quarta-feira, 4 de junho de 2014

Já fui feliz aqui

Gosto muito do jardim zoológico, é lá que estão os meus amigos, eu morava lá perto, ao pé de uma loja de bananinhas, era muito bom porque eu gosto muito de bananinhas, e assim tinha sempre bananinhas para comer. Hummm... agora que me lembro disso, vai uma bananinha?
Mas depois cresci e virei uma cobra, sou tão cobra que passo a vida a largar veneno. Por vezes aborreço-me, afinal ninguém me liga nenhuma, falam com as outras mas a mim, que sou uma cobra, ninguém diz nada. 
Mas prontoS continuo a ser feliz aqui, no jardim Zoológico, afinal eu sou uma cobra, divirto-me a espalhar veneno por aqui e por ali. Mas sou feliz assim, sou uma cobra, não sei se já disse. E largo veneno, não sei se sabem.

87 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=yuoC_53py6c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma selva.
      (há que séculos não ouvia aquilo..)

      Eliminar
    2. Encontrei há dois anos a obra completa do senhor na Fnac, 4 CDs com as canções que fizeram parte da nossa infância e que agora também já fazem parte da da Mironinho.

      Eliminar
  2. Tão mesquinha que chega a ser assustador.

    ResponderEliminar
  3. E voltamos ao achincalhamento grátis e sem argumentação válida. Eu fazia da mais picante uma pessoa mais inteligente, afinal é só mais uma gracinha sem graça nenhuma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achincalhamento seria pespegar aqui com os comentários que vi.
      Sabe de quem falo? Não sabe pois não? E vai ficar sem saber que é assim mesmo que eu quero.

      Eliminar
    2. Ah, agora por causa desse, eu aposto que é dessa, anónimo parvinho, vamos todos ficar na ignorância. Eu pelo menos fico. Estou tão cansada da minha cabeça à conta do buzz que já não chego lá.

      Eliminar
    3. Eu por acaso sei... mas fiquei espantada porque sempre pensei que era daquelas que "nem aquecem nem arrefecem".. É possível esclarecer-nos um pouco? Agradecida

      Eliminar
    4. "Gosto muito do jardim zoológico, é lá que estão os meus amigos, eu morava lá perto, ao pé de uma loja de bananinhas" com esta frase dá para perceber bem de quem está a falar.

      Eliminar
    5. E atenção que eu não sou fã dela nem da Luna nem de ninguém da "bloga", mas este tipo de post não dignifica quem o escreve.

      Eliminar
    6. Fala da Rita Maria, claro. Só a Picante é que acha que é subtil. Não é.

      Eliminar
    7. Não posso. Mas é ir às caixas de comentários e ver insinuações a destilar veneno e fomentar intrigas. Só insinuações, claro que isto de dizer "não gosto" é para quem tem fibra.
      (eu também achava que não aquecia nem arrefecia...)

      Eliminar
    8. Nada difícil de saber... logo eu que não percebo nada de blogues, apenas vou lendo uns e outros.

      Eliminar
    9. Da Rita Maria?
      ahahahahahahahahahahahahahah

      (poupe-me...)

      Eliminar
    10. Peço desculpa, podem achar que sabem. Vão ficar nisso mesmo. No achar que sabem.

      E não publico nem mais um comentário com nomes de bloggers. Aquele da Rita Maria foi publicado propositadamente, para miss Anónima não ir a correr dizer à Rita que falo dela.
      (mas até duvido muito que a Rita se identificasse aqui, o que não acontece com quem tem de acontecer)

      Eliminar
    11. Não sei ao certo de que comentários está a falar, mas eu pessoalmente não vi nenhum com este tipo de ofensas, muito pelo contrário, tenho visto argumentação fundamentada e bem explicada, ao contrário destes posts. E volta a dizer, não sou fã de ninguém, e simpatizava com a mais picante, e até concordo com algumas opiniões, mas ultimamente este blog tem-se tornado um blog em que se ofende e agride sem sequer conseguir satirizar.

      O primeiro comentário é meu, e os das 10.45 e 10.47

      Eliminar
    12. Ana,
      Vamos por partes. Nem este post é ofensivo. Nem a Ana faz ideia de quem falo. Está enganadíssima, eu não falo da Rita. Por mais que desacorde com ela ou ache que a argumentação dela é ilógica, ela diz o que tem a dizer na cara das pessoas. E isso é de valor.

      Eliminar
    13. Mas não é meu o comentário que identifica a Rita, eu percebi mesmo de quem está a falar, e até nem gosto muito dessa blogger, mas defendo-a aqui porque acho estas ofensas infantis e pouco inteligentes.

      Eliminar
    14. Eu não tenho tempo a perder com isto, por isso é que nem queria fazer o login, e já deixei um comentário onde explico que não fui eu que identifiquei a Rita, e repito: "Gosto muito do jardim zoológico, é lá que estão os meus amigos, eu morava lá perto, ao pé de uma loja de bananinhas" com esta frase dá para perceber bem de quem está a falar.
      Eu nem simpatizo com essa blogger, vou lá só de vez em quando, acho que a personagem em questão até tem muito por onde se pegar e satirizar, mas não desta forma, isto é só ofensivo. E aquilo que diz da Rita, da argumentação lógica, também é válido para a blogger em questão, ela é sempre lógica, escreve bem que se farta, e não ofende de forma gratuita, que é o que a mais picante tem vindo a fazer.

      Eliminar
    15. Picanteeeeeeeee

      Discorde, pelo amor da santa, discorde (desculpe lá a maçada sim? Mas é que custa-me, percebe? Ahahah)

      Eliminar
    16. Picantezinha, Picantezinha,

      Tss, tss,

      Perdeu uma oportunidade de estar calada. Eu, miss Anónima, já tinha ido a correr dizer à Rita que a Picante fala dela. Vá lá ver, vá. Mas é melhor ficar caladinha por lá, que aquela ali tem poder de argumentação para a arrumar.

      Eliminar
    17. AnaC
      Em primeiro lugar acho que não falamos da mesma pessoa. Em segundo lugar em não quero pegar no blog que aquilo não me interessa. A única coisa que me interessa mesmo são as atitudes venenosas que a pessoa teve fora do blog. E que já tinha tido no passado, aliás. Na altura não me meti. Agora meto-me.
      (e isto não é insulto, é a mera constatação de uma atitude, não posso explicar mais sem pôr aqui prints screens e isso eu não quero, que iria dar outro buzz)

      Eliminar
    18. Caiu na sua própria armadilha, não foi? Agora está num beco sem saída.

      Eliminar
    19. Não falamos da mesma pessoa? A mais picante praticamente transcreveu a primeira frase de um post de uma blogger, e agora quer fazer acreditar que não é dessa blogger de quem está a falar? Teria de ser uma grande coincidência...

      Eliminar
    20. Vai desculpar-me mas não transcrevi frase nenhuma.

      Eliminar
    21. E sonsas são as outras? Cada um acredita no que quer.
      Passe bem.

      Eliminar
    22. AnaC, com o devido respeito, permita-me a correcção: não é "eu, pessoalmente", mas sim: "pessoalmente" o que já a insere, por assim dizer, a si. Espero que não leve a mal. ;)

      Eliminar
    23. Como devem calcular não vou publicar comentários com links para blogs...

      E foi coincidência, ultimamente só se fala em animais por aí. Querem acreditar acreditam, na verdade é una discussão que não leva a lado nenhum,..

      Eliminar
  4. Falas desta?
    Ou de uma prima mais pérfida?
    https://www.youtube.com/watch?v=F1ILPl5FQaM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa mesma. E daí não sei que essa ainda tem uns olhinhos fofinhos. Talvez não seja essa.

      Eliminar
  5. Picante, não és cobra, és só muito estúpida, nada a fazer. E quando te juntas em bando com as amiguinhas, então. É só ideias brilhantes. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que este comentário é pior que o post da Filipa.... Veja lá isso, sim?

      Eliminar
    2. Cobras "semos" nós, verdade?

      Olha... disse cobra...
      ahahahahahahahahahah

      Eliminar
    3. Ahahahahahhahahahah "cobra" ahahahahahahahahahahahahah bicho tão patusco.

      Eliminar
    4. A vida é como é... de um azul e tal.

      Eliminar
    5. Bom... Não. Mas tu és sempre bem-vinda minha querida.

      Eliminar
  6. Pois eu tenho a dizer que nem a Izzie, nem a Rita Maria, nem a Luna me enganaram. Tresandam sonsice e apregoam demais as suas intelectualidades e a mim já me basta ter de aturar alguns exemplares desses por motivos profissionais. Além de que as considero demasiado jovens para tantas certezas sobre tudo e sobre nada. Ainda considero perigoso alguém daquele calibre, um dia, ter poder. Pagava para ver aLuna gerir uma equipa só de mulheres. Pagava!!!!! Ai, e pelAmordaSanta, calem-se pah, as sonsas e suas seguidoras, calem-se, enfiem as violas nos sacos olhem e vão ler, sim, leiam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo. Adorava apanhar uma Luna por exemplo para lhe mostrar que n é a mais inteligente, com maior poder de argumentação,com mais estudos blá blá blá.. Gosto de pessoas inteligentes mas acima de.tudo que me façam rir.....

      Eliminar
    2. Mas a Luna faz-me rir anónimo das 16.35h. Precisamente por se achar a mais inteligente, a mais sábia, a mais... é tão triste que até dá para rir.

      Eliminar
  7. Houve tempos que este blogue até tinha piada, picava-se as bloggers com educação e com algum discernimento, agora é picar por picar, é o insultar sem critério mesmo que não tenha ponta por onde se lhe pegue. Quer goste ou não das bloggers em questão isso é indiferente. Que pena teres seguido o caminho de outros blogs antigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipinha, asseguro-lhe que não faço posts sem critério. E também lhe asseguro que isto não é nenhum insulto só porque sim. É a mera constatação de um facto, depois do que vi. Facto esse que já tinha sido feito no passado com um enorme escarcéu via FB.
      (eu condeno atitudes, e destilar veneno acirrando animosidades, enquanto se faz de sonsa é uma atitude muito pouco digna)

      Eliminar
    2. Partilho da mesma opinião da pipinhaeheh.

      Eliminar
    3. E cada um tem direito à sua, nada a contestar.

      Eliminar
    4. Viva a democracia! ;)

      Eliminar
  8. Só umas dicas... eu sei de quem fala... mas e os ditos comentários começo a procurar onde, em que posts???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe.. nos do buzz
      (mas vai ter trabalho, que vai...)

      Eliminar
  9. Você é doente. Isso é doença. E está a ficar cada vez mais descontrolada. Cada dia mais um bocadinho. Devia ir ver isso. É de coração aberto que lhe digo isto.

    ResponderEliminar
  10. A mais inteligente delas todas??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ... inteligente .... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH .... can't..... stop..... no... HAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Aiii (suspiro enquanto sorrio e abano a cabeça)...

    ResponderEliminar
  11. Não tenho nada a dizer, só vim mesmo buscar visitas para o meu beco, que a Picante ainda não me sacudiu e eu grudo.

    Um dia feliz e um Kompensan, contra gases e azia, para todos!

    ResponderEliminar
  12. O que faz a diferença deste post para os seus outros é que este é assumidamente um ataque pessoal (não se sabe bem a quem, que a menina diz que não quer dizer), uma resposta a uma provocação que foi sua desde início (post de Picante no blog da Filipa). Em não tendo capacidadade para encaixar o que dizem de si quando anda de mamas à mostra (quando posta, em seu nome, um texto provocatório, numa blogosfera pública), tape-as! Senão riquinha, parece apenas mais uma pobrinha cheia de medo de ser violada nas caixas de comentários desta vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que tenho futuro como cobra comediante é isso? Ai isto de ser uma parva de mer...perdão uma distraída dá me cabo dos nerves!

      Eliminar
    2. Olhe.. eu só sei que nada sei, já estou como o outro..

      Eliminar
  13. Esqueça já percebi. Escusa de publicar o comentário anterior que isto não é ataque pessoal nenhum. É só parvoeira porque respondem a umas e não falam com gente da laia das outras.

    ResponderEliminar
  14. Azul cueca, certo? Não aquece nem arrefece, é um blog egocêntrico, mas lá está, ela escreve o que lhe apetece e só lá vai quem quer. Por vezes, concordo, outras fico indiferente, outras ainda dá-me vontade de lhe dar umas boas palmadas para ver se acorda para a vida! Mas há piores, ou se há!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois diz que não é sonsa. Pelo amor de Deus! Até parece que nunca ouviu falar do blogue em questão. Essa "máscara de ingenuidade" que usa depois de largar as bombas (ainda que o post não seja dirigido à pessoa referenciada), não lhe fica nada bem, minha cara.

      Eliminar
    2. Minha querida, eu leio meia dúzia de blogs que gosto e sigo outra meia dúzia, aos quais só leio praticamente os títulos, no feed, por razões de inspiração. Se tenho vinte blogs no feed é muito.

      Eliminar
    3. Minha querida? Por quem sois? Somos amigas, é? Conhecidas, talvez? ;)

      Eliminar
  15. Os comentários que não gostas não publicas é? Se fossem aqui as tuas seguidoras a massajar-te o ego já publicavas...

    És triste. Muito, muito triste.

    Não publiques este também. A não ser que eu diga que és muito engraçada :)

    OTÁRIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diz é quem é. O teu pai lava a cara com chulé.

      Eliminar
    2. (pronto, agora já somos duas a ser tolinhas, não quis que se sentisse sozinha..)

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAHAHA. De génio. Por mim esta resposta qualificava, descrevia toda a seleuma que anda aqui nestes dias, assim: Quem diz é quem é. O teu pai lava a cara com chulé.
      Resumia tudo, acabava com o drama e tinha uma coisa de sério.

      Mas que consumição!
      Gosto tanto de si Picante. Gosto mesmo.

      Eliminar
    4. (às vezes vocês arrancam-me largos sorrisos, obrigada)

      Eliminar
  16. Picante, continuo a achar que as suas anónimas são de um altissimo nível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas até andavam calminhas. Acirraram-se com aquilo do buzz. Isto já passa que eu já as enxoto...

      Eliminar
    2. Ai sim? E enxuta com o quê, nomeadamente?

      Eliminar
    3. Obrigada, Gloripi, (não menos anónima que os outros).

      Eliminar
  17. Não acha que isto é uma reacção exagerada por quatro ou cinco comentários que a pessoa em questão fez? Um deles até lhe responde ao que pensou ser dirigido a si. Não vejo soncisse da parte dela, vejo é complexos de inferioridade da sua. Tanto barulho por nada, coitada de si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como deve calcular não vou responder a essa pergunta, quanto mais não seja porque não sei de quem fala.
      (E o contrário também se aplica...)

      Eliminar
    2. Nice try Picante...

      Eliminar
  18. Isto parece amor mal correspondido! Ela não te ligou, foi? Já sabemos que não sabes de quem se fala.

    O teu conceito de sonsa está só um bocadinho ao lado, mas já todos percebemos qual é o teu real problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Olha que bom. Seja feliz, então, com essa iluminação.
      Vá pela sombra...

      Eliminar
  19. Sonsa é quem copia descaradamente a estrutura e conteúdo de um post, nem sequer se ralando em mudar muito a primeira frase, apenas lhe dando um jeito "sarcástico", e depois, quando alguém o nota e aponta, ainda vem dizer "eu? esse? não nem conheço o blog, nunca o li, não sei quem é, tudo coincidência".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso que está a dizer é uma mentira infame. Estrutura e conteúdo de um post?
      Ora, vá-se esconder.

      Eliminar
    2. Então tenha a coragem de publicar o link do post que prova que o fez. Estrutura e conteúdo, sim. E até o título.

      Eliminar
    3. Que engraçada que é, tão fofinha... a tentar manipular-me...

      Eu explico, pela última vez e depois acabou o assinto, pelo menos para mim. Ultimamente só se fala em animais por aí. As cobras pertecem ao Zoo.Querem acreditar acreditam, não querem? também não faz mal, na verdade é uma discussão que não leva a lado nenhum.

      Eliminar
    4. A Picante está com medo de um processo por difamação ou cópia de conteúdos! Não reparaste que ela tem a blog com direitos de autor? És tão tosca.

      Eliminar
    5. Pipoca, mas quando é que começou a chamar tão ostensivamente de otários aos seus comentadores? Um post com o mesmo título, a mesma primeira frase, a mesma sequência de pensamento, dois dias depois, e tem a lata de vir dizer que nem sequer conhece o blog em questão?
      Tem vindo a perder tantos pontos e continua... Fazer os comentadores passarem por parvos... Você é que se deve ir esconder, ó cobra.

      Eliminar
  20. Está a ficar desesperadinha, Picante. Mete peninha. Veja lá, não morda a sua língua. Olhe os nervos. Isto não são só blogues?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.