sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gracinha, era só uma gracinha...

Então minha querida? Que é feito dessa maravilhosa qualidade humana que é o poder de encaixe? Aquilo era só uma gracinha, Gracinha... olha... outra gracinha.. ahahahahahahahah Pois então a menina não vê que a humor tonto, se responde com humor ainda mais tonto? Acha mesmo que eu perco tempo a cortar tomates para a salada? Mas então não se está logo a ver que é a dona Joaquina que faz a salada? Ó minha Santinha, que ingenuidade a sua...
Mas agora, que estamos só aqui as duas a falar, de pessoa de saberes acumulados para pessoa tontinha, diga-me lá que triste ideia foi a sua em ir apagar o comentário? Caramba, minha Santinha, mas então não sabe que existe aquela coisa do print screen? Agora, além de as pessoas acharem que a menina tem umas gracinhas tontinhas ainda poderão cometer a injustiça de pensar que tem uma enorme falta de poder de encaixe. Ou pior... que tem um super-ego sem fundamento... oco, percebe? Veja lá isso, sim? Mais atenção aos pormenores, olhe que as coisas são como são e os pormenores são tudo na vida...

(mas a menina é engraçada... isso de dizer que até recusa noites em hotéis de luxo com menus de degustação e tudo... ahahahahahah... tão engraçada... também brinca aos pobrezinhos?...)

53 comentários:

  1. Hahahahahah Muito bem!

    É uma Gracinha sensível, deixe lá.

    ResponderEliminar
  2. Poder de encaixe? Aqueles senhores dinamarqueses dos blocos de plástico coloridos andam a patrocinar-lhe os posts, Picante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim? O meu blog não é patrocinado, uma injustiça, estou fartinha, fartinha de acenar aos senhores da Veuve e nada....

      Eliminar
    2. Acene aos da Cartuxa.

      Eliminar
  3. Hoje caríssima Picante, utilizei, mais uma vez isso do print screen, no meu blog, ainda no seguimento da gentiliza anterior,quanto ao resto ironia de qualidade como sempre!

    ResponderEliminar
  4. as pessoas que mais criticam e são mais afoitas, depois são as mais virgens ofendidas. Go figure

    ResponderEliminar
  5. Apagou o seu comentário? Mas porquê?
    Há Gracinhas que não têm gracinha.
    Mas que falta de humor...

    ResponderEliminar
  6. Hum?!?! o quê?! Onde?! a Que horas!??! aiiii tou perdida!!!... MS

    ResponderEliminar
  7. Óbvio que ia apagar, o blog é negócio e o comentário era demasiado gozão para poder ficar lá para todo o sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha respondido a gozar e estava a coisa feita. Assim é só parva.
      (o comentário não ofendia ninguém, caramba... além do que está lá um muito parecido..)

      Eliminar
    2. Pois Picante, foi isso mesmo que eu quis dizer (anónimo 17.06), havia lá outros comentários sobre o Adãozinho, que eram piores. Só que a Menina é a Menina, e ela não lhe sabe responder. Eu não falei de queixinhas a seu respeito, não li nada disso mas ...imaginei-as.

      Eliminar
    3. Mas um comentário da Picante é outra coisa. E é sem dúvida um "ponto com nó".

      De seguida, o comentário estava aqui, protagonizando um post...

      Nem tentou dar uma resposta, foi o que foi!

      Eliminar
  8. Pipocante Azevedo Delirante23 de maio de 2014 às 17:01

    Hmmm... preparada não está a jovem padawan para dominar a Ironia. São precisos anos de treino. Vi muitos tentarem, vi ainda mais falharem. Que a Ironia esteja com vós.

    ResponderEliminar
  9. Mesmo assim não sei se alguns comentários que lá vi - visões de Adãozinho e seu baton.......e etc.., seriam menos gozões. Só que Picante é a Picante....e gracinhas e joaquinas uniram-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vi por lá umas queixinhas a meu respeito. Que tristeza.... Assim fico magoada...

      Eliminar
    2. A conclusão a que chego é uma e uma só: elas falam, falam, falam, mas conhecem uns blogs de umas e de outras!

      Eliminar
  10. Gostava tanto de brincar aos pobrezinhos!
    Tenho que me contentar com o que o meu (humilde) bolso paga, recorrendo, muitas vezes, a portais de desconto.
    Ainha hoje, perguntava-me uma colega onde tinha ganho o último voucher. Ganho? Se bem me lembro, a única coisa que ganhei foi um semi carrinho em compras (produtos de limpeza de marca branca), no tempo da faculdade, por ter acertado na capital do Brasil. Um concurso de alto nível, como se depreende!
    Adiante.
    Ali atrás, uma menina simpática e brincalhona a jogar com as palavras, para homenagear a Picante. Agora, uma menina que não a aprecia e que tem que arranjar um tempinho para se confessar.
    Tem que se lhe diga isto de ser amada e odiada.
    Quase me apetece terminar com um "Avé!", neste mês de Maria, em sua homenagem e em homenagem àquela_da_Nossa_Senhora_ que_escreve_bem_que_tolhe! (oh, se escreve!) e que já é tida, por alguns simpáticos comentadores, como uma chata de 1ª categoria, sempre que ousa escrever mais do que 5 palavras.
    Quase, quase de fds, deixo um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Ou pior (digo, melhor) Gracinha, todos vão saber que lê a mais Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau.... Mas ler a Picante é alguma vergonha? Já falámos melhor Verinha...

      Eliminar
    2. Se sou sincera chega uma e diz que estou a amerdalhar o blog, se sou irónica vem a outra dizer que quer falar melhor. Não há quem consiga agradar a estas mulheres.


      Mas agora mais a sério, percebeu-me muito bem amiga. (Ai... desculpe, considere este comentário no post mais abaixo)

      E vou-me, antes que faça mais estragos.

      Eliminar
    3. É que é tal e qual isso! Elas andem aí!!

      Eliminar
  12. a ginástica que esta gente m'obriga a fazer para encontrar tanta D.J'aquina
    se há blog que dê prazer ler, é este, é que aqui vê-se o outro lado do cor de rosinha que nos faz sentir uns desgraçados por não alcançar a felicidade em tamanho xxl como a mania desta gente (credo, agora lendo o que está escrito até parecia graxa da boa)

    enfim...
    à parte disso e da outra que tem a mania que é a ultima coca-cola do deserto da blogo, que cultiva e propaga odios de estimação do estás comigo ou estas contra mim, é uma dJoaquina também? Falo da psicologa que vai atrás e é (agora) amiga das importantes nisto, a psicologa casada com um psicologo que não se vendia por publicidade e agora corre atrás de tudo o que lhe é atirado como migalha... voces esclareçam-me desta minha duvida existencial, é que já não há pachorra para tanta, enfim, publicidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda parado, sem ideias, deve ter hibernado. Entretanto arranja um "invento" para ver se as amigas de que tanto fala mas que não lhe ligam pevide reparam nela. E sempre arranja mais umas migalhas...

      Eliminar
    2. A psicóloga casada com o psicólogo é quem??

      Eliminar
  13. Essa coisa de "Gracinha" práqui, e "Gracinha" práli é que me rala.
    Coisas cá minhas :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu cá gosto muito do nome.
      (Coisas cá minhas...)

      Eliminar
  14. A gracinha tem um poder de encaixe, como um hipopótamo na vista alegre, e nem sei se é falta de poder de encaixe ou se burrice.

    ResponderEliminar
  15. Fui tentar comentar, mas recebi uma mensagem de erro, não sei se devido a problemas no meu browser ou não.

    A Fruta não terá apagado o comentário por o ter considerado ofensivo, mas para poder fingir que protege as suas leitoras e ter um motivito para discussão.

    Sim, aquela do hotel é do melhor, mas quem acredita nos consultórips, também acredita nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredita que ela tenha recusado uma estadia publicitária num hotel? Não sei porquê...

      Eliminar
    2. Eu não acho que os consultórios sejam falsos (são longo como raio, não sei quem lê tanta coisa, isso é que é!)

      Acho que as caixas de comentários dos blogs "Rosinhas" (sem ofensa, só mesmo para situar) estão carregadinhos de pedidos de ajudas para todos e mais variados propósitos. Acho que quem pede ajuda para umas coisas, pede para as outras. Acho mesmo. Não percebo essa quase dependência e orientação, mas acredito.

      Mas às tantas vai de eu ser uma miudita, ainda!

      Eliminar
    3. Devia haver um Consultório Picante! Ou um "A Picante lança búzios...ou tenta, vá". Tudo sempre na busca do equilíbrio e felicidade das suas leitoras Rosinhas e Quinas!

      Eliminar
    4. Não me dê ideias Anónima, sou muito capaz de lançar um Consultório Picanteano para Rosinhas...

      Eliminar
  16. Há des morrer tisica, grande estafermo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Há des" aprender a escrever, grande analfabeto

      (mas que grande gargalhada eu soltei agora... obrigada, a sério, Deus lhe dê muita saudinha para continuar a fazer os outros rir, sim?)

      Eliminar
    2. Belo momento . Que rápida réplica eheheheh

      Eliminar
    3. Eu cá sou uma pessoa que gosta de rir. É para isso que isto serve e diz que faz bem à pele...

      Eliminar
    4. Adorei! ah ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    5. Picante, tem aqui um dos melhores hate comments que já li. Se era uma graçola foi muito bem "metida". Se é de um hater, quase sinto as veias do pescoço do anónimo a pulasarem,

      Eliminar
    6. E o plural de "há-des", sabe qual é Picante?
      É "há-dem".

      Eliminar
    7. Há-dem ter muitos amigos, há-dem...

      Eliminar
    8. É capaz de ser hate, é... Se bem que os erros devem "de" ser propositados, deve ser difícil alguém ser tão ignorante assim. Ora veja lá o que acabei de publicar...

      Eliminar
  17. O que é que eu escrevi mal, seu estafermo.
    Tu é que nus estás sempre a fazer rir com a bofetada de luva branca que a Maçã te escarrapachou nas ventas.
    Calha achas que as pessoas não sabem que estás em pulgas para que o Pipoco te alevate a saia, mas as pessoas todas já repararam nisso mas não tens nenhuma sorte que ele não te liga nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de ter muita razão, é...
      (mas então e as quatro crianças que temos, lindas e louras, em Gap e Ralph Lauren?... em calhando "alevata" o vestido em vez da saia)

      Eliminar
    2. Cara Picante, para além de ter as "melhores" D. Joaquinas, agora também tem uma nova classe D.Joaquinas iletradas! A menina está non stop esta semana e isso é TOP!
      Vá, agora vá lá ter com o seu PT ou professor de tenis que o Dr. Pipoco nao se importa com uma facadinha no matrimónio! Aliás nem se espera menos de uma mulher troféu!
      Bom fim de semana

      Eliminar
    3. Ahahahah Sra. Anónima minha comadre de condição. Deixe-se do vinho tinto que isso faz mal "nus", "ventas" (coisa mais linda e chic de se dizer), "calha achas" (são achas para a fogueira?), "alevate" (levantasse, levante).

      De facto, caro anónimo demonstra perfeitamente o tipo de pessoa, de nível e de carácter do tipo de pessoas que gostam das "gracinhas".

      Eliminar
  18. Fáçamos um suponhamos que o Jorge Jesus lê a Picante. Já fizeramos? Prontos. Há dem ser assim.

    ResponderEliminar
  19. Mas que raio de fixação no Pipoco! Afinal, não foi o sem blog que ganhou o Bilf, não deveria de ser esse que a Picante desejaria que lhe levantasse as saias?!

    Também me pergunto se os anónimos estão nus, ao rirem-se da Picante, quem sabe, juntos num jacuzzi de um hotel de luxo, ou se, taditos, também, só conseguem mesmo é ler os consultórios.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.