segunda-feira, 2 de junho de 2014

E pronto...

Tudo o que começa acaba ou não o apreciaríamos devidamente, um grande bem haja às meninas que tiveram a gentileza de aqui escrever, não sei se amanhã ainda terei leitores mas isso agora não interessa nada, foi divertido, poderia ter sido mais, mas as coisas são como são, amanhã isto voltará ao normal, muito obrigada a todas!



(e talvez elas combinem um almocinho, para se conhecerem, talvez combinem novos projectos, isto com um almocinho de bloggers é que era... )
(nah, deixem lá isso..)

21 comentários:

  1. Continuarei a vir cá. Gosto muito de si Picante. Não entendo a indignação de certos comentadores. Isto são só blogues.
    Abracinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora PL, volta e meia há uma coisa destas e a bloga pega fogo. As pessoas levam-se demasiado a sério e encaram isto como uma coisa séria. Amanhã é ou outro dia.
      (agradeço e retribuo)

      Eliminar
    2. (eu também gosto de si, com ou sem contribuidores.)

      Eliminar
    3. São só blogs, certo. Mas alguns (bastantes, diria) comentadores acharam que o post em causa ultrapassou alguns limites, nomeadamente o do humor e o do respeito. E blogs são só isso mesmo, mas seja lá onde for, a educação é imperativa e essencial no humor inteligente (de outro modo, é só esmerdalhar).

      Ainda assim, concluir, de mais significativo, que as pessoas têm muita falta de sentido de humor e adoram atiçar uma fogueira viçosa.

      Eliminar
    4. Melissa,
      Eu própria não teria escrito o post. Não por não o achar merecido, que acho, mas por ser demasiado cru, não é o meu estilo falar tão cruamente.
      Mas, pondo a mão na consciência, não é pior que chamar nojento ou boçal às pessoas, como a Luna fez. Não é pior que passar atestados de imbecilidade às pessoas como a Luna constantemente faz. É só mais honesto e frontal.
      Mas repito, eu não o teria escrito.

      Eliminar
    5. Bom, só não o acho muito frontal, frontal seria se tivesse publicado o post na caixa de comentários do blog da Luna.

      Mas como outra menina, mais sensata, disse quem nunca errou que atire a primeira pedra.

      Eliminar
  2. Então?! Apenas há uns dias descobri! Toca lá a andar para a frente! A Blogo é demasiado séria, convencional e situacionista. Bj.

    (*eu* que há muitos anos, e muito menos sensatez, fui uma legião, fiquei agradavelmente surpreendido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não acaba... o que acabou foi a brincadeira de ter o blog partilhado com as outras meninas.
      (nada temeis...)

      Eliminar
  3. As pessoas levam-se demasiado a sério, já para fazer algo "a sério" ´tá quieto.

    Sinceramente, alguns comentadores só vão mostrando a sua estupidez (sim chamei estupidez, e quê?!). Faz lembrar os pseudo-justiceiros internauticos que fazem e acontecem mas, na realidade nada fazem. Indignam-se com tudo mas depois quando podem fazer algo metem o "rabinho entre as pernas"... enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma bola de neve. Amanhã ninguém pensa nisto...

      Eliminar
  4. Está mal!
    Ausenta-se uma velha blogger (com mais de 70 anos disto) daqui, vem espreitar, sorri, ri às gargalhadas, agradece não ter que bater a mais portas e agora vai-se tudo embora?!
    Está mal.
    (Pipoca, olhe que eu continuo aqui, firme e hirta, mesmo quando discordo de alguma coisa ou me ausento. Até já e veja lá...Olhe o meu pobre e velho coração!) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu também. Até me fartar, por cá estarei.

      Eliminar
  5. Está mal!
    Ausenta-se uma velha blogger (com mais de 70 anos disto) daqui, vem espreitar, sorri, ri às gargalhadas, agradece não ter que bater a mais portas e agora vai-se tudo embora?!
    Está mal.
    (Pipoca, olhe que eu continuo aqui, firme e hirta, mesmo quando discordo de alguma coisa ou me ausento. Até já e veja lá...Olhe o meu pobre e velho coração!) ;)

    ResponderEliminar
  6. Mulherio, disciplina. E delicadeza para com as vossas 'peers'.

    ResponderEliminar
  7. Poucos (leitores) mas bons!
    Gosto de vir cá porque é mais uma leitura diferente sem o blábláblá que muitas vezes me fazem fartar de ir a outros cantos desta bloga (e para assuntos chatos tenho a minha vida).
    Continue como lhe apetecer (pois está claro!) :)
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Então? Zangaram-se as comadres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual foi a parte do "é só por um dia" que não percebeu?

      Eliminar
    2. Aquela parte de já ser a 2ª vez. E a 1ª até correu bem. Então bora lá tentar a sorte outra vez. Ou quer-me fazer acreditar que, se ontem não tivesse havido aquela peixeirada, você não repetiria a fórmula ad aeternum, enquanto desse?

      Serviu-se pura e simplesmente de quem achou que lhe ia trazer proveito na bloga, tal como no passado se serviu de nomes de bloguers, estilos de escrita, etc. Usa as pessoas, enquanto dá, sempre em nome do divertimento e da ironia. Qual terá sido a parte que essas pessoas, as que usou, não perceberam?

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.