quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quem me explica a puta da utilidade disto #125.25


31 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah

    Oh Meus Deus...

    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah

    ResponderEliminar
  2. Eu não quero teimar, que posso estar errada, mas ouvi dizer que há pessoas que o usam...

    ResponderEliminar
  3. Pipocante Azevedo Delirante28 de maio de 2014 às 14:42

    Dizem que é um orgão sexual. Mas pode ser mito.

    ResponderEliminar
  4. (sempre quis escrever num blog que não o meu, por forma a esmerdalhar tudo e à vontade.Ahhhhhhh!!, até respiro melhor e tudo :D:D:D:D:D:D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que o visado faça grande uso desse dispositivo.

      Eliminar
  5. Vocês andam a fazer de propósito para me confudirem? Certo???

    ResponderEliminar
  6. Ahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahaahhahahahahahahahahahahahaha

    (A sério que isso se pode usar?! Não fazia a mais pálida ideia!)

    ResponderEliminar
  7. Diz que é um instrumento útil... :)

    ResponderEliminar
  8. O não saber para que serve, explica a existência de alguns blogs, sem dúvida.
    Não a deste, porque este é usado com inteligência. É preciso ser inteligente para perceber a estratégia a seguir, no sentido de tornar um blog conhecido. A senhora conseguiu. Depois de dois anos a falar de si sem que ninguém lhe desse a mais pequena importância, entrou em 2014 com a estratégia afinada: Atacar e gozar indiscriminadamente e o mais alto possível, vulgo peixeirada, até que toda alguém repare. Convém dizer umas asneiradas, inventar um bocado para gerar buzz e caixas de comentários lendárias, depois, dá-se umas palmadinhas nas costas dos cocós visados e remeter tudo para a brincadeira e a ironia. E tenho de reconhecer: não sabendo o que é, usa-o muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida... Olhe que não fui eu quem escreveu o post.
      (mas tenho pena, está muito bom..)

      Eliminar
    2. Sou pessoa para relevar tudo.
      De ler que durante dois anos, ninguém quis saber de mim, meu Deus, como agora percebo a solidão a que me submeteram.
      De entrar com uma estratégica em 2014. Desconfio que até 2070 tenho o que fazer, uma vez que não faço a mínima de qual será.
      Do facto de ser acusada de blogo atacar, blogo ofender e outras blogomerdas.
      De ser apelidada de peixeira.
      De ser acusada de dizer umas asneiradas e de não me terem chamado, mais uma vez, a atenção para a merda dos palavrões.
      De inventar, calúnias, pá, eu não invento. Quanto muito, floreio.
      E a história dos cocós, bem, nem vou comentar.
      Desculpo tudo.
      Desde que alguém me explique a que blog o anónimo se estava a referir quando disse:
      "Não a deste, porque este é usado com inteligência."

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah

      (era mesmo só isto)

      Eliminar
  9. O post está optimo. Estimulante. Estímulos e mais estímulos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alevanta a estima. A entrada da Filipa é uma graça, terá é que começar a dar-se com os anónimos.
    Boa sorte, vulgo merde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu dou-me que tenho para dar, olhe para mim aqui a dar-me consigo.
      Bom, não é?
      Hoje esteve escasso de anónimos, uma pena, logo quando tinha algum tempo já destinado a isso..

      Eliminar
  10. *que tenho MUITO para dar*

    Faltava isto.

    ResponderEliminar
  11. Picante em lágrimas e nem partilha... Viver na ignorância é triste!

    ResponderEliminar
  12. Mui espantada fiquei ao ler o título do presente post: "Mas porquê, Picante, porquê? Nem é nada seu, "asneirar" assim, sem razão aparente e forte!"

    Mas depois li o post anterior, voltei a este, vi a autoria e toda uma luz se me fez! Mas fiquei confusa durante, pelo menos, 3 segundos!

    Bom quanto ao "piqueno" da imagem, estou com a menina Sexo e a Idade: é um afrodisíaco e tanto!
    (Porém, poderá ser igualmente aquilo que apelido de "corta-tesão", em não existindo...)

    ResponderEliminar
  13. Alguém já reparou que APMD agora lançou uns relógios que são imitação de uns da CK? E muito parecidos a uns Swatch mais antigos.
    Já no passado se viu a forma como as jóias da sua linha eram copiadas de outras já existentes.
    Para não falar nas t-shirts que há 1 ou 2 anos até foram retiradas porque a imagem tinha sido roubada de outro sítio.
    Mas ela não é capaz de apresentar nada que não seja cópia de alguma coisa?
    Quem é que compra as coisas dela? Gente com pouco ou nenhum cérebro, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os relógios até são bonitos...

      Eliminar
    2. Oh... Não me aprovaste o comentário... Estou triste :(

      Eliminar
    3. Não era adequado, como bem sabe. O post não é sobre a piquena e as características físicas dela pouco interessam.
      (ainda se viesse comentar os outfits...)

      Eliminar
    4. Como o post era sobre o cérebro, ou a falta dele, achei que se adequava. Faz-me uma certa "espéce" que apresente imitações de tudo e mais alguma coisa, e o rebanho de fãs (é aqui que entra a parte do cérebro) nem topa, só bajula a dizer que é lindo e que quer.

      Eliminar
    5. Ao que me lembro rejeitei qualquer coisa sobre o aspecto físico dela.
      (os fans são como são, nada a fazer...)

      (eu também não gosto dessa espécie de contrafacção..)

      Eliminar
    6. Como a Melissa disse que eram bonitos, e eu acho que não são nada (sendo cópias ainda menos), arranjei um termo de comparação com essa parte física dela que me assusta (que não poderei aqui repetir sob pena de não ser aprovado... estou a ver).

      Eliminar
  14. Vou só ali castigar-me pela minha maledicência! Vou penitenciar-me e volto aos comentários para o ano. Nessa altura, quem sabe, em vez de "A" talvez já seja "O" Picante ;P

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.