sexta-feira, 30 de maio de 2014

Quereis saber o que realmente me irrita?

Pois então ide aqui
Ide sem demora que aquilo é um blog em bom. Uma coisa comme il faut, a Filipa escreve que é uma maravilha, é uma verdadeira delícia lê-la, já para não falar das caixas de comentários que são de ir às lágrimas, verdadeiramente hilariantes.

(aquilo sim... uma verdadeira categoria, nada como uma boa gargalhada para estimular a produção de endorfinas, além do que trabalha o abdominal .. cá agora sementes e workshops... pffff)

24 comentários:

  1. Confirmo, desde que leio o blog da Filipa todas as minhas dúvidas se desvaneceram e possuo uns abdominais de sonho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha aqui a minha menina, sempre com um agrado para mim, que fazia eu sem ti?
      Cá beijinho?

      Eliminar
    2. Olha... ObrigadinhaS, sim?
      Digo umas coisas tão bonitas, vindas de cá de dentro... sim, que tu bates forte cá dentro, baby.
      E quem leva os beijinhos? A Mirone... está certo, Filipa, está certo...

      Eliminar
  2. Alguém me explica aquela cena dos casacos pendurados nas costas das cadeiras durante as refeições??!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Anónimo, em um homem estando de fato, toda a gente sabe que não deve despir o casaco e almoçar em mangas de camisa...

      Eliminar
    2. Não fazia a mínima ideia, uma pessoa está sempre a aprender.

      Eliminar
    3. Eu tenho o maior prazer em ensinar estes pequenos detalhes.
      (a gravata em cima do ombro também não será apropriado...)

      Eliminar
    4. Pipocante Azevedo Delirante30 de maio de 2014 às 15:19

      E a gravata enrolada na testa, à rambo? Aceitável?

      Eliminar
    5. O mais possível.
      (em sendo a partir das três da manhã, claro...)

      Eliminar
    6. Aaaahhhhhh. Era em relação aos homens. Caramba, gravata no ombro... que visão. Então é nós? O que devemos fazer aos nossos casacos??? Só me arranja problemas, já viu??!!! Mas estou a perguntar a sério, não estou no gozo. Aliás, agradeço desde já a sua disponibilidade para me esclarecer. Eu sei que os anónimos têm má fama, mas eu venho sempre por bem. :)

      Eliminar
    7. A Filipa, que escreve super, e tem grande coração, explicava que esses do casaco na cadeira , são os que têm medo de os sujar com o comer. Na melhor gravata e no melhor casaco pode cair a nódoa. É um facto,
      (Filipa, lamento a falta do item para os anónimos, só depois de ter lá escrito um comentário....é que percebi que ia ficar de fora !!!!)

      Eliminar
    8. Ora... Nós podemos. Já viu? Privilégio de se ser mulher... Mais um.

      Eliminar
    9. Tirou-me um peso de cima. Obrigadinha!!!

      Eliminar
    10. Era um erro nas definições, isso dos anónimos não poderem comentar. Já está corrigido.

      Eliminar
  3. Obrigada Picante, perdi o apetite por umas horas. Foi bom para a minha diieta.
    http://contosimprevistos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, são só blogs.
      Não os devemos levar mais a sério do que aquilo que eles valem.
      O post é provocatorio.

      Eliminar
  4. Só agora vi este post, que magnificência!
    :D

    Pic, estragas-me, pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bolas.... Pois se o comentaste e tudo... Ora vai lá acima, mandas um beijo à Mirone.
      Uma pessoa até pode ficar magoada... Tenho sentimentos, caramba.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.