terça-feira, 6 de maio de 2014

Os problemas dos homens ou... não acreditem, é mentira

Vai que depois de me ter rido à gargalhada, os meus comentadores são giros que se farta e alinharam na brincadeira, só não sei o que hei-de pensar por ninguém me ter vindo dizer que aquilo foi um ataque cerrado àquele por quem todas suspiram, mas enfim, as coisas são como são e não se pode ter tudo, não é verdade? Mas dizia eu que ia desvendar-vos as três maiores mentiras dos marotos dos homens, aquilo é uma raça que não interessa a ninguém, mas com tanta conversa ainda não disse o que queria dizer mas direi já de seguida. Ora pois então cá vai, se alguém vos disser isto fujam a sete pés, ou a dois, é indiferente....
- amanhã telefono
- eu aviso, antes
- não vai doer 

E é isto. Simples, não é?

56 comentários:

  1. Já vou dormir melhor esta noite. Nem é por finalmente ficar a saber quais eram as mentiras. É porque tenho a certeza que vou ser eu a estrear a caixa de comentários, tal como o anónimo gosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah ah ah
      Mirone, quando estiver cansada da brincadeira é avisar....

      Eliminar
    2. Destas brincadeiras não me canso. (Já lhe disse que tenho um fraquinho por esse anónimo?)

      Eliminar
    3. Pronto. Eu também tenho levado a coisa na brincadeira..

      Eliminar
  2. Oh diabo...quem é "aquele por quem todas suspiram"?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que as faz suspirar é o Mais Salgado. Até a mim se eu pudesse.

      Eliminar
    2. Será o Ryan Gosling da blogosfera? Já alguém lhe viu o perfil ou outro ângulo qualquer? :-)

      Eliminar
  3. Eh lá! Aquele Por Quem Todas Suspiram.... Eu também fugia a sete pés, mesmo que não me dissesse sequer uma daquelas três coisas... Com um nome assim, só pode ser uma espécie de Voldmort, caramba !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, acho que queria dizer Valmont, o que era visconde...

      Eliminar
    2. O Visconde traz outras lembranças mais descontraídas, traz linhagem mais Inclita Geração... Queria dizer mesmo que um nome assim é quase nome de enguiço, que suspiros só os do merengue de chocolate de Campo de Ourique, enfim desmistificar isso dos gajos bons dos blogs... Diz-se que quem vê caras, não vê corações, mas isso é muito subjectivo... Um perneta, careca, corcunda e desdentado com um coração magnífico atrapalharia a minha libido... e eu não sou nem um bocadinho preconceituosa...

      Eliminar
    3. Era um trocadilho com o nome...
      Mas eu acho que a cabeça e o coração só não chega, tem de haver química, vai dai que não suspiro por desconhecidos. Mais ainda quando constroem uma personagem, à qual dão muito de si, é verdade, ainda assim uma personagem.

      Eliminar
    4. Aqui, agora, hoje, a esta hora, eu, blogoinexistente, vou ser trucidada, consciente e acatando as consequências que daí advirão (ou seja, nenhumas :D ) NÃO GOSTO NEM UM 'CADINHO do senhor referido (do que ela escreve, claro, que nunca o vi mais "fino" ou mais "grosso").

      Pronto, foi o meu Fim, embora nunca tenha Começado :DDDDD )

      Eliminar
    5. Eu gosto do humor e da inteligência que revela.

      Eliminar
    6. Não me cheira...coisa de "pele", assim como que "não" mas "sim" ou "talvez" mas "nunca...entendes?
      É aquela sensação de que o esforço não compensa.

      (mas isto sou eu, que me sei isolada ;) )

      Eliminar
    7. Não está sozinha, eu também não gosto. Nunca gostei e nem entendo essa paixão assolapada do mulherio.

      Eliminar
    8. É um verdadeiro "teaser"...normalmente isso arrelia as mulheres eheheh (Nauqle sentido intrigante, claro!)

      Eliminar
  4. Verdade ou Mito # 1669852347

    Machos e mulheres na cama. Chega aquele momento em que o macho quer levar o sexo a um novo patamar de prazer e loucuras orgásticas. Vai daí abre a gavetinha do seu psiché Louis XIV e tira de lá um valente de um strap-on. Mal as mulheres vislumbram aquele magnifico cintaralho negro ficam intimidadas. Isto será verdade? Recusam-se as mulheres a contribuir para o prazer dos seus machos? Fiquem sabendo que também somos gente...suas gordurosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedrinho, tem de parar com isto, ou começarei a transformar estes comentários em posts...
      Ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    2. Olhe Pedro, fosse esta a minha casa e ordenava-lhe que se deitasse no meu colo, bastasse as calças e aplicava-lhe um corretivo. Gostava?

      Eliminar
    3. Mirone, olhe que ele era capaz de achar graça à coisa, menino para isso é ele...

      Eliminar
    4. Cara Mirone, algo me diz que isto é o início de uma bela amizade.

      Eliminar
    5. O Pedro tem qualquer coisa, um je ne sais quoi, lembra-me alguém que me deixou saudades...
      E depois, diz sempre coisas tão bonitas e inteligentes. Vê-se que é um homem de estudos ( científicos?). Olhe, se um dia me apanhar piratas aí de sorriso nos lábios e suspiro lânguido é bem capaz de ser piratas sua causa.

      Eliminar
    6. O Pedro Almeida é que É!
      :D:D:D:D

      (ò...mas não se emproe porqque senão....)

      :D

      Eliminar
    7. Picante, claro que não vai trocar. Mas também lhe digo que me parece que o Pedrinho é menino para acumular cargos.

      Eliminar
    8. Mirone, como é que hei-de dizer isto? Ele há coisas que não se partilham?...
      Ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    9. Meninas, então? Acham que o Pedrinho não dá conta do recado?
      (e ainda falta a Mónica)

      Eliminar
    10. "Pedrinho"?...
      Isto não soa um bocadinho assim para o esquisito?

      Eliminar
    11. Eh valente! Olhe Pedro, nem sei que lhe diga, um destes dias apanha-me de sorriso nos lábios e suspiro lânguido e é bem capaz que seja por sua causa. O Pedro diz coisas tão bonitas e inteligentes, vê-se que é um homem que lê estudos. Mas acho que me fico pelos suspiros. Fechei o meu coração no dia em que conheci Mr Mirone.

      Eliminar
    12. Não sei, ó Filipa... às tantas não é mais esquisito que gritar para a caixa do multibanco...

      (just saying...)

      Eliminar
    13. Pedrinho, eu quero as quartas feiras.
      (sempre é ladies night no Plateau, eu ainda gosto de ir ao Plateau...)

      Eliminar
    14. Picante, sinto uma certa animosidade entre nós, será a minha pobre imaginação a passar-me uma rasteira ou o quê?
      Bom, questões filosóficas à parte, deixe que lhe diga, doirada amiga, que não gritei para um multibanco, não. Gritei, reluzente blogger para o meu gajo, que se na teoria é o mesmo, na prática não o é.
      Depois, convenhamos, luzidia gaja, que gritar para um multibanco não é paneleiro, pelo contrário. Se visse um gajo a gritar para um, ficaria decerto a pensar na sua virilidade e audácia.
      Agora, "pedrinho"?...
      PEDRINHO???
      Ok, eu é que estou toldada pelos nervEs, deve ser.

      Eliminar
    15. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      (Filipa, há-de evitar o gaja... se não for demasiado incómodo, claro...)

      Eliminar
    16. Cara Filipa...gestão de expectativas. É mais fácil justificar um Pedrinho que um Pedrão.

      Cara Mirone, eu não me limito a ler estudos, eu crio os meus próprios estudos...e veja lá se com esse coração fechado não fica com má circulação, dizem que o vinho tinto ajuda.

      Cara Picante, ao início todas querem um só dia, mas rapidamente exigem a semana inteira...enfim, não é fácil.

      Eliminar
    17. Picante, incómodo não é. Acho porém que está a pedir muito. Muito me esforço eu, quando aqui venho, para não largar esbardalhaços cabeludos, que sei que este blog é cheio de paneleirices. Maneiras que acredite que o "gaja" até é o menor dos males. Até porque é dito com bastante amor e carinho.

      Eliminar
    18. Pedrinho, entendeu tudo mal, eu não disse que queria um só dia, disse que queria um determinado dia.
      (uma vez por semana... pffff.. pensais o quê?)

      Eliminar
    19. Este blog já não é o que era... falam-me em cabecinhas, paneleirices, ménages.. Caramba, dá para não esmerdalharem esta merda? Assim não há condições...

      Eliminar
    20. Pedro, acha violento aquilo de querer mais que um dia? Veja lá nos seus estudos e estatísticas se há mais inconvenientes vantagens em que assim seja. De caminho arranjava uma dieta que lhe permitisse ter a energia que a sua performance indefectível exige... parece-lhe bem ou estou a pedir muito?. Sabe como são algumas mulheres, dá-se um pouquinho e logo a seguir já querem tudo.

      Eliminar
    21. Pedro Almeida, acompanháis tanta encomenda? Sempre presente :)

      Eliminar
    22. Ménages?
      (não contem comigo para essas cenas...)

      Eliminar
    23. ahahahahah Estas interpretações começam a tornar as caixas de comentários irresistíveis!! :-)

      Eliminar
  5. Receita De Tox

    Amiguinhas, o Verão está à porta e chega aquela altura do ano em que temos que fazer um regime para ver se perdemos aquelas gordurinhas que fomos acumulando ao longo do Inverno.
    Lembrei-me de vos propor esta dieta infalível que deve ser rigorosamente seguida durante 15 dias*
    - Ao levantar, 20cl de agua mineral.
    - A meio da manhã, 20cl de agua mineral.
    - Ao almoço, 20cl de agua mineral e uma sopinha de alface.
    - A meio da tarde, 20cl de agua mineral.
    - Ao jantar, 20cl de agua mineral e 1 kiwi descascado e lavado.
    - Antes de ir dormir, 20cl de agua mineral.
    E pronto, é só isto. Bons resultados!

    ps: Uma dica. Nos primeiros dias talvez seja dificil não sentir alguma fome principalmente ao fim do dia, pelo menos enquanto o estômago não se habitua. O que aconselho nestes casos é passarem a engolir em vez de cuspir. Parecendo que não, alimenta e sempre engana mais a nossa barriguinha.

    *existe a ténue possibilidade de que antes dos 15 dias acabarem tenham que dar entrada nas urgências do hospital e fiquem 2 dias a soro, mas não se procupem, é normal se isso acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Almeida, "a engolir em vez de cuspir"... evangelizar as massas?

      Eliminar
    2. Calha bem, o soro até é água mineral ( e mais uns pózinhos).

      Eliminar
  6. Querida Pipoca, atrevo-me a dizer que estas mentiras só enganam jovenzinhas imberbes e castas e/ou aquelas que metem medo a um susto.
    Numa hora de furo, comentei o seu post com colegas. Para ser mais precisa 3 homens e 2 senhoras. Todos casados.
    E não é que a maioria dos comentários ali abaixo estão corretos?
    As mentiras que mais surgiram prendem-se com o telemóvel, o mau casamento VS situação de divórcio e o orgasmo. Curiosamente, ninguém referiu a questão da alma gémea. Está, portanto, o mundo perdido! ;)

    ResponderEliminar
  7. p.s: imberbe, no sentido figurativo, naturalmente (se bem que, nos dias de hoje, nem os homens estão livres de serem enganados por "companheiros")
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Opá, essas não dão para rir. A outra da cabecinha é que me fez rir à gargalhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, parva, ainda pensei que fosse camisinha... Tive de ler aquilo duas vezes.

      Eliminar
  9. Pipoquita, tens um crush pelo Pipoco ou é impressão minha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que não é impressão sua, toda a gente sabe que temos quatro filhos, lindos e louros, em Gap e Ralph Lauren...
      (o autor há-de ser um tipo inteligente, culto e com sentido de humor, já o Pipoco, se existisse, seria um turn off de todo o tamanho...)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.