segunda-feira, 26 de maio de 2014

O Ricardo Araújo Pereira lê o quê?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

(o menino é tãaaaaooooooooo engraçado...)
(já a minha mãe usava a expressão kryptonite para designar algo que a enfraquecia mas, lá está, a minha mãe é a minha mãe, uma visionária...)

26 comentários:

  1. Mas isso não é uma expressão recente? Jura? Há muitos anos? Muitas pessoas? Tem a certeza?

    Desilusões, a minha vida são só desilusões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também, Mirone. Valem-me estes momentos tão divertidos..

      Eliminar
  2. hahaha presunção e água benta cada um toma a que quer! ;)

    ResponderEliminar
  3. A sua mãe também o lia... Era tão visionária que o viu no futuro! Óbvio! Só assim se explica tanta genialidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visionária seria a avó. A mãe nem por isso.
      Afinal de contas o senhor Super já vai com quase 70 primaveras.

      Eliminar
  4. Mas hoje, sobre as eleições: "... Marinho Pinto... É da maneira que nos vemos livre dele por uns anos." Cheira-me que agora é o Bruno Nogueira que o anda a ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detesto esse homem, mania que tem piada...
      E, vendo bem, também não gosto do Marinho Pinto. E talvez seja melhor ficar por aqui...

      Eliminar
  5. Uma leitura bem arrumada pelo que percebi, com aquele toque, sempre necessário, de humor!

    ResponderEliminar
  6. Claro que a expressão é muito velha, tão velha quanto o super-homem (praí uns 80 anos). Mas sabes que eu acho que ele leu mesmo, pelo menos esse post? Já viste como ele goza com a coisa, como se fosse um efeminado ou alguém que ainda não saiu do armário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas Anónima, acabou de me estragar o próximo post. Obrigada, sim?

      Eliminar
    2. Descurpa.... :'(

      Eliminar
    3. Ora essa... Eu estava a brincar, não tem nada que pedir desculpa..
      (Só revela perspicácia)

      Eliminar
  7. estão a falar de quem??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daquele que arruma tudo na mesma caixa.

      Eliminar
  8. Maneira singela de dizer para a proxima "amigo" pagas royalties ao amigo que eu não faço borlas. Posso ser superhomem mas não supertonto. Quanto muito supersonso. E com uma vaidade que claramente não cabe em Lisboa e arredores. Só a correr se leva estes superpoderes e a superpalavra e as alergias a todas as criaturas. É tanta supermerdas

    ResponderEliminar
  9. O RAP é aquele que parecendo inteligente era militante do BE, não é? Pá... Não percebo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o RAP era do PCP mas nestas eleições fez campanha pilo Partido Livre.

      Eliminar
    2. Detesto os tipos do BE. Todos sem excepção. Demagogos. Irracionais. Só sabem dizer mal e apresentar propostas que é bom está quieto.

      Eliminar
    3. Mais Picante, está a ser injusta... não apresentam propostas? Então e aquela proposta fantástica da Marisa Matias sobre o surf nas escolas??? Só saem ideias brilhantes dali...

      Eliminar
    4. Ora, os meninos de Bragança vão adorar!

      Eliminar
    5. Mirone do meu blogo coração... Creio que a menina está enganada. RAP era do BE, sim! (Agora é sim do Partido Livre, e mais te digo que antes "pilo" que "pila" :DDDDD ai, ai quem te viu e quem te vê...)

      Eliminar
    6. O RAP foi militante do PCP.

      Eliminar
  10. Tu não fales mal do RAP, que eu acho-o muito jeitoso e alem disso, tem piada.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.