segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fecha os olhos...

Dá-me a mão, não tenhas medo, não te deixo vacilar, confia em mim, sou o género de homem que não te deixará tropeçar, ensinar-te-ei o prazer dos sentidos, a distinguir a Callas da Bartoli, logo aos primeiros acordes, é importante que não as confundas, sabes? Aprenderás a apreciar a textura dos taninos, sente os aromas, saboreia.... Não.. não abras ainda os olhos, guiar-te-ei enquanto dançamos, sente a magia, aspira os perfumes e confia. Confia sempre. Não há nada mais estimulante que conquistar a confiança de uma mulher.

(talvez te espetes na primeira curva mas as coisas são como são...)

20 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, estou a ficar preocupada, está a sentir-se bem? Veja lá isso...

      Eliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Tão bom, pá. E logo hoje que não tenho teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo!!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Estou aqui confundida, já nem sei se sou ela se sou ele... um desassossego.

      Eliminar
  4. Que fazer se uma mulher já souber isso tudo?

    ResponderEliminar
  5. I love you Picante mais Salgado! Marry me! Me! Me! Me! :DDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmier, haveria de tentar controlar-se, afinal as coisas são como são...

      Eliminar
  6. Do que eu me fui lembrar: "Fecha os olhos, apaga as luzes, vem deitar-te a meu lado... larilarilalilalalal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blasfémia!
      Como ousas trazer isso para este blog? Não estás a falar com o RP.

      Eliminar
    2. Cara Mirone...hoje já estou por tudo... :D

      Eliminar
    3. Lulu, as mulheres costumam dizer-me isso.

      (neste comentário sou ele, não tenho dúvidas)

      Eliminar
  7. O pá, isto realmente é muito engraçado.. mas então e o "as nove no meu tasco? Já andei de blog em blog e não houve uma alma que o adotasse? Não se faz, não se faz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post das 14 identifica os blogs aderetes. Nada foi deixado ao acaso.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Então, Nê? Então?...
      (uma senhora casada...)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.