segunda-feira, 2 de junho de 2014

Gracinha

Gracinha, minha querida, abeire-se desta sua tia que só lhe quer bem. Gracinha, minha cabecinha de vento, quantas vezes tenho de lhe explicar que não é o tamanho da sua sombra que a define? Lembre-se Gracinha, quanto mais o fim do dia se aproxima, maior é a sua sombra, mas a menina não cresce com ela, continua exactamente do mesmo tamanho. A menina até pode ver uma sombra enorme, mas continua bem pequenina. Tome lá um rebuçado, uma vez sem exemplo.
Faça-me só um favor antes de voltar às suas brincadeiras, chame a sua amiguinha Gracinha, caramba, logo havia de ter um nome igual, diga-lhe que preciso de lhe dar umas palavrinhas sobre os peixinhos e os aquários redondos, está bem?
Obrigada.

8 comentários:

  1. O problema (também) são os Gracinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracinhas, Gracinhos, já se sabe, podem ser qualquer pessoa, em servindo o barrete...

      Eliminar
  2. Alguém explica ao Gracinho que o mundo não gira em torno do seu umbigo e que as pessoas não têm que ser simpáticas só porque sim e porque alguém completamente chato quer tirar uma foto com eles?
    P*** da mania daquele "supé blogger"! Não tarda é o São Pedro que é um grande asco só pq faz chover

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele perdeu duas boa oportunidade para estar caladinho! A primeira quando falou com o senhor e a segunda quando contou a história ao mundo. PQP!

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante2 de junho de 2014 às 16:41

      eh pa mas nao sei quê podia declinar com simpatia mesmo que o dia lhe steja a correr mal e todo o maluco que lhe aparecer pela frente quiser uma selfie, afinal isto de ser famoso tem destas coisas, e eu até já pedi para tirar fotos a tipos assim como que famosos, como aquele senhor de idade que veste de vermelho que agora não recorda assim do nome, tem barba... e ele recusou, disse que só crianças (agora que penso... hmmm.. devia ter alertado a PJ), mas com um sorriso... e é isso.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.