quarta-feira, 14 de maio de 2014

Palmier, cuidado com o que desejas, sim? Acabou de se realizar..

E eu, que sou uma pessoa extremamente focada e inteligente, só consegui apreender o seguinte:

Parar... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Parar zzzzzzzzzzzzzz Recomeçar zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

E foi isto.
(havia mais?..)

76 comentários:

  1. Quando chegar ao escritório averiguo...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Alguém que andou a "arrumar"...penso eu de que !!!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Anónima não insista. Vá lá ao blog dela dar-lhe o recado. Aqui não.

      Eliminar
    4. Mas então você não era aquela que fazia serviços públicos e tinha obrigação de nos proteger, todos os otários deste mundo, revelando as mentiras e as publicidades encapotadas?
      Já não percebo nada...

      Eliminar
    5. Acontece que fazer publicidade encapotada é uma coisa, falar em marcas é outra. Acontece, também, que a minha paciência para si esgotou-se.
      Esse odiozinho de estimação, que me tem, que a leva a atacar tudo quanto crê meu amigo e a passar horas à frente do meu sitemeter, distorcendo tudo quanto eu escrevo... não é, pura e simplesmente normal. Vá comer uma chouriça que isso passa-lhe.

      Eliminar
    6. O que não é normal, é você achar-se acima das criticas e na falta de argumentação válida, responder mandando à merda.
      Falar de marcas é fazer publicidade. Se acusa uns tem de acusar os outros, senão explique a dualidade, de critério.
      E dona sexinho, se acusa alguém de fazer alguma coisa, tem de respeitar as mesmas acusações, quando tem o mesmo tipo de comportamento!

      Eliminar
    7. Ahahahhahahhahahahahahahahahhahahahhahahahahahahahahahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahaahhahahahhahahahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahhahahahah

      Aposto que ainda é a anónima do BMW!

      BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW,BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW, BMW.


      (Mais, querida Anónima, POR SER PARA SI, posso acrescentar que nunca mais comprarei um BMW na vida! E sabe por que é que posso acrescentar isto, querida Anónima?! Porque fui eu, com os meus euritos, que comprei a bosta do BMW! Mas para a próxima já sei! Volto para a AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI, AUDI... que, digo-lhe, é bem mais fixe!)

      Eliminar
    8. Faz muito bem.
      E arranje um atrelado da mesma marca para o cão, como faz a malta da caça. Veja lá, não se distraia, para não lhe dar nenhum tiro, em vez de uma foto.

      Eliminar
    9. Nem pensar! O atrelado será Porsche, ok?

      (Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche,Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche,Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche,Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche,Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche, Porsche)

      Eliminar
    10. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
    11. Anónima, vou fazer um post só para si. Publicidade até ao tutano. É só ter uns minutos...

      Eliminar
    12. Peça com bom sistema de som. Os cães adoram.

      Eliminar
    13. Eu ando na dúvida: compro um TOYOTA ou um HONDA?
      A definição de publicidade é divulgar determinado produto ou serviço a troco de uma vantagem patrimonial. Se eu disser que vou COMPRAR ou COMPREI um fideputa de um carro, isto não é, nem pode ser, publicidade.

      Eliminar
    14. Palmier, porque se picou? O Anónimo ali de cima falava da Sexinho.

      Eliminar
    15. Pipoca, vá lá publicar os comentários dos seus milhares de visitas no Pardon My French. E explique-nos melhor essa sua capacidade de estabelecer médias.
      Se isto é para gozar e rir uns dos outros, rimos todos. E é serviço público, não se esqueça.

      Eliminar
    16. Izzie e tem de ser encapotada, qualquer pessoa é livre de falar de uma marca que usa e gosta ou que não usa e gostaria de usar.
      Eu cá gostava de usar um Aston Martin, por exemplo...

      Eliminar
    17. (Anónima, a minha conversa consigo, sobre o sitemeter, acabou, Sinceramente, não estou para a aturar, já lhe disse o que tinha a dizer, divirta-se a cuscar as minhas estatísticas, elas estão visíveis... Mas eu não lhe publico nem mais um comentário sobre o assunto.)

      Eliminar
    18. (e eu não a mandei à merda, mas se pedir com jeitinho também se arranja...)

      Eliminar
    19. Ó menina (gosto tanto do menina) Palmier que é lá isso do Porsche (PorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorschePorsche)?
      Então não tinha ficado combinado que o Porsche era meu?

      Eliminar
    20. Pois... parece que, de facto, o comentário era para a Sexinho... (foram os dois publicados ao mesmo tempo, pelo que ainda não tinha visto a resposta da anónimo quando o publiquei o meu).
      É que também tive de lidar com a minha própria anónima que embirrou que a BMW me tinha pago os posts que fiz a propósito da compra do carro... e fiquei convicta que seria a mesma...

      Eliminar
    21. O que eu gostava mesmo era que ali a Anónima (acho que lhe vou passar a chamar Antónia... só porque sim; soa quase a Anónima e é mais giro), bom dizia eu, que gostava mesmo era que a Antónia encontrasse onde raio eu alguma vez acusei alguém! E mais, gostava mesmo era de que ela dissesse que tinha sido lá no meu berloque que era para eu a convidar, a ela e a mais quem quisesse tentar, a encontrá-lo; isso é que havia de me fazer disparar as visualizaçôes! O que, lá está, seria bom para eu poder vender espaço publicitário!
      Ó excelentissimo Cliente, veja-me bem este gráfico! Upa, upa, hein?
      :DD

      Eliminar
    22. Hummmm, não me parece Sexinho. Também lá costuma ir uma largar umas vacuidades, mas depois quando a convido a concretizar, é vê-la a sair de fininho...

      Eliminar
    23. Anónima Antónia, pode continuar a tentar, eu, por aqui, continuarei a apagar.
      (Havia de aprender a ler, aqui ninguém critica a opinião do rapaz, é só a secura, mesmo...)

      Eliminar
  3. Ah pois é?! A malta começou a indagar sobre o desaparecimento e ei-lo de volta, com todo o seu esplendor!

    ResponderEliminar
  4. https://www.youtube.com/watch?v=fGA4UtvuESQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, mas quanto mais atento na letra, mais me convenço de que é dita e feita para o caso.

      Eliminar
    2. Isso ou um link do Tatoo, da Fantasy Island: "Boss, Boss, the plane, the plane!"

      Eliminar
    3. Esse anão, para mim, será sempre associado ao 007. Bond, James Bond...

      Eliminar
  5. Muitos zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  6. zzzzz

    logo a noite muita gente vai dormir melhor

    ResponderEliminar
  7. Claro que havia mais. Então não leu aquela parte do Benfica zzzzzzzzzzzz e o Palito zzzzzzzzzzzz e o sol lindozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Não sei como esta alminha nunca foi "bilfada", parece que o zzzzzzzzz é dos principais critérios a ter em conta na eleição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre um e outro eu prefiro este. O outro é tão mau que dá náuseas. Este sempre nos faz dormir, acaba por ser inofensivo.

      Eliminar
    2. Concordo com tudo!
      www.madamepiri.blogspot.com

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Agora a sério, partilho da mesma opinião. Também suporto mais este do que o "gravatinhas", que não passa de uma cópia (em mau, muito mau). É assim uma espécie de "é quase a mesma coisa (mas não é)", em que pior do que uma camisola pirosa Alexander Wang de 1300 euros é uma imitação rasca da Zara por dois tostões.

      E por falar em bilfs e isso, quando é que sai post??? :)

      Eliminar
    3. Bom, eu continuo práqui apoquendada sem saber QUEM RAIO É O GRAVATINHA
      ?

      Eliminar
    4. Dinada,

      Já sabe quem é o vencedor do prémio BILF 2014? É o "gravatinha" :)

      Eliminar
    5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....quem é esse? :D
      (Tadinho do Factos, que tento aprecio, possa!)

      Eliminar
    6. E um grande Xi para a Madame Pi, que foi quem me tirou da ignorância (embora tivesse preferido...bom, nada, é que fui googlar e ainda não me refiz do choque)

      Eliminar

    7. Ele há alturas que valia mais uma mulher continuar na ignorância, não há? Mas pronto, disponha sempre, sim? :):):)

      Um xi também para si (de conforto, para se refazer do choque, 'tá?)

      Eliminar
  8. Ahhhh Aleluia!! A sério?!? Voltou!?!? a 13 de Maio!?!? ... Cá Beijinho! MS

    ResponderEliminar
  9. OMG! I'm sooooooooooooooo happy! Nada como um comeback em grande estilo para abordar a pertinente questão da barulheira do carro do lixo!

    E as saudades que eu já tinha disto?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não há respeito, a bater com as tampas e tudo... de certeza que é para nos acordar, em vez de serem suaves e sensuais como as bailarinas, é isto..... Haviam de os obrigar a usar um tutu, a ver se ganhavam leveza...

      Eliminar
    2. Então mas nunca lhe explicaram o motivo do barulho que, verdade seja dita, também me incomoda?
      Fazem barulho a bater com as tampas porque têm de ser rápidos, numa noite têm de correr a cidade toda. E gritam para que o condutor que está no interiopr do camião com o motor a trabalhar saiba quando o contentor está encaixado e quando é para arrancar.
      É um trabalho bem duro e absolutamente necessário. Merecem todo o meu respeito...

      Eliminar
    3. Eu estou com a Mirone.
      CLAP, CLAP, CLAP!

      Eliminar
  10. A primeira vez que li isto, parecia um post dedicado à da hora certa, mas depois dei um "pulinho" ao blog do mister e que vómito... Adiante... estes seus posts dão quase para toda a blogosfera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Até para este servia.

      Eliminar
  11. Oh, deuses do monte Olimpo, voltou mesmo! E continua chato como a potassa! Nem com mesinhas lá vai.

    ResponderEliminar
  12. Não! Ela deve ter super-poderes, só pode! Foi capaz de despertar o belo-adormecido com um simples post...

    (Já agora, o meu Feedly é selectivo, dado que não me apresentou o regresso de tal criatura... Está armado em fino. Se não fosse este post ainda estava na doce ignorância...)

    ResponderEliminar
  13. RTP memória , cinema mudo ... Diz boa nôte ,Melo...boa nôte...
    (Perdão aos mudos e a dois grandes da televisão)

    RTP memória perdida a passar Coma, uma aventura no Alentejo em 3 D ( de dormida)...

    ResponderEliminar
  14. Igual a si próprio. Grande regresso!!!

    Aquele ultimo parágrafo...hahahaha

    ResponderEliminar
  15. Pipocante Azevedo Delirante14 de maio de 2014 às 11:24

    O pessoal do lixo lá da minha rua não bate as tampas nem berra. Também não passam às 7 da matina. A minha filhota gosta de ir à janela dizer-lhes adeus, e eles respondem com um aceno e um sorriso. Mas isso é porque a minha filhota é a criança mais linda, educada e sociável do Mundo. E porque os homens do lixo da minha rua são pessoas honradas, que desempenham com brio uma tarefa que 99,9% dos bloggers pipi se recusariam a realizar. Eu gosto dos homens do lixo. E dos polícias. E dos bombeiros. Mesmo dos que não são de Setúbal. Também gosto de bloggers. De alguns. zzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  16. Mas se não gosta, porque o lê? Para vir aqui achincalhar quem não lhe fez mal? Quão maduro é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Azevedo Delirante14 de maio de 2014 às 11:39

      Poiares responde: sou muito maduro.

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante14 de maio de 2014 às 11:40

      Mas se não gosta, porque a lê? Para vir aqui achincalhar quem não lhe fez mal? Quão maduro é isso?

      Eliminar
    3. Ahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahah

      Eliminar
    4. Pipocante (ou Corvo ou lá o que é): não distorça. Eu não a achincalhei. Questionei-a, que é coisa que nem a nossa anfitriã, nem a carneirada que a segue gostam que se faça.

      Eliminar
    5. Pipocante Azevedo Delirante14 de maio de 2014 às 12:06

      Beeee... perdão, cof cof.

      Não seja assim, vá. Sendo este um espaço tão limitado, apenas questiono o facto (ou fato) de virem aqui criticar e acicatar mentes tão tacanhas como as da dona do blog e seus esbirros comentadores. Deixem-no(a)s viver felizes na sua pequenez, e ide discutir assuntos importantes em blogs relevantes para a felicidade mundial

      PS: quem é (ou era) o Corvo, carago?

      Eliminar
    6. Ora Anónima, eu gosto sempre muito quando os comentadores interagem comigo, não diga essas coisas...

      PAD, o corvo é um comentador, que andava aí nos blogs. Nunca mais apareceu, espero que se encontre bem. A Anónima teima em confundi-los...

      Eliminar
    7. Pipocante Azevedo Delirante14 de maio de 2014 às 12:35

      Mirone, bienvenu a este estabelecimento.
      Eu estava para a cumprimentar, mas tenho andado curto de tempo. Mas agora que adquiri uma *Bimby* terei mais tempo disponível e ainda posso desfrutar de magníficas refeições na minha mesa nova que comprei no *IKEA*, onde estacionei o meu *Skoda* sem grandes problemas, e perto da porta, de modo a não desgastar os meus novos *Puma*.

      *Aqui não há publicidade encapotada, nem publicidade à Mulher do Capote

      Eliminar
    8. Mulher do Capote, será casada com o Homem do Saco (eish dava um nick/blog tão maravilhoso), aquele que nos diziam que vinha buscar os meninos que se portavam mal?

      Eliminar
    9. PAD, olhe que a Anónima das 11:36 certamente não passa de uma D. Joaquina. Está a chamar D. Joaquina à Picante?

      Eliminar
  17. Mas falam de um homem ou de um peixe espada?
    É que tudo me parece compriiiiiiiiiiido e chaaaaaaaato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é nada! é um comentário altamente pertinente. as pessoas que se justificam demais... uhm, de desconfiar

      Eliminar
  18. Querida Picante, permita chamá- la assim.
    Só há pouco tempo é que comecei a comentar e entrei na sua casa sem me apresentar. Já caminho para os sessenta, tenho filhos e neto. Há dis em que me sinto menos bem, e nesses dias venho cuscar os blogues com os quais me identifico. Este é um deles e hoje à custa dos seus comentadores tenho-me divertido muito. (Adoro a Palmier, Mirone, Sexinho, NM, Xaxia, Filipa dos Caracóis, e outras bloggers com sentido de humor. Um beijinho para todas.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho para si também PL!
      (Obrigada pelo carinho)

      Eliminar
    2. Eu sou mais querida e mando sete beijinhos! :)

      Eliminar
    3. Pipocante Azevedo Delirante14 de maio de 2014 às 15:02

      Eu cá sou um homem (literalmente) sem blog...

      Eliminar
  19. Oh, muito abrigada, PL! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Obrigada meninas e menino (PAD).
    Vocês alegram os meus dias.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.