terça-feira, 8 de abril de 2014

Que estás a fazer, Picante?


Até parece que estou de férias, mas não, ainda não...

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Esta Mironezinha não faz mais nada que estar à espera de mais um postezinho para comentar, pois não?

      Eliminar
    2. Tal é qual como a Anónima. Com a diferença de que ela não é carraça...

      Eliminar
    3. Mas é claro que faço, anónimo. Também comento outros blogs, não é só o da Picante. Veja lá que até tenho alarmes no telemóvel, não vá dar-se o caso de estar entretida a colher as patacas que nascem numa árvore no quintal. Ah pois, caro anónimo, tenho uma árvore das patacas só minha, ou acha que trabalho? Não me diga que trabalha. Tem de me ensinar como é que se consegue trabalhar e estar tão atento aos meus comentários.

      Eliminar
    4. Pois, eu também gostava que me explicasse como é que se trabalha e se está sempre tão em cima de todos os posts de blogues amigos e se consegue ser sempre a primeira a comentar. E não são mexilhones, são mexilhões, que isto por enquanto ainda é Portugal!

      Eliminar
    5. Como é que estou sempre "tão em cima dos posts de blogues amigos"? Já lhe expliquei, recebo as notificações de novos posts no telemóvel. Sabe que também pode fazer isso se tiver um smartphone, não sabe? Depois é abrir o post, inserir o comentário e submeter.
      De resto já lhe disse que o meu único trabalho é colher as patacas que nascem numa árvore que tenho, ou deverei dizer euros, que estamos em Portugal? Fique descansado que tenho a certeza de que nenhum dos seus euros é gasto para me pagar.
      De qualquer modo, e caso não queira ou não possa receber notificações no seu telefone, pode estar com um pouquinho de atenção. Há-de reparar que os posts deste blog estão quase todos eles agendados para o início da manhã ou para o meio da tarde. É uma questão de cá vir espreitar às nove e pouco e por volta das quatro da tarde. Mas sabe, a gestão de tempo não é o meu forte, é melhor procurar ajuda na bloga da especialidade.
      Quanto aos mexilhones, errei, queria escrever mexillones.
      Agora que já respondi à sua pergunta, responda-me o anónimo, à pergunta que lhe deixei anteriormente, como é que consegue trabalhar e estar tão atento aos meus comentários?

      Eliminar
  2. A beber desenfreadamente e ainda se admira de ficar sem carta....

    E depois diz que é só um jantar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoa, vá ver se estou na esquina, sim? Ou se está a chover, ou vá dar uma volta ao bilhar grande. Faça qualquer coisa mas não me aborreça, o dia está lindo e não tenho paciência para carraças.

      Eliminar
  3. Era tudo o que me apetecia agora! Mas uma Tese para fazer lixa-me a vida!!!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.