quinta-feira, 15 de maio de 2014

Diz que este blog é considerado extremamente divertido, estiloso e inteligente

Eu queria agradecer à minha mãe e ao meu pai. Na verdade, eu queria agradecer ao condutor do autocarro que levou a porta do automóvel da minha mãe, o que fez com que a mesma lhe batesse violentamente, ao voltar para trás. Sem o condutor do autocarro, não me recorda o número, a minha mãe não teria ido parar ao hospital. Sem ter ido parar ao hospital, não teria conhecido o meu pai e eu não teria nascido. Obrigada senhor motorista do autocarro que agora não me recorda o número, não sei se já disse. Sois grande.
Também queria agradecer ao meu amigo Jorge. O meu amigo Jorge escreve num blog, daqueles dos bons, ele tem jeito para isto das palavras. Um dia, estávamos a almoçar, e o meu amigo Jorge confidenciou-me que tinha um blog. Foi o meu amigo, chama-se Jorge, não sei se sabem, mas foi o meu amigo Jorge que me despertou o bichinho, para isto dos blogs. Gostei tanto do que fui descobrindo que decidi escrever o meu próprio blog. E, de blog em blog, lá nasceu a Mais Picante.
Não me posso esquecer de agradecer aos meus leitores, as pessoas que diariamente vêm aqui ler-me. Sem eles nada disto seria possível. E aos meus comentadores, pessoas que vêm aqui, diariamente, comentar o que escrevo. Alguns comentadores gostam muito do que escrevo. São pessoas quase tão inteligentes, divertidas e estilosas como eu. Outros comentadores não gostam, são na sua maioria as donas Joaquinas, coitadas, chegam a dar-me dó, nunca serão verdadeiramente estilosas, sempre ocupadas a ver as estatísticas do meu sitemeter, a bater palminhas quando as visitas caem, a suspirar de raiva quando sobem, um desassossego... pobres donas Jioaquinas.
Mas neste momento em que me sinto tão feliz que só apetece gargalhar eu quero agradecer a todos os que aqui passam. Não me posso esquecer do Anónimo das 15.21, bates forte cá dentro! E do Anónimo das 10.45, sabes que és especial, não sabes? Ah... e o Anónimo das 22.34, não há palavras para descrever o teu carinho... muito e muito obrigada!
E finalmente para ti, o meu último agradecimento, tu que me inspiras todos os dias, que me fazes querer ser uma blogger melhor mais divertida e estilosa. Temos aqui uma relação para a vida, obrigada meu blogger luz, sem ti nada disto era possível.

(ai, não era ainda para agradecer? e agora? mas então já está tudo preparado... até já comprei os camarões e o Raposeira... e agora senhores? não se faz isto a uma mulher...)

38 comentários:

  1. Picante, esqueceu-se de apagar o post. De nada.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá saber, as bebidas são por conta de quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da casa. Isto é um prémio carreira. Estou emocionada.

      Eliminar
  3. Aplausos !!!
    Está giríssimo-divertido, estiloso e inteligente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Obrigada pelas tuas palavras.

      Eliminar
    2. Bravo ! só agora é que vi estes comentários . Bravo, again.

      Eliminar
  4. Bolas, agora apetece-me camarões...

    ResponderEliminar
  5. Então quando eu estava já comovidíssima com o discurso, a debulhar- me em lágrimas de telenovela ( o condutor , aquele herói anónimo, homem do povo...), a fungar ruidosamente na manga do pijama, é que me diz que não é para agradecer ?
    Estou para aqui a pensar nos bambúrrios da sorte e que audaces fortuna juvat... e aos asininos também.

    ResponderEliminar
  6. Nem uma criancinha a quem agradecer? Não há uma criancinha no mundo que a ache a mais bonita? Pfffff....

    ResponderEliminar
  7. Depois disto... depois disto... fiquei tão emocionada, a sério. É caso para dizer cara Picante: "BATES FORTE CÁ DENTRO!!!!!"

    Um anónimo qualquer que está imensamente desolado por não ter sido reconhecido em tão belo discurso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os meus Anónimos bons são pessoas muito inteligentes e estilosas

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Já apaguei mas depois voltei a publicar. Não aguentei a impaciência..

      Eliminar
  9. Estou que nem posso. Sou inteligente, divertida e cheia de estilo.
    (Estou a bater palminhas à espera do Veuve - pessoas com estilo só bebem ou melhor).

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas derramado uma lágrimita teimosa sobre o teclado, enquanto escrevias tão emocionado discurso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito sensibilizada. Foi o reconhecimento de toda uma carreira, todo o investimento em comentários e busca de blogs com muitos views compensou. O esforço compensa sempre!

      Eliminar
  11. Só falta agradecer aos senhores do blogspot por serem uns queridos hospedeiros

    ResponderEliminar
  12. Tão....? Mas... e... como... porquê? E eu?? Como não me agradeceu... Oh coração despedaçado! E eu????

    ResponderEliminar
  13. Ahahah ainda bem que o delete não funcionou, senão lá tinha de ir ao "não sei quantos" recuperar o texto!! Minha Picante mai linda, até estou emocionada... "pessoas quase tão inteligentes, divertidas e estilosas".. Obrigada! Cá beijinho e uma (ou a garrafa todinha) flute de Veuve! MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres comentado. Também fiquei emocionada.

      Eliminar
  14. Ele é tão falso... e ridículo, vangloriar-se com um "prémio" ridículo daqueles... é do mais bimbo que existe! Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que são um caso perdido. O melhor é dizer " tens razão"

      Eliminar
  15. Esse tipo de discurso dele para além de soar a falso já enjoa! Não percebo como é que as pessoas têm paciência para aquilo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, como é que alguém tem paciência para aquilo?

      Eliminar
  16. Este blog é um espectáculo, sempre bem animado!

    ResponderEliminar
  17. This is the perfect blog for everyone who would like to understand this topic.
    You realize so much its almost hard to argue with you (not that I really will need to…HaHa).
    You certainly put a brand new spin on a subject that's been discussed for many years.
    Excellent stuff, just wonderful!

    Here is my web site: Google

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.