quinta-feira, 19 de junho de 2014

E então, Picante? Nunca mais sais da blogo-prisão?

Pois fiquem a saber que sim, parece que o meu blogo-advogado, convenceu o blogo-juiz, de que as acusações que pesavam sobre a vossa Picante eram ridículas, em ouvindo os queixosos, o blogo-juiz pôs-se para ali a rir que nem um perdido, no final ainda disse que a vossa Picante se limitava a fazer serviço público e a espalhar o bem, afinal eu nasci para espalhar o bem, não é verdade?
Aquilo foi uma coisa bonita de se ver, aqui entre nós, que ninguém nos ouve, eu pouco ouvi... que mal conseguia tirar os olhos do meu blogo-advogado, enquanto suspirava audivelmente, homens que fazem suspirar as pessoas são coisa de valor, isso é o que vos digo. Mas dizia eu que, no meio dos suspiros, lá ouvi umas coisas de ser serviço público isto de gozar quem tenta vender vidas perfeitas e felizes, lucrando à custa de workshops de felicidade, que gozar quem antes gozava despudoradamente mas agora também faz publicidade não traz mal nenhum ao mundo, que rir agarrada à barriga de quem inventa acções de solidariedade só para se auto-promover deveria dar honras de distinção pública, que querer responsabilizar uma pessoa por aquilo que os outros escrevem é simplesmente patético, que chamar parvo a alguém não é tão grave como chamar imbecil e cretino e que, não sendo bonito, se uns podem os outros também, que isso de enviar tropas a lugares alheios só com o intuito de hostilizar é tão estúpido e imbecil que nem merece a pena ser esmiuçado, que satirizar conteúdos públicos não é bullying, enfim... coisas dessas, tudo muito pouco interessante, que interessantes eram mesmo as vistas. Disto tudo ficou uma coisa realmente em bom, há que sempre ver o ângulo bom da coisa, amanhã vou almoçar com o meu blogo-advogado.
E estarei de volta. Não é tão bom?

41 comentários:

  1. E continua a não perceber nada, pobre de espírito.

    ResponderEliminar
  2. Enviar tropas... está a falar de si, não está?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha mesmo que sim? Que tenho blogo-tropas e mando as pessoas fazerem blogo-coisas?

      Eliminar
    2. Tendo em conta a acção colectiva dos últimos tempos, não digo que tenha tropas, mas cães de fila, ai isso tem, e atiça-os sempre que pode para ganhar a todo o custo.

      Eliminar
    3. Sustente lá isso se fizer o favor.

      Eliminar
    4. Mata, mata, esfola!

      (a blogo-amizade é uma coisa linda e fofinha, especialmente quando é para bater em alguém)

      Eliminar
    5. Anónima, se retirar os adjectivos inerentes eu publicarei...

      Eliminar
    6. Pipocante Azevedo Delirante19 de junho de 2014 às 16:51

      meninas, meninas...

      Não vale arranhar, nem puxar cabelos. Golpes só acima da cintura.
      Vão-se preparando que eu vou ali buscar o óleo de amêndoas doces, está bem?

      Eliminar
    7. Grrrrrrr, auf, auf, auf!

      Eliminar
    8. Se o PAD tiver mais de metrinoventaeoito sou mulher p'ra desistir do Filipe de España, juro!
      (ó, só estou a reinar, hein?...olha, reinar ahahahahahah)

      Eliminar
  3. Para quem blogs são só blogs, tem uma necessidade de se justificar e branquear do caneco. Talvez saiba que não é bem isso que faz...

    ResponderEliminar
  4. Picante, está aqui um case-study que vai lá vai.
    Diga-me, foi fazer uma PG em Buzz Marketing, não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Rosinha... Qualquer pessoa medianamente inteligente consegue gerar buzz sem que precise estudar.

      (pensei que soubesse, caramba)

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha
      Cá beijinho, Picante.

      Eliminar
    3. Qualquer pessoa medianamente inteligente não faz workshops de felicidade e no entanto...

      Eliminar
    4. E no entanto?..
      (Só podem ser pessoas infelizes e desesperadas, as pessoas, quando estão infelizes, são capazes de se agarrar a essas coisas, ainda que cheire a esturro a léguas. Não quer necessariamente dizer que sejam burras, apenas que estão desesperadas)

      Eliminar
  5. Coitadinha da crocodila.

    ResponderEliminar
  6. Tenho a impressão que anda a empatar o processo pela companhia do Perry Mason....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viu bem a carinha dele, Maria? Uma pessoa também não é de ferro...

      Eliminar
  7. E diga-nos, Picante, esse almoço é aberto a fãs, leitores, comentadores em geral? Se sim, haverá algum passatempo para sortear um almoço na companhia da Picante e do seu blogo-advogado ou basta aparecerem? Ou é um almoço fechado ao público e será preciso esperar uns dias pela blogo-reportagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Mirone...
      (toda a gente sabe que eu não confraternizo com a bloga, fora da bloga..)

      Eliminar
    2. Não era para mim, Picante, que eu sou mais de ficar a ver.

      Eliminar
  8. Picante, gosto imenso do seu blog ( um pouco mais antes das grades e deste header, pois não aprecio a autoridade fardada, mas isso sou eu ) mas .....com amizade lhe digo que , se vai almoçar com o advogado, espero que não volte ao blog !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dificilmente voltaria... Uma coisinha daquelas...

      Eliminar
    2. Fardas... a sério? Como é que alguém pode não gostar de fardas??

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Filipa, pare de chamar nomes às pessoas, se faz favor. Veja lá se também vai presa...

      Eliminar
    2. Ora mais picante ainda bem que se livrou das blog- acusações.
      Fico à espera do registo habitual dos seus posts.
      É que eu divirto-me imenso por aqui.

      Maria

      Eliminar
    3. Filipa
      gostava imenso de comentar o teu blog, mas os anonimos não são lá aceites, tenho pena, acompanho o teu blog desde o início. Ja lá tivemos momentos divertidos na caixa de comentários quando eu tinha os meus blogs, mas cansei-me do blogosfera, vá se lá saber porquê. E não me apetece nada fazer registo para comentar.
      Mas gostava de o fazer.
      sou uma preguiçosa por natureza pá.

      Maria
      Aka Maeve e TCP

      Eliminar
    4. Filipa faça-nos lá o favor. Há todo um grupo anónimo que gostaria de poder contribuir. Já a preguiça é realmente algo que também me assiste. Coloque os comentários para serem revistos e não aceite o que não quiser. Veja lá isso se fizer o favor.

      Eliminar
    5. Ó meus pequenotes, o que eu não faço por vós.
      Mal possa, tratar-vos-ei da saúde. Tendes é de prometer que vos portaindes bem. É que se vos ponho de castigo é porque fizerdeis por merecer.

      Cá abracinho em grupo, agora.

      Eliminar
  10. Se calhar é melhor ver se volta mesmo porque senão ainda se habilita a ter de mudar o título do estaminé para "A Mais Ressabiada". Just sayin'.

    ResponderEliminar
  11. Escolha um bom restaurante, depois desses dias de privação, merece.
    E já agora, ele que patrocine o Veuve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe que é sempre o homem quem paga a conta...

      Eliminar
  12. Ide, ide e desfrutai. Há males que vêm mesmo por bem!

    ResponderEliminar
  13. Trate mas é de nós contar as novidades...

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.