quarta-feira, 16 de abril de 2014

Não sonho com Lamborghis roxos mas tenho um Aston Martin, azul bebé, com jantes douradas na garagem

E de repente lembrei-me que, ao invés de adoptar o cão que quero adoptar, poderia ser diferente, afinal eu quero tudo o que os outros têm, desde sempre que tenho a ânsia de pertencer à malta, mas também quero ser diferente, a psicologia explica. Mas dizia eu que estou para aqui na dúvida se adopte uma carraça, seria tremendamente fácil, tenho uma ou duas Anónimas perfeitas para o papel, ou se adopte uma melga, as mesmas Anónimas, pois está claro, mas vai daí que me lembro que bom, bom, seria adoptar um animal do jardim zoológico, digamos um leão, assim como assim dá menos trabalho, fica lá na jaula ou na gruta, ou onde é que eles ficam, eu baptizo-o e a coisa está feita, tem é de ser um nome iniciado em eme, já sei, vou chamar-lhe Malion. Gostam?

GRAAAUUUUU

36 comentários:

  1. Olhe, e Milagre, parece-lhe bem? Uma pessoa lê cada coisa, que já pensa em tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se fosse Mylagre. Muito mais pinta e cheio de estilo.

      Eliminar
    2. Mylagre's, se decidir adoptar dois.

      Eliminar
  2. Pipocante Azevedo Delirante16 de abril de 2014 às 09:38

    Leão começado por "M"... Manuel Fernandes!! Ou então Mamede. Mas esse é gajo para desistir e se encostar a meio do pirafo com a leoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os melhores leões eram o Jordão e o Carlos Lopes.

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante16 de abril de 2014 às 19:34

      Não tinha de ser por "M"???

      Tb pode ser Moniz Pereira...

      Eliminar
    3. Senhor digníssimo, o professor Moniz Pereira.

      Eliminar
  3. Sim, adopte um animal no Jardim Zoológico. É um acto bonito e não atura carrapatos anónimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yap, só carrapatas danadinhas por darem nas vistas.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ou Manlion, que faz lembrar os Thundercats :)

      Eliminar
    2. Mas também não é necessário estarmos sempre a puxar as "nossas" lembranças !!!!!!

      Eliminar
    3. Ainda bem que me avisa, assim sempre posso puxar as suas, caro anónimo... Moron...

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahah... Gosto tanto de si Maria...

      Eliminar
    5. Caramba só agora é que dei por isto. Maravilha de comentário!

      Eliminar
  5. Gostaria mais de maspicylion, apenas uma opinião simples e humilde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma opinião das boas!

      Eliminar
    2. Sim, amiga! Uma bela opinião e ainda bem!

      Eliminar
    3. Opá, agora fiquei mesmo com pena da Arrumadinha, ela vem para aqui comentar e a Picante está a fazer troça dela nesse comentário (não negue, Picante, nota-se logo)...

      Eliminar
    4. Estou a brincar, como é óbvio
      Não se preocupe Anónima

      Eliminar
    5. Meus amigos, esta Arrumadinha sabe reconhecer uma boa piada sempre!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Mónica, asseguro-lhe que não sou uma aparição...
      (Embora haja quem assim pense..)

      Eliminar
  7. Azul bebé com jantes dourada, sério?!!?
    Credo!

    ResponderEliminar
  8. P'la pilinha do menino jesus se eu não amava ter um "Aston Martin, azul bebé, com jantes douradas".

    Montero parece-me um bom nome...

    ResponderEliminar
  9. Olhe! Estou a sentir-me uma infoexcluída... Novamente não estou a conseguir acompanhar o que por aqui vai!

    ResponderEliminar
  10. Oh pah! Eu também queria dar uma sugestão... mas, "derivado" dos ares que respiro, só me sai Mileon... só que acho que Leon é um carro da Seat, e eu cá, que também sou pessoa de Aston Martins, não quero cá confusões! :DDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmier, pára TUDO! Isto é um momento Lux-Caras-Vip! Momento moranguitos desavindos vão a terreiro desmontar boatos de traição com outra moranguita dos alunos de apolo: voces não estavam zangadas? Umh? Não havia arrufo de blogo-stars-subversivas?

      Eliminar
  11. Cara picante, (e obrigado por permitir comentários anónimos),

    Infelizmente o nome 'Malion' não poderá ser, terá de ser algo que se coadune com a têndencia blogosférica actual, por isso sugiro os seguintes:

    Malibu
    Martini
    Manhattan

    Caso a sua ambição seja ficar em perfeita sintonia, sugiro
    Mezcal

    Não tem de agraceder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas agradeço, estou para aqui farta de me rir.

      Eliminar
  12. Molière, porque a sátira fica-lhe tão bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também seria de valor.
      (Depois compro um rato e chamo-lhe Maquiavel ah ah ah ah ah ah ah)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.