quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aos meus queridos Anónimos carraças, com amor

Toda a gente sabe que alguns Anónimos são umas verdadeiras carraças, dizem as mesmas coisas vezes sem conta, vai daí que eu, a vossa Picante, resolvi fazer uma espécie de resumé. A partir de agora, cada vez que me fizerem as perguntinhas do costume, levam com o link deste maravilhoso post, parecendo que não poupa-me uns minutos e o tempo será o meu bem mais precioso.
Preparados? Ora então aqui vai, por pontos, a ver se não se confundem, a julgar pelas vezes que me fazem as perguntas em questão, uma mulher até poderá cometer o erro de pensar que são lentos de raciocínio...

Perguntinha primeira: Ah e tal, porque é que te chamaste Pipoca?
- para me aproveitar da curiosidade gerada pelo nick
- para ter visitas de quem pensasse que este blog era um ataque cerrado à mais doce
- para imitar o Pipoco

Perguntinha segunda: Ah e tal, porque é que já não te chamas Pipoca?
- porque já não preciso
- porque nunca gostei do nome
- porque, excluindo aqueles nicks do género "gatinha ronronante" ou "mulher sexy caliente", mais tolo que Pipoca, só Pipoco

Perguntinha terceira: Ah e tal, porque é que és tão má?
- porque tenho falta de homem, é um desassossego e ninguém me pega, aliás, nem sei o que é isso de ter um homem
- porque as coisas são como são e me falta a paciência para a falta de integridade
- porque fico aborrecida quando me tentam fazer de otária

Perguntinha quarta: Ah e tal, porque é que ninguém te pega?
- porque sou o verdadeiro do destroço humano. Vai daí e não há necessidade de me enviarem mails com pedidos de chat, troca de fotografias, jantares e afins. Não vale a pena, a sério. Nem é por mim, é mesmo por vocês.
- Ah!... e também não tenho linkedIn, toda a gente sabe que isto dos blogs ocupa demasiado tempo, vai daí que só faço isto na vida, talvez não valha a pena enviarem-me convites para ser vossa amiga ou lá o que é.

Satisfeitos? Então ide em paz e deslargai-me, por obséquio.

47 comentários:

  1. Ahahahahahah!
    Uma espécie de "vocês perguntam, a Picante responde".
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Além de que "A Picante" é muito mais sexy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se googlar a mais picante, apareço eu é uma série de sites de carácter duvidoso, nem sei que diga disto...

      Eliminar
    2. Não google mirone, que o resultado também não é muito abonatório.

      Eliminar
  3. Ah, esquecia-me de lhe dizer que está enganada, há um nick tão mau ou pior do que Pipoca/o. Mirone consegue ser pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mirone subestima um nick delicioso. Mirone...é um achado, uma pérola. Juro . Girissimo.

      Eliminar
    2. Há uns tempos, uma criança disse-me que chamava pipoca ao seu "privado". Acho que está tudo dito....

      Eliminar
    3. Olhe que "privado" também é muito bom, mas não sei porquê, associo-o a actividades de adultos.

      Eliminar
  4. Gostava que fosse sempre assim

    Bla, bla, bla (parte introdutória chata, vulgo encher chouriços).

    Hoje, vivo um momento infelizmente raro nos meus 16 anos de vida.
    Hoje queria controlar o tempo (não a meteorologia, o outro tempo).
    Hoje queria controlar aquilo que vou ouvir, queria ouvir palavras doces e meigas.
    Hoje cada segundo devia durar uma eternidade.
    Cada batida do coração será lenta e profunda.
    O pior de tudo será a ansiedade e o desejo incontrolável.
    Gostava que fosse assim todos os dias.

    Hoje...vou fazer uma COLONOSCOPIA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje não te preocupes com a colonoscopia; não vais sentir nada. Amanhã, já não sei. :P

      Eliminar
    2. Eu faço uma todos os anos. A primeira, sem anestesia, foi um horror. As outras já se fazem com as duas penas atrás das costas. Tirando o ar que fica na canalização e que nos cria momentos embaraçantes, é c*. Força nisso.

      Eliminar
  5. Fantástico!

    No ponto 1 assume "para me aproveitar de" [fama alheia]
    No ponto 2 tem o desplante de dizer que não tem paciência para a falta de integridade e não gosta que a façam de otária!

    É espantoso!

    Diga-me cá: você pensa? Tem ao menos um cérebro? Apercebe-se da incongruência do que diz e que sustenta este blogue?

    Chiça, que isto é mau demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ironia passou-lhe ao lado, não foi?

      Faz lembrar isto: http://tgfb.net/toon/src/134048716442.jpg

      Talvez a Picante tenha mesmo razão e é só uma questão de lentidão?

      Eliminar
  6. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha.

    ResponderEliminar
  7. Picante , minha cara, respostas de escolha múltipla não vale! Isto é do género que venha o diabo e escolha !!! :):)

    ResponderEliminar
  8. Palpita-me que este post vai bater o record de comentários!
    Tenha um bom dia, Picante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai não, que eu hoje não tenho vida para isto. Em não dando conversa a coisa resolve-se.

      Eliminar
  9. Olhe que o termo Carraças aplicado aos anónimos pertence à NM. Não se esqueça de editar os créditos, sob pena de a acusarem de fazer o mesmo que a outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a patente ainda está pendente anónimo...

      Eliminar
    2. Por acaso creio que a querida NM estava a citar o cão Rolf dos Marretas que dispôs dos direitos de autor. Exclui-se portanto a necessidade de editar quaisquer créditos pessoais.

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahah... Quase-quase... Só é pena não nos conhecermos, mas de resto... :DDD

      Eliminar
  10. Oh, Picante, acho que nem assim a vão "deslargar".

    ResponderEliminar
  11. Olha, desculpa lá a sinceridade, mas tens anónimos carraças, porque sois muito maldizente, isto é, bla, bla, bla, que ela faz dieta, não come bolos que faz para os putos, come bagas e sementes e o cara&#$" a sete. Afinal, não! Ela não estava de dieta! Agora é que vai estar ("ou tentativa de"). Dieta com baga? Sementes? Não! Medicamentos. Hahahahahahahahah Ainda não estou em mim. O que fazemos por dinheiro e para pertencer ao círculo das trendy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alto lá, mais atenção aos tempos verbais, caro/a Carr...Anónimo!

      Eliminar
  12. Quer um cappuccino? Se se despachar ainda ofereço um palmier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmier tipo o que quiser. Sou uma mãos largas e não há cá esquisitices

      Eliminar
    2. Mau... outra vez a quererem difamar a minha imagem?!

      Eliminar
  13. Só 16 comentários?!
    Quantos é que já pôs de lado?
    (bem sei...estou a jeito para mais azia, mas não resisti!)

    ResponderEliminar
  14. Só 16 comentários?!
    Quantos é que já pôs de lado?
    (bem sei...estou a jeito para mais azia, mas não resisti!)

    ResponderEliminar
  15. Para a picante: "Não sejas agressiva senta te e respira,
    ainda agora entras te e já te achas a melhor na vida
    Não te iludas com a falsa atenção que te dão
    Deves pensar que tens o copo cheio na mão."... yeeeeeyyyy ;)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu copo está sempre cheio. Ainda que os outros o vejam vazio...
      (feitios...)
      (Esses reflexos.. ...)

      Eliminar
  16. Pipocante Azevedo Delirante7 de maio de 2014 às 13:45

    Acho que a Picante devia ser encerrada. É feio gozar com os outros, exercer ironia, sarcasmo ou qualquer tipo de humor sobre outrém.

    Espero que goste de partilhar a cela com os Fedorentos, Sinel de Cordes, Cesar Mourao, Bruno Nogueira, e toda essa malta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Nogueira é que não. Por quem sois...
      (vinde a mim Cesar Mourão e Ricardo Araújo...)

      Eliminar
    2. Ui, o Cesar e o Ricardo eram bem capazes de fazer boas tiradas à pála de muitas bloguers...Tanto conteúdo para criar as personagens! :-)

      Eliminar
    3. Caramba Picante hoje desiludes-me. Então não gostas do Bruno Nogueira?! O mundo está perdido...

      Eliminar
  17. Anónimo clarificador.7 de maio de 2014 às 14:01

    Nada de mais errado! Pensa que está bem , mas labora num gravíssimo engano. A menina não tem, logo, não lhe assiste o direito de menosprezar os seus comentadores com bitaites sumamente desagradáveis, quanto a mim, ofensivos, porque não tem, dizia, estatuto para tal.
    Só o Mais da Salgado o pode fazer, menosprezar as Salgadinhas com directas do tipo papel químico, fotocópias enfadonhas, almas gémeas repetitivas, pleonasmos chatíssimos e outros epítetos de igual e significativo teor, isto porque, ele é Ele e portanto pode! A menina NÃO!
    Não digo que não possa...num futuro ainda algo distante de si, que poderá ser substancialmente encurtado se, não abdicando do seu registo, que é como quem diz, brand key vision, o complementar com descrições  elaboradas apelativas do género oposto ao seu blog, do que é, ou são, os indeléveis prazeres  das ladies night  e não se limitar a um sintético; ah e tal, quinta é noite de farra.
    Portanto considere bem a sua decisão para não arriscar o ridículo da sua pretensão, de todo fora do contexto da sua real posição no Blogocoiso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto. Vou começar a escrever sobre o que os homens desejam...

      Eliminar
    2. Para mim, a Mais Picante tem tantos direitos como o Mais Salgado. Coisa de temperos, estão no ponto. Infelizmente as Salgadinhas que apanham as directas, não as percebem !!!! Na mais Picante é tudo muito mais fácil de perceber. Gosto muito das respostas da Picante aos comentários dos seus posts.

      Eliminar
  18. Vim só numa corridinha deixar um beijinho a "eles" sabem quem são.

    (sempre quis dizer isto e, na falta de melhor oportunidade, fazê-lo aqui não me pareceu mal de todo)

    ResponderEliminar
  19. Simples e com eficácia, embora alguns sejam, algumas vezes, engraçados!

    ResponderEliminar
  20. Ele é campanhas de bancos, dietas e tratamentos...marcas, marcas, marcas, hoteis e estalagens, carros, roupa e acessórios...alguns blogues repetem as promoções à bruta e descaradamente se percebe quem desfrutou em grupo das vantagens proclamadas. Que regabofe para aí anda. E a coerência, a credebilidade?

    ResponderEliminar
  21. Esta história da publicidade nos blogs, gera tanta inveja no gajedo...
    Dá gosto!

    ResponderEliminar
  22. Este blog e os seus comentários estão carregados de "humor" negro! É feio mesmo, negativo! Tanto azedume que por aqui vai e gente ressabiadinha que por aqui anda! Suponho que acordam todos os dias com os pés fora da cama... No entanto continua a ser interessante ler os posts e os comentários, alguma coisita se aprende sobre o comportamento humano. Os comentadores neste blog não se respeitam uns aos outros, são mauzinhos uns com os outros, picam-se, arreliam-se e os comentários são sempre maliciosos e maldosos. (o facto de estarem a falar por detrás de um ecrã de computador torna -se um factor que motiva este tipo de comportamento, muitas coisas que aqui são ditas não o seriam de certo ditas pessoalmente, frente a frente) há gente simpática por aqui?? Tenho medo de me cruzar com algum de vocês na rua....

    ResponderEliminar
  23. Anónimo clarificador da ingénua juventude.8 de maio de 2014 às 09:11

    Decerto! É decerto e não de certo.
    Até ficava caladinho não fosse o facto de muito provavelmente este comentário provir da Francisquinha que, mais uma vez, se esqueceu de o assinar.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.