segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sonhei com um Skoda Octavia

Era um jantarinho de bloggers, estavam lá todas... as doces, azedas e picantes, saltos altos incluídas, havia bolos e letras, havia quem só olhasse, havia quem brilhasse. Vi por lá gente de fralda, princesas, ursos brancos, gatos, preguiças e desportistas. Não sei o que lá fui fazer, nunca vou a eventos, disto dos blogs, mas a verdade é que as coisas são como são e eu sonhei com um Skoda Octavia.
E lá estavam elas, conversavam animadamente, pareciam amigas de uma vida.
E lá estava eu, tentando chamar-lhes a atenção, ansioso... gritando "Aqui, meninas, estou aqui, aqui, AQUI, meninas, estou aq..."

9 comentários:

  1. Tão bom, senhores.
    Obrigada pelo dia de hoje.

    ResponderEliminar
  2. Priceless! Apesar de todos os riscos inerentes de #estardesemguerrilhacomumgrandesenhormuiimportante

    ResponderEliminar
  3. Fora de série. O melhor desde que abriu a blogo-loucura.
    [ E tenho seguido (quase) tudo.] Parabéns Picante.

    ResponderEliminar
  4. Vou mudar a minha teoria: a Picante não é casada com o Dom Pipoco. A Picante é o próprio D. Pipoco.
    Então, que tal? Mais lenha para a fogueira?

    ResponderEliminar
  5. Uma mulher (ou será um homem? já nem sei...) até fica meio embevecida. Obrigada a todos.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.