sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bruno...

62 comentários:

  1. Gosto tanto dos bonecos do Sacha Baron Cohen!

    ResponderEliminar
  2. Só me ocorre uma coisa: uns têm o Brüno e a salsicha barbuda (Conchita Wurst), nós o Castelo Branco e o Bruno... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anónimo, que exagero, está a ser mau.

      Eliminar
  3. Mas falta o Brüno de mankini e era tão apropriado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah como é que não me lembrei disto!

      Eliminar
    2. Vocês matam-me!
      Realmente depois de perder 30 quilos ele merece mostrar-se porque o corpo mudou muuuuuuiiiiiito em 3 meses

      Eliminar
  4. Picante, a criatura chama-se Bruno?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um Bruno dentro de cada um de nós...

      Eliminar
    2. Acho que sim. Todos temos um lado moreno..

      Eliminar
    3. Eu cá sou toda morena mas não tenho nenhum Bruno dentro de mim!
      E o meu marido que soubesse!

      Eliminar
    4. Marido? Mas não era o MQT?

      Eliminar
    5. Ando há dias a sentir-me estranha... Às tantas...

      Eliminar
  5. Há aqui uns/umas quanto(a)s que estão a precisar de uma temporada num campo de reeducação!!





    (alimentar)

    ResponderEliminar
  6. Ai Picante, que confusão vai no blog da Mirone. Ela parece ser muito influenciável e até acha que a Picante é um homem.

    De facto, tanta "bajulação" não prometia nada de bom
    Não precisa publicar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja assim, um anónimo psicopata andou para lá a envenenar. E já sabe que não é com vinagre que se apanham moscas, foi dito e feito

      Eliminar
    2. Então anónimo, não posso dar a minha opinião? O anónimo acha que eu sou influenciável e eu acho que a Picante é um homem que criou esta personagem para se divertir à brava com umas quantas pessoas e deixar outras tantas á nora para tentar descobrir quem ela é. cada pessoa formula as opiniões sobre as outras consoante o que lê, correndo, claro está, o risco de estar errada. eu posso estar errada e o anónimo também.

      Eliminar
    3. Um homem!??!?! Minha Santa Teresinha me valha...
      (Ter de fazer a barba todos is dias, não. Era o que mais faltava.. )

      Eliminar
    4. Lamento, Picante, mas terá de se fazer valer de S. Martinho de Porres, o padroeiro dos barbeiros.

      Eliminar
    5. Se fosse um homem, Picante, era coisa gira!
      (Sim, voltei e já me deixou às aranhas até perceber que há alguém tão interessante assim.
      Espreitei. Fiquei atordoada ao 2º texto.)
      beijo e um ótimo fim de semana

      Eliminar
    6. Homem... Pfffff isso é inveja do meu blogo-marido. Só pode...

      Eliminar
    7. Estou muito bem servida com Mr Mirone, se é isso que está a insinuar. Fique com a sua prole linda e loura, que estou muito satisfeita com a minha moreninha, Picante. Pffff, alguma vez queria o snobão do Pipoco para marido? Ainda se fosse o RP, esse sim, um homem que sabe agarrar uma mulher pela cintura e pespegar-lhe um valente beijo na boca.

      Eliminar
    8. Mirone, cheque aqui à sua velha tia, temos de conversar... Então a menina prefere o parque de campismo de Monte Gordo a Paris? Quím Barreiros a Bertolli? Assim não vai longe, esqueça lá isso do beijo na boca que o que interessa é o suspiro final de pura satisfação...

      Eliminar
    9. Picante, não está à espera que lhe venha contar que tipo de suspiros Mr Mirone me arranca, pois não?

      Eliminar
    10. Referia-me ao Ruben, Mirone.
      Isso já seria too much information, não há necessidade.

      Eliminar
    11. Entre o snobão do tio ou o sobrinho parolo, acho que fico com o parolo, pode ser que o consiga moldar, coisa que o tio tem tentado sem sucesso. Já o mais velho, pois, duvido que se molde a outra coisa além do seu umbigo.

      Eliminar
    12. Psicopata? A sério? Malta, vocês têm, ao menos, umas noções de Lingua Portuguesa? E um dicionário, hein?

      Eliminar
  7. Eu cá estou que nem posso! Que chatice, isto é só personagens, devia ser só blogs, que isto dos blogs é para nos divertir! Bom isto é mesmo só para nos, divertir ou . Gosto de blogs sim! São simples, e muito práticos.

    ResponderEliminar
  8. O Pipoco a gozar contigo:

    http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/2014/05/breve-teoria-disto-dos-blogs.html

    Taliqual ou tou a ver mal?

    Vê o aspecto positivo: pelo menos não te ignorou.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que é mais a maneira dele dizer à Picante "já chega, para com isso, não batas mais no ceguinho, isso já ultrapassou todos os limites, já deixou de ser ironia e já passou á violência pura, escolhe outra vítima e deixa o rapaz em paz."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço outra leitura. À picante sim, mas mais à Palmier que de engraçada e simpática passou à violência e agressividade.
      Tanta fúria contra um ser humano que nem responde, não dá luta e se cala com humildade. Porquê?.
      Não lhe doe como a todos? Não tem família, amigos que sentem na pele o que ele sente? O que os perseguidores sentiriam se estivessem no seu lugar? Não tem uma sobrinha criança que sofre com a humilhação do tio? Como os filhos da Palmier, e da Pipoca se os tiver, sofreriam se vissem a mãe nessa situação?
      Basta, senhoras! Brincar é uma coisa, magoar é outra bem diferente. Têm sentimentos? Ele e todas as vossas vitimas perseguidas também os têm.
      Mirone Mirone, não alinhe na maldade humana, salve-se enquanto e tempo não se vá arrepender depois.
      Foi isto que o Pipoco quis dizer, foi isto que ele disse. S´´o como efectivamente é um senhor e tem um blog, disse-o de maneira diferente.
      E a Pipoca compreendeu muito bem, por isso a sua resposta para ele.
      Espertalhuça!

      Eliminar
    2. Tinha decidido que não publicaria nem mais um comentário que referisse outros bloggers. Mas este é tão bom que estou certa que todos vão adorar.
      Realmente, Anónimo tem toda a razão. Pobre criança que deve sofrer tanto a ver o tio ser humilhado... como é possível tanta maldade e insensibilidade? Quando, ainda por cima, o homem é um poço sem fundo de humildade? Como? Como?

      (fala de quem, mesmo? eu só postei aqui um vídeo engraçado, adoro o Sacha Cohen)

      Eliminar
    3. Realmente, Anónimo, tem toda a razão! Os pais e a sobrinha tão contentes, tão orgulhosos de terem, respectivamente, um tio e um filho que recebeu a mais alta distinção, a de "Blogger I would like to FUCK" e depois venho eu, totalmente insensível, e digo que a gravata do cavalheiro parece um peixe! Ora... vendo bem, isto é totalmente inadmissível!
      A sério... depois deste comentário vou certamente repensar o meu comportamento... é que eu quero que a sobrinha e os pais vivam este momento épico com intensa alegria. Peço desculpa, fui uma parva!

      Eliminar
    4. O quê??? É isso que BILF quer dizer???? Ca noooooojo!!!!

      Eliminar
    5. Anónimo, preferia responder-lhe no meu espaço, como fiz há umas horas, mas o que disse lá, posso dizer também aqui, que penso que a Picante não se importa.
      Gosto muito de ler os blogs da Palmier e da Picante. Já os leio há muito tempo, bem antes de ter criado o Mirone. Porém, o facto de gostar de os ler não quer dizer que concorde com tudo o que neles é dito e quando não concordo digo-o. Já várias vezes discordei da Picante e disse-lho aqui. Podia ter feito logout, e escrever barbaridades, chamá-la de tudo e mais alguma coisa. Preferi manter-me fiel a mim mesma e responder com frontalidade e respeito que, modéstia à parte, penso que são características que tenho. Não gosto de pessoas malcriadas, procuro não o ser também. Desafio-o a procurar neste ou moutro blog um ataque gratuito que eu tenha feito a um pessoa. Até na "mítica caixa de comentários" tive o cuidado de não extremar posições, recordo-me inclusive de sair em defesa da blogger em questão. Como hoje, aqui mesmo, dise a um anónimo que era um exagero, uma maldade, comparar as pessoas em questão.
      Venho cá todos os dias, é verdade, mas não procuro nada mais que diversão. Se reparar, os meus comentários são na grande maioria das vezes despropositados, "desconversam", são meras larachas para "quebrar o gelo". Provavelmente não o farei suficientemente bem, não sou humorista. São assim os comentários nete blog e nos outros que comento.
      Como lhe disse, leio blogs para me divertir, para brincar. E brinco com quem sei que posso, com quem sei que não se leva demasiado a sério. Acha que de outra forma estaria aqui a dizer que achava que a Picante é um homem ou que é casada com o Pipoco? Ou que ia ao blog da Palmier dizer que ela é invejosa ou que vou comer animais vivos. O que digo nos outros blogs, digo no meu. E não é por comentar aqui ou ali que sou melhor ou pior, que me salvo ou deixo de salvar. Encontre um comentário meu em que tenha sido grosseira ou gratuitamente violenta para alguém. Percebo que gere algumas antipatias por afinidade, pessoas que não gostam da Picante tendem a não gostar de mim por assumir que gosto do seu blog, brincar com ela e ela alinhar. Estão no seu direito. Se o fazem pelos motivos correctos, não me cabe a mim avaliar.
      Continuarei a brincar com quem me der espaço para isso e o entenda como uma simples brincadeira. aliás, fi-lo hoje e ontem no meu blog e ainda farei, nuns posts que tenho em mente.
      Anónimo, não vivo do blog nem para o blog, não preciso de visibilidade, de aprovação, de "validação externa" como agora se diz. Se o quisesse fazer seria simples. Bastava cprrer os grandes, como diz o Pipoco no seu último post, e dizer concordo, bom post, muito bem. E os grandes não são a Picante nem a Palmier. São a Pipoca Mais Doce, O Arrumadinho, a Cocó na Fralda, o próprio Salgado, que têm milhares de seguidores e visualizações.
      Agradeço-lhe do fundo do coração o carinho das suas palavras e peço-lhe que não me intreprete mal, mas continuarei a brincar, aqui e noutros blogs, dentro dos limites que entendo razoáveis. O que é razoável para mim poderá não o ser para outros, mas uma coisa lhe garanto, não verá - como de certeza não viu - ataques gratuitos da minha parte a quem quer que seja.

      Eliminar
    6. Muito bem dito, Mirone.
      Então senhores...isto dos blogues não é para nos divertir?
      Qual é o mal destas brbrincadeiras?
      Há, neste mundo da blogo, blogues que são tão maus, que esses sim são o cúmulo da nojice.

      Eliminar
  10. Pipoco Dez - Picante Zero.

    ResponderEliminar
  11. Estou tão feliz.... O Salgado dedicou-me um post. Ainda por cima dá-me o papel principal. Tão feliz...

    (eu bem dizia que este blog era extremamente inteligente, divertido e estiloso....)

    (ou então... Andava com poucos comentários e views, lá no seu sítio, precisou da ajuda da Picante para arrebitar... E toda a gente sabe que eu só quero espalhar o bem, não é verdade?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A consagração de uma blogo-carreira.

      Eliminar
    2. Posso fazer o discurso? Posso? Posso?

      Eliminar
    3. O Pipoco fala da MP, ok. Encaixa-a nos consagrados. O problema dele é a invasão turbulenta da/o/s bloggers muito jovens e inexperientes que não lhe compreendem as ironias nem o requinte. Esta foi a minha leitura ligeiramente diagonal. Vou fazer outra mais profunda e quiçá comentar.

      Eliminar
    4. anónimo andou muito tempo ao sol hoje...

      Eliminar
    5. Bolas, o Pipoco é mesmo top! Até tem blogoanalistas a explicar os posts... É outro nível.

      Eliminar
    6. Por acaso apanhei chuva, inesperadamente.
      Acha que não percebi nada ? Talvez, aceito sempre um reparo...

      Eliminar
    7. Alto lá...o Pipoco é "uma Senhora"!
      (pronto, não consegui conter-me. Má, má, má)

      Eliminar
  12. O meu Bruno de eleição... Sempre a cheirar por todo o lado...

    http://m.youtube.com/watch?v=MfD9NdHFjbU

    ResponderEliminar
  13. O Pipoco parece uma versão falante da saia da Neuza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah
      Eu achei o post uma delícia...

      Eliminar
    2. Nem podias dizer o contrário nesta fase.

      Mas vai uma apostinha que ele é o teu próximo alvo? Sempre davas um descanso ao Bruno. Mas cuidado: talvez leves umas cacetadas à altura. Eu, pelo menos, tenho esperança

      Eliminar
  14. Como isto já vai com as horas um bocadinho trocadas, estou sem perceber se o post que achou uma delicia foi o do Pipoco (eu achei) se outro....

    ResponderEliminar
  15. Uma pessoa afasta-se umas horas e quando volta está o arraial armado!
    A que horas sai o discurso?

    ResponderEliminar
  16. Serei a única que ao ler o post mais salgado a única coisa que leio é: "Aqui, Picante, estou aqui, aqui, AQUI, Picante, estou aq..."

    ResponderEliminar
  17. As harpias ainda não vieram apunhalar a vítima? É caso para admirar. Vamos lá a trabalhar que o Bruno ainda est´´a vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem precisa de Harpias quando tem o anónimo a salivar? Já tem a sua resposta no meu blog. Até já.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.