terça-feira, 6 de maio de 2014

Por causa disto, dos blogs

Uma pessoa fica repleta de dúvidas, e não são dúvidas passageiras, não... são mesmo daquelas dúvidas importantes, ando há uma série de horas a pensar quantas vezes se poderá escrever num post "acredito" e "na minha opinião" e, já que vem ao caso, que raio terá a outra nos dentes da frente para nunca os mostrar? Às tantas, ou os tem cariados, ou nem sequer os tem. É que não entendo... uma pessoa deu-se ao trabalho de ir à procura, aquilo é só sorrisos amarelos com boquinhas, porque será que ela não ri como o resto do mundo? Será para ser diferente? Não consigo viver em paz com estas dúvidas. Uma pessoa não está habituada a ter dúvidas e, desde que lê blogs, é só isto a minha vida.

32 comentários:

  1. Picante, pelo que vi no instagram essa dos dentes escondidos é um favor que a dita faz à humanidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Va lá, não seja assim. Não são os do molde do Maló nem do Stanley - parece que, hoje em dia, é obrigatório - mas não estão maltratados.

      Eliminar
    2. Não tem mal nenhum, é sinal de noção e tentar esconder o que de menos bom se tem...assiste a todos, com blog ou não!

      Eliminar
  2. Eu nunca os vi. Palavra que é uma interrogação que me assiste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É curioso que eu também nunca vi os seus.

      Os dela, sim. O rosto também. Mas de si, nem isso.

      Eliminar
    2. E vai continuar assim. Eu não vivo disto.

      Eliminar
    3. Então o ponto não é propriamente ela não mostrar os dentes. É não mostrar os dentes E viver daquilo. É isso? Como vive daquilo tem que mostrar os dentes, é isso?

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. A minha dúvida persiste, Picante. Quais são as mentiras? Vai que ando a ser enganada e não sei. Já há tantas coisas que não sei, não preciso de mais essa.

    ResponderEliminar
  5. Que parvoíce.
    Basta ir ao instagram ou vê-la na televisão, não tendo um sorriso à estrela de Hollywood, tem uns dentes normalíssimos.
    Acho que não aprecia é ver-se quando se ri com a dentadura toda, de boca toda aberta porque é daquelas que fica um bocado c/ as gengivas de cima à mostra.
    Complexos, como toda a gente.

    ResponderEliminar
  6. Ora bolas, mas quem??? Isto dos blog cor de rosinha só leio um par deles e não "estou bendo" de quem falam... Cum catano! A dos dentes até pensei que fosse a que faz mercados a cada muda de meias, mas ela sorri e vá só tem um certo prognatismo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas quem é?
      Também não acompanho esses blogues rosinhas

      Eliminar
    2. E então ninguém dá umas pistas?

      Eliminar
    3. Pensem em coisas doces...

      Eliminar
  7. Calhando, anda à espera de ser patrocinada por um dentista de renome.

    ResponderEliminar
  8. Finalmente alguém me entende! Estão tão feliz, a minha vida mudou hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah Filipa, não é normal fazer sempre aquelas boquinhas, nunca vi coisa tão forçada...

      Eliminar
  9. Enviaram-me agora um link que não vou publicar, afinal tem dentes. E não se vê nenhuma cárie.
    (deve ser só mania, então...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh pa, nao me diga que era o que lhe enviei? Que pena! É que nunca me maquilhei na vida, se calhar vou experimentar...se daqui por uma semana surgir uma nova blogger toda tesuda por essa blogonet portuguesa, sou eu!

      Esqueci-me das novas regras de comentários! Bah!

      Vá, não acho que seja mania, acho mais como disseram acima "complexo". Eu também não gosto dos meus, normalmente também não os mostro em fotografias, embora pareça que ninguém vê defeito a não ser só eu...já os dela parecem-me muito normais.

      Eliminar
    2. Não percebo porquê... Os dentes são normais, o que não é normal são os trejeitos...

      Eliminar
    3. Pipoca, você é que não é normal, de certeza.
      Tanta conversa "ou os tem cariados, ou nem sequer os tem (...) só sorrisos amarelos com boquinhas".
      E afinal, não era nada? Apeteceu-lhe bater, foi?
      Que coisa tão parvoinha.

      Eliminar
    4. Muito parvoinha, mesmo. Diria mais... extraordinariamente parvoinha

      Eliminar
    5. Mas se lhe provaram por A+B que estava errada e afinal os dentes existem, agora não se impunha um pedido de desculpas, como exige às outras?

      Eliminar
    6. Claro, pois então. "Parvoinhas" são as outras, não é? A menina é só arrogante. Além de ter mau perder, claro.

      Eliminar
  10. Isto dos blogs tem graça...e para alguns, apesar da credibilidade questionada (a meu ver, bem) começa a facturar de tal forma que até já populares bancos em passatempos nos deixam participar....venham daí esses sorrisos amarelos!

    ResponderEliminar
  11. picante, já reparaste que depois da tua observação, ela agora já mostra os dentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai caramba! Fui lá a correr! Isto é a consagração de uma carreira bloguistica. São as primeiras fotografias em que aparecem os dentes!
      (e verdade seja dita, fica bem mais gira..)

      Eliminar
  12. É verdade tudo o que dizes, por exemplo o blog da pipoca mais doce é um blog fútil que só sabe mostrar as roupas que veste diáriamente tudo à conta de dinheiro.De resto não vale nada . Com tanta fome no mundo só lhe interessa os trapinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ela por acaso terá de resolver o problema da fome? Aquilo é um negócio. Tal como as revistas de moda. Não percebo qual é o mal de o blog ser fútil. Se ela é não sei... mas a verdade é que também pouco me interessa.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.