terça-feira, 24 de junho de 2014

Interagindo com os leitores

Pois que a vossa Picante se decidiu a ter várias listas de blogs, ali à direita, só não sei se duas, se três, vai dai que surge aqui a primeira interacção com o estimado e muito respeitado público.
Divido a coisa em três listas? A saber: 1.Bons blogs, aqueles mesmo bons, que dão automaticamente uma aura intelectual e culta a quem os tem ali à direita? Ainda que muito raramente os leia? Ou nem sequer os abra?
2. Blogs divertidos, aqueles de que eu realmente gosto, aqueles que visito porque me fazem sorrir, afinal é isso mesmo que procuro num blog, diversão.
3. Musas Picanteanas, os blogs em que me inspiro e que são, afinal, parte da razão de ser da vossa Picante.

Ou, em alternativa, mantenho o nome da lista "às vezes passo aqui", agrego lá os blog bons e os divertidos e acrescento apenas a lista das Musas Picanteanas?

Qualquer que seja a opção, saiba-se que quero um máximo de vinte e um blogs, entre as várias listas, as musas terão de ser sete.

Como é? Ajudam a esclarecer as minhas dúvidas? Posso contar com vocês?

24 comentários:

  1. Apetece-me colocar aqui um Laughing Out Loud!

    ResponderEliminar
  2. Sempre quero ver se tens coragem de ali pespegar com a lista das "musas".

    E daí... lá está, é (seria) a "coragem do anonimato", designação que até já deste a um post quando a mais anónima és tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tenho, mas há dúvidas?

      Eliminar
    2. Picante, há uns dias prometeu-me um pelouro como musa. Veja lá se não tem espaço para mim nas sete vagas. É que se não tiver sou bem capaz de cometer o tão falado blogo-suicídio.

      (Em cuidados)

      Eliminar
    3. Claro, é a coragem do anonimato...

      Eliminar
    4. Até parece que as outras não andaram sempre no anonimato, só de lá saltaram quando começaram os brindes a aparecer e algumas tinham blogues anónimos de escárnio e mal dizer e agora estão esquecidas(dizem , né, que eu cá não as conheço)! E não, não sou advogada de defesa da Picante, até porque ela não precisa.

      Eliminar
  3. Manter tudo como está, introduzir aqueles que a Picante tem mesmo a querer lá colocar (até acho que vai cometer alguma precipitação...) e não fazer distinções. Para quê destacar as Musas, se todos os que aqui vêm as conhecem, e até tem graça ajudar alguém que um dia ou outro está perdido. É um esquema redutor , dar tudo preparado, sobretudo porque os habitués a " conhecem". O mesmo se passa com os blogs de diversão...não pode um blog de "apenas diversão" ter outro potencial ( sendo um ou outro caso em que estou a pensar...continuo a achar redutor. ) Estava tudo tão bem assim, acrescente e pronto. São tudo Blogs.
    É uma opinião, tal como pedido.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Mais Picante, acha que nesta fase do seu blog ainda precisa de provar que para si há distinções entre as auras cultas e as auras do riso, e mais as das musas ? Então a gente não sabe isso ? parece regressão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Eu não teria lista alguma (embora saiba que não é opção).

      Eliminar
  5. Não mexe. Sugadita e deixa estar como está

    ResponderEliminar
  6. Oh.. mas eu queria tanto e tanto ter ali uma lista de musas... nem que fosse à experiência... não posso ter muisas? Porquê, senhores. porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. demasiado publicidade que lhes poderá dar a volta à cabeça, camandro!

      Eliminar
  7. Lista de musas. às vezes é dificil acompanhar os teus posts e assim picamos os 7 blogues e pronto.

    ResponderEliminar
  8. Mas quer ir presa outra vez? É que começa aqui a revelar nomes e isto começa a encher-se de anónimos/as cheias de moral e ego ferido e em menos de 3 tempos tem a PJ á perna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa... Presa? Como presa? Por ter musas inspiradoras? Blogs superiores, muito melhores que o meu? Blogs que fazem com que uma mulher se tente superar, dia após dia, post após post? Como presa?

      Eliminar
    2. Então mas não sabe que há pessoas que conseguem ver maldade em tudo? Ainda é acusada de stalking é o que lhe digo.

      Eliminar
  9. Ó melheri tu ´tá-me sugadita qu´eu não tenho tempo para isto!
    A pessoa tem de andar a ganhar os tostões e quando aqui vem nem chega a perceber o que aconteceu mas já anda tudo à chapada!
    ´Tá quEta!

    ResponderEliminar
  10. Listas das musas sff, poupa-nos trabalhinho...

    ResponderEliminar
  11. Não contes comigo p'ra cenas destas!
    Opsss, eu não sou a Filipa, eu não sou a Filipa, eu não sou a Filipa, eu não sou a Filipa...e so on!
    :D:D:D

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.