domingo, 11 de maio de 2014

Oh não!..

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei se adesão será a palavra mais adequada...

      Eliminar
    2. Suponho que a pequenada a tenha, vá, convencido!

      Eliminar
  2. Criançada (ou sobrinhada) a quanto obrigas...

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é! Nem tu te livras , lol

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do blog, já estou a seguir. Bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Também tenho uma!
    Sempre na vanguarda das cenas, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho três. E os artesãos continuam alegremente a trabalhar....

      Eliminar
  6. 1 euro cada... E eu a pensar que tinha descoberto o negócio da China quando no Verão de 86 (na altura do México 86), com as irmãs e primos fundámos um jornal, que as nossas mães fotocopiavam e que depois vendiamos, às mães, avós e tios, a 25 escudos cada...

    ResponderEliminar
  7. Quéquéisto?! A nossa Picante também está cor-de-laranja?! Por Deus! Alguém me dê o nome do auto-bronzeador! :DDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malvada! Hás-de ir parar ao inferno!... Estou com um bronzeado de fazer inveja, vantagens de ter um descapotável.
      (mas se tirar a t-shirt as pessoas riem-se, nem sei como é que vou ter cara de aparecer nas praias da moda, às tantas não será má ideia iniciar a época balnear em Carcavelos. Ah ah ah ah ah ah)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Hoje o Ricardo Araújo, falava nisto, na comercial. Mandem as criancinhas partir janelas, caramba, agora entregarem-se assim à vida criativa? Onde já se viu, pequenos artistas?

      Eliminar
  9. Não sei, não sei... mas esta amostra de braço está assim a atirar para o anafadinho... E uns suminhos detox, não?

    Com tantas farpas para todo lado... afinal vai se a ver e aquilo que apregoa não é assim lá grande coisa...

    Credo! Não mostre o resto.

    Mas isso são os meus olhos, claro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Anônima, toda a gente sabe que as que escrevem com graça e inteligentemente são velhas, feias e gordas....

      Eliminar
  10. Veja lá não tenha um colapso. Não se ofenda. Contra factos (foto) não há argumentos, não é verdade?

    PS: A pulseira está engraçadita dentro do género.

    ResponderEliminar
  11. A minha vende a 0.50 €, ahaha. Também tenho duas.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.