terça-feira, 27 de maio de 2014

Longe vai o tempo...

Em que eram os iniciados, nisto dos blogs, os únicos que se preocupavam em ir prantando comentários nos blogs dos consagrados, na tentativa de nos chamar a atenção, de atrair visitas até aos seus próprios blogs. Mas os tempos mudam, hoje em dia é frequente ver uma espécie de consagrados aos pulinhos, gritando "Aqui, estou aqui, aqui, AQUI, estou aq...", na vã tentativa de chamar a atenção, de se mostrar amigo dos consagrados à séria.
Valha-nos a atitude dos realmente consagrados, continuam a bocejar, perante tanto pulinho e patético esforço em ser aqui da malta, em mostrar que se é amigo de toda uma vida.
Os verdadeiros consagrados? Fácil... todos os blogs que participaram naquilo do Super Ego, visados e mentores... e mais um, claro,  toda a gente sabe que às senhoras em estado de graça só se dá miminhos, cá felicidades, Sónia e bebé eme.

42 comentários:

  1. Não me consigo conter. Picante, aqui, aqui!

    ResponderEliminar
  2. E eu a jurar que o próximo post era sobre o teu IRS, ora bolas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando às voltas com esse demónio, nem por acaso. Acabei de receber uma notificação com a informação de que foi retido para análise. Lá vou eu ter que procurar todos os papelinhos...

      Eliminar
  3. Mirone, isso é um retrocesso do sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de ser primeiraS. A comentar e a retroceder, sempre primeiraS!

      Eliminar
  4. E eu??? E eu??? Tanto trabalho a comentar para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verinha, o seu é diferente, é um blog sobre desporto, o único no segmento, um blog encantador.

      (isto ainda me vai trazer problemas....)

      Eliminar
    2. Claro que lhe vai trazer problemas, quando passar por si dou-lhe logo um beijo na boca.

      Eliminar
  5. Aqui, aqui! Não tenho um blog conceituado, mas olha, faz-se o que se pode. Pode ser que um dia chegue a aspirante destes vossos blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai no bom caminho Magda. Afinal, lê a Picante...

      Eliminar
  6. Pipocante Azevedo Delirante27 de maio de 2014 às 15:18

    E eu, estou aqui... e eu, estou aqui...

    Não sou arrumado... não corro maratonas... não sou trendy... e muito menos BILF (pelo menos no sentido literal)

    ResponderEliminar
  7. Eu nem preciso de pular... quem não me vir, é cegueta, com certeza... Picante, Picante, ó prá bolinha, ó "Aqui, estou aqui, aqui, AQUI, estou aq..."

    ResponderEliminar
  8. Porra Picante! Está tão lindo o novo layout que até me esqueci do que ia dizer quanto ao post LOL
    Gostei!

    ResponderEliminar
  9. GandA header!
    Está lindão!
    A Palmier é mesmo uma artista (e generosa e ainda por cima não é cagona)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é cagona? É a mais cagona das 7!
      Fala do carro alemão, das cadeiras, Saarinen e Zara Home, das suas obras de arte...
      Se isto não é ser cagona...

      Eliminar
    2. Ó Anónima veja lá isso, sim? Ainda se falássemos de cadeiras Luis XVI da Conceição Vasco Costa. Agora Zara Home.. Quadros, bem giros por sinal, pintados pela própria..
      Como ousa?

      Eliminar
    3. Eu não ouso.
      Nem preciso de blogs para mostrar o que tenho ou o que sou.
      Mas que é uma grande cagona, é!

      Eliminar
    4. Ora Anónima, e por que razão terias nós blogs? Está visto que é só para nos dizerem o quão lindas, maravilhosas, inteligentes e divertidas somos..

      Eliminar
    5. Um dia ainda mostro o meu Aston Martin... só para a anónima perceber que, afinal, nem sequer sou uma fundamentalista dos carros alemães...

      Eliminar
    6. Obviamente que é teríamos.
      (e obviamente que não lhe publicarei o comentário, não público insinuações ignóbeis e mesquinhas, e estúpidas, também)

      Eliminar
    7. Pensei que o Aston Martin era o privilégio da Picante, mas pelos vistos também é da Palmier. Copiona.

      Eliminar
    8. Se não publicares insinuações, ignóbeis e estúpidas, deixas de ter blog, porque se lhe acrescentares a mentira, é tudo aquilo que aqui metes.

      Eliminar
    9. Anónima eu não meto nada.
      (quando muito introduzo...)
      Bom dia!

      Eliminar
  10. Ah, mas eles têm tempo entre tantaaaaaaaaaaaaa coisa pra' fazer para ler outros blogs (menores pois só os deles são em bom)? Grande lift

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se tudo na vida fosse uma questão de lift...

      Eliminar
    2. Mas a pipoca, também não passa a vida a ler os outros?
      Ah! Desculpe, esqueci-me. Isto é serviço publico.

      Eliminar
    3. Em 90% dos casos leio apenas os títulos e passo à frente.
      (e as pessoas têm a amabilidade de me enviar mails a contar coisas...)

      Eliminar
    4. Sim querida Pipoca, claro que sim.
      Tão absurdo, que nem consigo comentar.

      Eliminar
    5. Afinal recebe mails a contar coisas...
      Então não foi a senhora que disse que não fazia post´s encomendados?
      Senhora pipoca, sempre a subir na consideração.
      Um agradecimento especial à gloripi. E veja lá se qualquer dia, não tem de começar a dar créditos. Afinal, se são os outros que escrevem...

      Eliminar
    6. Respondendo à sua questão não faço posts encomendados.
      E obviamente também não tenho de dar créditos nenhuns, quem escreve os posts sou eu, deixe de dizer tonterias que já começa a cansar-me.

      Eliminar
    7. não se canse já, ainda vai ter muito que correr.
      Olhe, serei o seu PT. Está decidido (quer queria quer não).

      Eliminar
  11. Picante, concordo com quase todos, mas esqueceste-te de uma das grandes, a Polo Norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se calhar esqueci..
      (aqui, aqui, AQUI, estou aq....)

      Eliminar
    2. Grande? Isso queria ela. Nem as amigas lhe ligam.

      Eliminar
    3. Ora não diga isso, Anónima então a Fe e a Fi não são para a vida? Daquelas amizades mesmo a sério?

      Eliminar
    4. Oh sim, estou mesmo a ver a Fe chiquérrima a convidar a PN parola para o baby-shower, deve ser cá uma amizade!

      Eliminar
    5. A Polo Norte é muito melhor do que vocês todas juntas!

      Eliminar
  12. Estado de graça... confere. Ela bem que dizia que não precisava de cão para promover o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não precisa.
      (e só aqui que ninguém nos ouve. também não precisa de um bebé para promover o que quer que seja, a não ser a própria felicidade, claro..)

      Eliminar
  13. Epá... Um tipo até tem vergonha de se atrasar assim tanot... Ainda me posso pôr em biquinhos dos pés? Posso? Posso? Posso? Posso? Vá láááááá.... Deixas? Por favor?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.