar
    3. Comquê? ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      (vocês são tão engraçados...)

      Eliminar
    4. F*** o mundo está perdido!
      Mas também com tanta m**** à venda nem é de estranhar que algumas queiram contribuir.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.