segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dupond & Dupont


23 comentários:

  1. Oh meu Deus... Chegou aqui também! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção... a coisa pode pegar-se. Diz que é uma espécie de blogo-vírus.

      Eliminar
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....................

    (Não lhe conhecia esta devoção a Santa Engrácia)

    ResponderEliminar
  3. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    ou Picante mais Salgado ao Blogo-Panteão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu a pensar que eram as obras de Santa Engrácia !
      Fiquei esclarecida .

      Eliminar
    2. Daqui a muitos anos, quando eu já não for imortal, é lá que irei parar, com toda a certeza.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Cada um tem a cruz que tem, a vida é como é.

      Eliminar
  5. Ei lá, estou no sítio certo? (piscar de olho)

    ResponderEliminar
  6. Posto isto, a quem me dirijo agora? Homem, mulher, ambos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma companheira nesta minha luta, homem, mulher, sereia, tritão?

      Eliminar
    2. Luta? Qual luta qual quê? Como diriam os maigos do meu filho, vocês são umas "empostoras"...com E, naturalmente.
      Já são 7 (o meu número da sorte) os blogues onde já me ri a bom rir.
      Neste momento, já nao sei quem é quem. Até já troquei o nome à Picante!

      Eliminar
    3. Já nem eu sei sou sou homem ou mulher. Olha, é o que me apetecer na altura. Pronto.

      Eliminar
  7. Vocês nem sequer sabem nas que se estão a meter a gozarem com o header do Mais Salgado com as piadas do ah e coiso e tal queres mais de quarenta comentários, porque se ele se zangar vocês vão chorar lágrimas de sangue porque se estão a pensar que podem gozar com ele como gozam com a Fraldinha e a PN e a Mais Doce e o Arranjadinho e o Bruno e mais os blogues que não são da vossa selecção, vão desejar estar mortas.
    Vocês pensam que as Salgadetes são todas iguais e não estão a reparar na comentadora que vai ao blogue dele chamada Maria Helena, pois não? Pensam que é mais uma Salgadete admiradora como vocês que andam lá a prestar vassalagem ao Senhor sem terem resposta dele, mas não é e é uma Senhora muito importante que se vocês soubessem quem era fugiam para os confins da Antárctida e nunca mais ninguém vos punha a vista em cima.
    Isto é só para vos avisar que o Mais Salgado é um Senhor muito importante na comunidade e que tem apoio de pessoas muito importantes, porque são umas inconscientes que estão a fazer bullying com ele como fazem com as bloggers da vossa antipatia sem medirem as consequências, e depois não venham para cá a chorar feitas Madalenas arrependidas. Quem avisa amigo é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário está tão bom que acho que vou passá-lo a post.
      Mas deixar o mesmo comentário em todos os Super Ego? Veja lá isso da criatividade e da imaginação, sim?

      Eliminar
    2. Este foi um bom momento.iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Se soubesse a curiosidade que eu tenho em saber quem é MH (a sério, cá por coisas..).e pensar que estava a ficar tão próximo.......e nada. Ele há cada qual !
      Hilariante.

      Eliminar
    3. A Maria Helena é uma comentadora deliciosa do Pipoco. Ele tem muita sorte (e mérito) em tê-la por lá)

      Eliminar
    4. este foi dos melhores comentários que já li até hoje. O espelho da seriedade com que as pessoas levam isto dos blogs, muito além da importância que realmente tem. Mas mesmo muito.

      Realmente, é coisa para se panicar um bocadinho, o Salgado ser uma pessoa importante e mais a sua Maria Helena (desconheço quem seja, blogosfericamente falando, na medida em que até o salgado não tenho o hábito de ler). Mas dizia, é mesmo de ter medo de um personagem do blogo-mundo, pois ele ainda tem um colapso nervoso, pega na sua blogo-arma e dispara-vos um blog-tiro.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Picante, permita-me um recadozinho ao querido anónimo que quis ser professor às minhas custas:
    Caro colega, eu não disse que não menosprezasse a inteligência de alguém como a Picante?

    Picante, quando se cansar de dar tau tau, regresse. O header, algo prepotente, atrapalha-me os sentidos e não combina consigo.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.