segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tem razão, mas é que tem mesmo muito razão

Isto dos blogues anda um tédio, começo a ficar verdadeiramente maçado, logo eu que só me permito ficar maçado com as derrotas do Sporting.
As das roupas lá continuam, dia após dia, mês após mês, a publicar as mesmas fotografias com vista para a Reboleira, em roupas medonhas adquiridas em lojas de centro comercial, nada de novo.
As dos baby blogs falam-nos dos seus filhos, sobre-dotados, crianças lindas e adoráveis, já sabem contar até dez e só têm cinco anos, tudo igual.
As das promoções continuam a tentar impingir-nos cremes que não emagrecem, falam-nos das estadias maravilhosas que tiveram em hotéis de segunda categoria, alisamentos de cabelo e depilações de alexandrite, dizem-nos que pagaram e gostaram, que aquilo é mesmo em bom, e nós a ver que não... e nós a ver que não.
As irónicas mantêm-se iguais, repetidamente espreitam os blogs consagrados, no patético objectivo de fazer as mesmas piadas sobre os mesmos assuntos, acham que nos divertem, que são muito engraçadinhas, mas as coisas são como são.
As dos diários de bordo insistem em contar-nos a sua vidinha, lá continuam a dar-nos pormenores sobre o que comem, dizem-nos como os seus pseudo machos alfa as fazem felizes, cinema sábado à noite depois de um jantar num desses restaurantes inenarráveis de centro comercial... cuidam que nos interessamos.

E eu? Eu ficarei bem, não se preocupem comigo, fico sempre bem, continuarei a escrever o mesmo post, nos próximos cinquenta anos.

11 comentários:

  1. Pipocante Azevedo Delirante19 de maio de 2014 às 13:20

    Está portanto a insinuar que alguns dos textos escritos são encomendados e não passam de publicidade? E que muitos dos sentimentos íntimos partilhados não correspondem à verdade dos factos, mas são uma versão romanceada da vida de quem os publica? É isso que está a insinuar? É isso????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas são como são, caro PAD. Em um homem acreditando, são mesmo verdade.

      Eliminar
  2. Assim, como quem não quer nada, enquanto comia a bela francesinha, já encontrei mais 4 blogues patrocinados pelo Super-Ego. Haverá mais?
    O que já me ri convosco.


    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pára de suspirar mulher, que ainda te dá um fanico.
      Se quiseres posso ajudar-te, escreve mail para a Maça Pasmada.

      Eliminar
    2. Ainda me acabas trabeculosa com tanto suspiro!
      :DD

      Eliminar
  4. Boa tarde, desculpe o atraso, mas disseram-me que hoje à tarde iam decorrer as provas para Picantete. Trouxe os pompons...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
    2. Xaxia, não quero assustá-la mas são provas verdadeiramente difíceis, não estão ao alcance de todas...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.