segunda-feira, 2 de junho de 2014

convidaram-me para vir aqui...


Que era para vir à mais picante... e, caramba, a pessoa interpretou à letra, a pessoa pensou que se tratava de uma festa temática, a pessoa investiu um balúrdio num outfit spicy com as melhores  especiarias do mercado, um outfit que lhe permitisse arrebatar o valioso prémio Chili Pepper, e agora, vai-se a ver, estão todas ali a olhar para mim de esguelha e e a pessoa percebe que não passa do homem de fraque num casamento de fato?! É que isto não se faz, pessoas!, Não se faz... Querem fazer-me cair do meu pedestal de fashion-referência?! Fazer-me perder todo o meu blogo-prestígio, é?! Olhem... para a próxima, e tal como diz uma eminente filósofa da nossa praça, não contem comigo para cenas destas!







21 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    Palmier, isso é o quê? É uma toalha ou uma cortina?

    ahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se vê logo que é a manta de tapar os joelhinhos que ela tem no sofá?

      Eliminar
    2. Então mas a manta não tinha pelinhos?

      (não sei se posso dizer pelinhos...)

      Eliminar
  2. "eminente filósofa"
    Vamos ignorar o facto de ter sido uma doida a dizer este belíssimo trecho e vamos apreciar a essência da coisa:
    Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Excelente post, sim senhora.

    ResponderEliminar
  3. Deves pensar que estás nos Globos d'oiro, ó Palmier!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, então? Toda a gente sabe que por aqui só se anunciam marcas, aquilo é haute-couture, mesmo só para achincalhar as tipas da Zara.

      Eliminar
    2. Um palmier picante é indigesto . É um dosa casos em que a mistura não combina, é a minha opinião,

      Eliminar
    3. Pois eu penso que combina na perfeição.
      Pipoca, o seu blog está cada vez mais...picante! ;)
      beijocas

      Eliminar
  4. É que nem uma passadeira vermelha se arranjou?! Eh pah... assim não dá! É que eu julgava que isto era um "invento" de categoria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Mas o que é que falta a este "invento" para ser uma categoria?

      Eliminar
    2. Palmier babe, não desconverses... o que raio trazes tu vestido.. :DDDD

      Eliminar
    3. Sim,sim... que é isso??
      (olhai a passadeira lá em cima em forma de coração.. olhai..)

      Eliminar
  5. Ora aqui está um exemplo deveras proveitoso, que todas as meninas a quem os piropos incomodam, deviam seguir religiosamente a fim de passarem os seus atributos pelas obras e saírem na mesma purinhas da silva e de ouvidos incólumes.
    Nem mamas nem pernas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Corvo, não seria mais útil deixarem os ouvidos em casa? Em calhando...

      Eliminar
    2. Ou as maminhas, as pernas. Fecharem-se em casa. Ou as obras, fecharem-se as obras (já esteve mais longe).

      Eliminar
    3. Caríssima Mirone: vou ser muito franco e verdadeiro.
      Opto para que se fechem as obras.

      Eliminar
  6. Assim é que é bonito!
    Tudo tapadinho!
    :DDD

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.