quinta-feira, 5 de junho de 2014

Diz que o selfie cedeu ao shoefie

É preciso fotografar sapatos? É? minha Nossa Senhora das Aflições me acuda... e agora? Tenho uns sapatos de pobre, comprados na Zilian por tuta e meia, que vou fazer à vida?
Espera... já sei! Vou ali a correr, à Avenida da Liberdade, experimento uns Jimmy Choo, fotografo-me dentro deles e pronto. Ufaaaa... que excelente ideia! Já venho, sim?

(E as meninas que passam a vida a dizer que a Picante é mal educada e gabarola porque diz que usa Prada, poderão começar a dizer que a Picante usa Prada e Jimmy Choo. Just saying...)


32 comentários:

  1. Em 3 dias, cê deu cabo de toda a lógica dji seu blog, viu?
    Não tem cômo negá.

    Todo mundo si apercebeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você quer imitar brasileiro, tem de dizer: "se deu conta" ou "notou" ou "se ligou". Nós não falamos apercebeu...

      Eliminar
    2. O tipo é jagunço, é mais trabalho braçal que cerebral...

      Eliminar
    3. Este "jagunço" para além de não saber escrever também não sabe ler....poor guy.....

      Eliminar
  2. Mas é preciso, por quê ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o Salgado deu o mote. E as Salgadettes (as verdadeiras) lá começaram a gritar "Aqui, AQUI...", cada uma mais alto que as outras, aos saltinhos e a porem-se em bicos de pés, cada uma mais ridícula que as outras...

      Assim é que se fica a saber quem são realmente as Salgadettes.

      Eliminar
    2. Mas é ridículo, não é ?
      Isto tá tudo avariado da mona, o clima não ajuda nada.

      Eliminar
  3. Faça isso, Picante. Não caia no erro de se fotografar com que traz efectivamente calçado, como eu. Uma vergonha, é só o que lhe digo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a kitada, não és?
      ahahahahahahahahahahahahahahaha

      Eliminar
    2. Mirone, em nem lhe quis dizer nada. Olhe... entrei e saí assim de fininho.

      Eliminar
    3. Foi melhor assim, e menos doloroso para ambas ("as duas").

      Eliminar
    4. Como uma vergonha , Mirone ? uma pessoa que criou shoenning....merece nota máxima.
      Eu delirei. Gostos não se discutem mesmo, nem sentidos de humor.
      Sempre Mironing.

      Eliminar
    5. Temos esteta, portanto! Obrigada pelo elogio.



      (shhhhh, não conte a ninguém que aquilo foi o reflexo do fash do telemóvel no chão envernizado - fica o nosso segredo)

      Eliminar
    6. Esteta, sim. Por isso opinião de valor seguro.

      Eliminar
    7. Ai que responsabilidade me está a colocar sobre os ombros, caro anónimo. Como farei para não o desiludir?

      Eliminar
  4. Epá pelo amor de Deus vamos mudar de assunto!!!


    TRIBUNAL DE ÍLHAVO
    Mulher condenada a prisão suspensa por violência doméstica
    por LusaHoje

    O coletivo condenou esta quinta-feira a três anos e três meses de prisão, com pena suspensa, uma empresária, de 53 anos, acusada de violência doméstica agravada contra o ex-marido
    O tribunal de Ílhavo deu como provado que, durante cerca de dois anos, a arguida infringiu maus tratos psicológicos ao ex-companheiro, o qual temeu pela sua segurança e integridade física. A empresária nunca se conformou com o fim da relação que durava há cerca de um ano. Segundo o tribunal, além de insultos e ameaças presenciais ou através de mensagens de telemóvel, a mulher perseguiu o antigo namorado por diversos lugares, nomeadamente no seu apartamento, causando danos em objetos da sua propriedade e de conhecidos, com o intuito de "vexá-lo e deixá-lo angustiado". Durante a leitura da sentença, a juíza disse que, com estas condutas, a vítima "sentiu-se abalada, sofreu desgosto e alterou a sua rotina, com medo que a arguida passasse das palavras aos atos". A magistrada afirmou ainda que a arguida "agiu como dolo intenso" e não teve oportunidade de mostrar arrependimento, porque não prestou declarações durante o julgamento. O tribunal considerou "isentas, imparciais e merecedoras de credibilidade" as declarações da vítima, que descreveu de "forma calma, simples e emocionada" as condutas da arguida. A empresária, que já tem condenações por crimes de fraude na obtenção de subsídio, foi condenada a uma pena de prisão de três anos e três meses, suspensa na sua execução por igual período. Além da pena de prisão, a arguida terá de pagar uma indemnização ao ex-companheiro no valor de cerca de 12.000 euros, dos quais 7.168 euros são para reparar os danos provocados. O tribunal condenou ainda a arguida na pena acessória de proibição de contacto com a vítima, incluindo o afastamento da residência daquele e do local de trabalho. A arguida conheceu o assistente em 2009, através de um site de encontros, e manteve com ele um relacionamento até agosto de 2010, altura em que o ex-companheiro decidiu terminar a relação devido a desentendimentos com a instalação e exploração de um lar de idosos. Segundo a acusação, a arguida apareceu diante do apartamento do assistente, em Ílhavo, em várias ocasiões, e chegou a dizer "em tom sério e ameaçador que lhe dava um tiro", no intuito de o amedrontar e de lhe causar insegurança. A acusação diz ainda que a mulher danificou dois automóveis do antigo namorado e outro de uma amiga e destruiu-lhe um apartamento em Mira. Em julho de 2012, a empresária foi constituída arguida e três meses depois foi presente a interrogatório judicial tenho-lhe sido aplicada como medida de coação a proibição de contacto por qualquer meio, direta ou indiretamente com o ex-companheiro.

    http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3956934&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    ResponderEliminar
  5. Só eu é que acho que parecem umas pitinhas desejosas de atenção por parte de um gajo que usa meias gastas com fato de riscas?! N percebo a sério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não! Eu estou desejosíssima de atenção de uma pessoa que usa meias gastas e fato às riscas. Fiz questão de lhe mostrar as minhas botas shoenning. Se não forem do agrado do Pipoco, hão-de ser do agrado do Ruben, que eu cá não dou ponto sem nó. Hei-de arranjar um bom partido na bloga, ó se hei-de, não me chame Mirone.

      Eliminar
    2. Mirone: I luv you!

      Eliminar
    3. Ali na barra do lado está o link para o meu blog. Espere meia hora. Discretamente, sem que ninguém se apercaba, vá até lá e carregue. Certifique-se de que ninguém está a ver, nisto das conquistas - como em tudo na vida - a discrição é fundamental. Estarei à sua espera (algo me leva a crer que o anónimo também é um partidaço daqueles).

      Eliminar
    4. Mas minha querida, eu sou o dono do panamera!

      Eliminar
    5. Vamos no meu carro. Sou uma mulher moderna, tenho carta de condução e carro.

      Eliminar
    6. Andamos no meu carro, não seja por isso.
      Não me obrigue é a falar de futebol, que sei muito pouco sobre o assunto. Se quiser pode falar e eu fico a ouvi-lo e a concordar, mas não me peça para desenvolver, há toda uma imagem de pessoa extremamente informada que tenho de manter...

      Eliminar
  6. Com isto tudo engendrado por dom pipoco e esposa palmier, não é que conseguiram desviar as atenções sobre o casal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.... Oh Picante eu não me ficava....

      Eliminar
  7. Se vir por aqui uma foto de sapatos ficarei muito desiludida.....

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.