segunda-feira, 2 de junho de 2014

Deixa ver se eu percebi...

Se eu disser que se não quiser que me olhem para as mamas não uso decotes*, as meninas mais letradas, mais viajadas, mais open-minded, mais out of the box thinkers, vão-me dizer que, por extensão, eu estou a dizer que as mulheres são violadas porque estavam a pedi-las. É isto, não é? 

Está certo...

Já agora, se eu acrescentar ao anterior que sou de direita, isso diz tudo sobre o tipo de pessoa que sou e resta-me arder na fogueira, não é?

* Tal como sou livre de pensar que se os "gorilas de ginásio" não quisessem que se lhes olhasse para o "cabedal" não usavam t-shirts coladas ao corpo ou como sou livre para aconselhar um homem badocha que lida mal com os olhares jocosos a usar roupa mais larga.

17 comentários:

  1. Errado! Se não quiser que lhe olhem para as mamas, ande às arrecuas ao passar pelas obras.
    Se disser que é da direita, o mais que vão ficar a saber é que é do Sporting, o que é na mesma mau.
    Espero ter sido útil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah... (Eu leio "arrecuas" e rio-me, qual reflexo pavloviano...)

      Off topic: Então e não voltava a escrever uma novelita das piquenas para animar a malta?

      Eliminar
    2. Olha isso é que era ó Corvo, aquilo fez-me ir às lágrimas!

      Arrecuas é tão bom, eu não me esqueço do passarinho a voar às arrecuas, agora vou começar também a visualizar um par de peitos a andar às arrecuas, distribuindo grandes bofetões aos homens, esses monstruosos opressores.

      Eliminar
    3. Ó meninas, mas vocês passam nas obras? A pé? E levam as mamas convosco?
      Então mas não têm um/a assistente/ secretária/estagiário que vos faça isso? Não têm um motorista que vos leve onde precisam de ir? Não deixam as mamas em casa quando precisam de se cruzar com homens?

      Eliminar
    4. Mirone... mas... mas... e então deixamos o motorista e o secretário andarem assim com as nossas mamas nas mãos? Mas... mas... mas isso não será uma violência?

      Eliminar
    5. Não, claro quem não, que disparate! Nem o assistente, nem o motorista, nem o jardineiro, nem o pool boy, nem o PT, ninguém. Nesses dias deixam-nas em casa, numa caixinha almofadada, guardada no closet.

      Eliminar
  2. Certíssimo! Uma pessoa sujeita-se, agora ou vive bem com isso ou não vive. Mas claro está, se eu quiser andar com um decote até ao umbigo isso não quer dizer que eu estou a provocar para ser violada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está a pedir para ser violada. Mas está a querer mostrar as mamas (como os homens a querer mostrar os abdominais), ou não?)

      Eliminar
    2. Escrevi sobre isso... Se lhe apetecer...

      http://calmacomoandor.blogspot.pt/2014/06/disso-da-desigualdade-de-generos-ou.html

      Eliminar
    3. Lá está, foi o que disse. Sujeitam-se, ou lidam bem com isso ou não lidam. Eu tenho blusas mais decotadas e não as uso para andar a mostrar as mamas, como tal uso sempre uma blusa por baixo para evitar isso, mas lá está eu deveria é estar-me a lixar se olham ou não, desde que me sentisse bem com a roupa.
      Claro que há pessoas claramente exibicionistas outras não e acho que está a colocar tudo no mesmo saco. Mas o facto de alguém andar de rabo ou mamas à mostra não valida a má educação e abuso por terceiros, é tão grosseiro e descabido como alguém andar a mandar bocas só porque se é demasiado gordo ou demasiado magro, é uma questão de boa educação e discernimento
      (já lá fui à sua primeira casa)

      Eliminar
    4. Completamente de acordo com a NM. Basta de puritanismo.

      Eliminar
    5. Ninguém, em parte alguma diz que mamas á mostra dão direito a abuso, seja ele físico ou verbal.
      (mas sabemos, que em mostrando as mamas e passando à frente de um trolha ouvimos o que não queremos, certo? É condenável mas sabemos que acontece)

      Eliminar
    6. Claro que sim, o que estava a dizer é que é mto usual ouvir-se também "se foi violada é porque estava com as mamas de fora/quem é que a manda estar na rua até tão tarde" e outras variantes.

      Eliminar
    7. Isso é simplesmente cretino. Ninguém as "está a pedir". Um não é e será sempre um não, ainda que a mulher já esteja toda nua e enfiada na cama.
      (eu sei que ainda há quem diga essas barbaridades...)

      Eliminar
  3. Pipocante Azevedo Delirante2 de junho de 2014 às 12:08

    Cenas divertidas:

    1) mulheres a correr de saltos altos e saia apertada

    2) mulheres com vestidos curtos (em cima e em baixo), ora a tapar o decote, ora a tapar as pernas.

    3) mulheres 2) que se ofendem quando olhm para elas

    4) mulheres decotadas a dar o peito às balas que se ofendem quando olham para elas

    5) mulheres decotadas a dar o peito às balas que se ofendem quando ninguém olha para elas

    ResponderEliminar
  4. Ou descem de nível ou mudo de poiso...Agora a armarem-se em gente civilizada.Para isso basto eu...ahahah*

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.