terça-feira, 29 de abril de 2014

Gracinha

Gracinha, alma de Deus, ora chegue-se aqui novamente, tenho de lhe dizer duas ou três coisas, antes de mais nada parece que me enganei, parece que afinal não é a menina que fica na ronha, vai desculpar-me mas aquele discurso directo usa-se com aspas, sim? Ou em itálico.... No mínimo, da próxima vez, ponha o link mais visível, olhe que não fui só eu a ficar com a impressão, errada, de que a menina se levantava a desoras, ainda bem que não é o caso que isto deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer...
Pronto, agora que já fiz o mea culpa, tenho de lhe dizer que isto de usar fotografias de outras pessoas para ilustrar o que é nosso e não as creditar não é bonito. Mas, ainda que não seja bonito, não é de perto nem de longe tão feio como fazer textos que levam a crer que aquilo são as suas coisinhas, textos que descrevem as fotografias não creditadas que usa, tudo muito branco, muito rústico, muito inspirador e isso. Mas, e pasme-se, aquilo que é realmente mesmo muito feio e revelador de falta de transparência, é aperceber-se do buzz, ir a correr editar posts e inserir os créditos à socapa, só assim a ver se passa... só assim como quem não quer a coisa....
Sabe, Gracinha? É que, às tantas, as pessoas poderiam pensar que a menina não passa de uma vitima, que isto não passa de uma cabala contra si. Eu quero crer que a menina, em passando a vida a pregar que temos de ser transparentes, honestos connosco, reconhecer erros e começar de novo, caramba... a menina ensina isso tudo às pessoas, não é? Ensina-as a ser felizes e tudo, usa aquelas mantras bonitas e impactantes, aquelas coisas motivadoras do género "yes I can", não é? Sendo a honestidade e transparência o caminho para a felicidade, a menina seria incapaz de enganar os seus leitores, pois seria? Jamais passaria a ideia de uma vida que não tem, não é? Ora, que cabeça a minha, claro que não, pois se a menina gere um negócio, de certezinha que joga limpo.

(e era tão simples, bastava explicar que tinha esquecido os links... não haveria buzz nenhum, agora assim...)

109 comentários:

  1. Pipoca, a menina gostou das 5200 visualizações, não foi?
    É viciante, não é?

    A mulher, tem centenas de fotografias no blogue dela.
    De cozinhas, de salas, de quartos, de jardins, de montanhas e de oceanos. E se ela descrever o oceano, a menina conclui que é dela?
    De resto, você está farta de aqui colocar fotos que não lhe pertencem e de coisas que não são suas.

    É do vinho mulher. Rasca

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    1. Não. Sabemos bem que o oceano é de todos, mas se coloca uma foto da praia e diz que está na praia, vamos, com toda a certeza, pensar que está naquela praia representada pela fotografia que colocou naquele post. Ela até se diz fotógrafa, não sei como, mas diz-se!

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    2. A falha é descrever os elementos das fotos como sendo seus, ou pior, oferecidos pelos filhos/enteados, ou trazidos dos sítios que se visitam. É diferente de colocar fotos de terceiros (os créditos são outra questão), assumir como inspiração (e não realidade) e dizer que é aquilo que se pretende ter em sua casa e que seria perfeito para dar uso a z, y ou z.

      Difícil perceber isso?!

      (quanto ao post do cedo erguer, não tive a mesma interpretação da Picante, percebi que se referia a outra pessoa)

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    4. meninas, voltem a ler o post lendário, a descrição não corresponde à imagem e se a questão dos créditos caiu, não há razão para continuar a bater na cega

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    5. Acho que dá para perceber a distância que vai entre colocar fotos que não são suas sem pretensões a mais, e colocar fotos que não são suas mas induzindo que são através de um texto. Ou haverá quem não consiga perceber a diferença?

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    6. Anonimo 17.16: ocupe-se com a sua vida e deixe a minha gravidez em paz (vá ser ignorante para outro lado).

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    7. Meninas, eu compreendo essa vontade de descarregar a bílis e de coçar os cotovelos. Coisas de gaja, tipicamente ressabiada. Mas só sendo parva ou maldosa se consegue conciliar o texto com aquela imagem.

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    8. Acho que só sendo parva é que não conciliava o texto com a imagem, principalmente à falta de links... mas não seja por isso senhora para a próxima meta links e não diga que é seu quando não é. "oferecido pelos filhos"... há vidas tristes.

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    9. Eu respondo só assim: Os print screen não mentem. Tipo mantra está a ver: Os print screen não mentem.

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    10. E a pipoca mais doce a rir!

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    1. Lulu?! O que é que se passa aqui?! Por que razão não andas a Palmierizar o planeta?! É que pensei que estivesses de férias... e, aí, prontoS, perdoava-se! Agora assim... não sei não... acho quer vamos ter problemas!

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    2. Palmier! Agora quer roubar-me as comentadoras!!! Onde já se viu?? O desplante... A lata... O egocentrismo.. Como é?

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  3. Há coisas que me custam imenso a perceber.
    A Volvo venderá 1 carro que seja a mais por fazer publicidade num blog rosinha???
    A sério, isso resulta com carros também?
    Uma coisa é um verniz ou um trapo, tudo bem. Mas existirá alguém ou alguma família que decide que carro comprar mediante este aparecer num blog, ainda por cima dos rosinhas?

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    1. Caro Pedro, sei que não me pediu opinião e que não tenho nada a ver com o assunto, mas a sua nova imagem (agora falha-me o termo) não me encanta... Veja lá isso que a outra era muito mais fofinha... Desculpe mas foi mais forte que eu e eu tinha de lho dizer antes que isto vire um circo onde ninguém se entende e eu tenha de começar a distribuir abraços...

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    2. Isso é tão válido com um blog como uma revista, um jornal ou mesmo a televisão. Por essa perspectiva nem vale a pena as marcas de automóveis fazerem publicidade seja onde for. Pedro Almeida, vossa senhoria é um génio da comunicação. Vá já vender essa teoria que fica rico.

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    3. Depende. Se fizer a publicidade ao seu novo carro azul xpto mas de forma tão encapotada que ninguém percebe que é publicidade, que pensem só que é uma graçola por causa da caixa de velocidades automática, talvez a marca venda mais um carrito, sim.

      Tudo depende se a coisa é mais exposta ou mais encapotada.

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    4. Já o Anónimo percebe à brava de comunicação... é que um anúncio numa revista passa uma mensagem clara. Aqui passa apenas o "eu uso isto"
      (É de letras, não é?...)

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    5. Pedrinho, já que a NM falou nisso, essa sua nova imagem intimida-me...

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    6. Pipocante Azevedo Delirante29 de abril de 2014 às 17:27

      #Anonimo(a) das 17:01

      Por isso mesmo cada marca anuncia na TV/Radio/Jornal conforme o horário e programa. No intervalo da bola aparecem anúncios de carros, lâminas de barbear e vinho tinto porque se pressupõe que a maioria do público são homens que conduzem automóveis, enquanto se barbeiam e bebem um copo de três.
      O público-alvo destes blogs comprará volvos? Ou irá mais para o smart rosa-choque? É essa a dúvida...

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    7. Pedro Almeida, temo pela volvo se conseguir vender um carro à custa disto. E, e pel'amor do Benfica, uma imagem mais catita, não?

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    8. fui novamente rejeitado???
      será porque mandei o senhor ir para a banca? e isso era muito pessoal?

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    9. Comparar a credibilidade e o público alvo de uma revista ou um canal de televisão com um blog tontinho é como dar linguados à prima do Miró.
      Não será por acaso que não se encontram anuncios a carros na TV Guia, mas já se encontram numa GQ, por exemplo.


      Este sou eu agora, é a minha nova persona, a minha alma negra...fiquei assim.

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    10. A mim não me interessa nada o que leva as pessoas a comprar carros - não sou fabricante nem vendedora. O que me move no que diz respeito à compra de carro, é a necessidade de comprar um de boa qualidade mas se adeque à minha bolsa (não podemos, infelizmente, ter o melhor dos dois mundos), só.
      Quanto à publicidade só se me oferece dizer que numa revista, num canal de televisão, num out-door, na rádio, a publicidade está assinalada como tal, não está disfarçada de "olhem só esta maravilha que eu aqui tenho para vos mostrar". Na bloga, pois, não se perdia nada se se fizesse o mesmo (ainda que por vezes fosse só uma formalidade, pois uma pessoa olha para aquilo e, com o sem sinalização, topa que aquilo é encomenda a milhas).

      Pedro, reitero os pedidos supra, volte ao Klimt, que ontem pela noite quase tive uma síncope.

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    11. Como assim ficou assim de alma negra, Pedro? Algum desaguisado aqui com a patroa? Se quiser falar...

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    12. Eu e o Pedrinho nunca desaguisamos.
      (Más línguas... Sempre a tentar espalhar a discórdia...)

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    13. Eu???? Ahahahahahahah... mas então eu não era a da concórdia??... Já não percebo nada...

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    14. Vou ali só editar o comentário onde disse isso....
      Ah ah ah ah ah

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    15. Aproveita e publica o meu!

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    16. Pedro Almeida, o Benfica a espalhar magia e o menino a dar-nos sustos!

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    17. Mais outra a pedir ao Pedro o regresso ao Klimt. (Mesmo o Courbet pode ser substituído por Klimt, sem deturpar ...)
      E em nome do Benfica, também, afaste lá essa imagem sinistra.

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  4. Eu não gosto de blogs perfeitos e cor de rosa e mimimi, seca total. Mas acho que a Picante não está a ser muito correcta. Tal como tenta ensinar (e bem) à outra pobre de espírito o valor da transparência, bastava dizer que se enganou quando lhe atribuiu aquele outro post da preguiça. É que assim a incoerência é sua. E a falta de honestidade para reconhecer um erro, também.

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    1. Bolas, mas eu não reconheço aqui o erro? Está lá em cima.. é só ler..

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    2. Não. Reconhecer é reconhecer e pedir desculpa pelo erro.
      O que fez foi camuflar um erro seu com um erro do outro. É feio.

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    3. Não fiz tal. Não está nada camuflado. Está ali um mea culpa.

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    4. O que está ali é uma oportunidade para bater mais um bocadinho na rapariga. E aumentar as suas visualizações.

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    5. Preocupadas com o facto de se desmascarar alguém que anda a receber dinheiro para enganar os outros?

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    6. Anónimo29 de Abril de 2014 às 17:22
      "Não. Reconhecer é reconhecer e pedir desculpa pelo erro.
      O que fez foi camuflar um erro seu com um erro do outro. É feio."

      Concordo, Picante. Desta vez esteve mal. O assunto já foi debatido à exaustão. Já chega.

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    7. Fez sim. Não está lá um único pedido de desculpas. É igual à outra.

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    8. Está um enganei-me e um mea culpa. Quanto a mim é suficiente.
      (e como eu é que decido...)

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    9. Pensas que decides...

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    10. Daqui a pouco, perceberás que só decides aquilo que os outros te deixam decidir!

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  5. Picante, estás mesmo f***** com a gaja! Livra, que não sais de cima

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  6. Gloripi amiga, se você aqui passar e quiser muito desabafar o que sabe, deixe aqui um mail por favor, que eu quero muito saber de tudo !

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    1. Gloripi está tudo à espera do seu COATCHING! E ainda ganha algum para tratar desse problema.

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  8. E depois a carraça é a outra? Você agarrou-se às canelas da fulana e agora não larga!

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  9. Pipocante Azevedo Delirante29 de abril de 2014 às 17:30

    Quem vende perfeição tem de ser perfeito.
    Quem critica roupas e visuais, tem de aguentar ser também criticado.
    Quem coloca a sua vida privada num blog tem se de se sujeitar a juízos de valor acerca desta.
    Quem não percebe isto, é burro.

    Mirone, quo vadis?

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    1. PAD, caro PAD, como está?
      Andei a tratar dos meus alfinetes. Agora tenho cerca de uma hora para blogar, mas não tenho muito para dizer...

      As incongruências desta vida... tss tss tsss

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    2. Pipocante. Melhor comentário de sempre.

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  10. Picante, não gosto de lhe corrigir estas coisas, se quiser não publique, mas ali no fim não é minha, é menina. Sabe como é, como sou professora, é defeito profissional.
    Beijinhos

    Nina

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    1. Picante, a Nina que ali assina (homónima na profissão e no nome) não é a Nina que assinou ali em baixo e que conhece. Se reparar no tom e na escrita, percebe que não sou eu (nem é colega, de certeza!).
      Engraçado, haver, agora, alguém a meter-se comigo.

      Um beijo meu e da minha criança (e um sorriso)

      p.s: não comento o post, porque já opiniei no anterior.

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    2. Ah...doravante, quando comentar, faço-o com o meu link.
      outra beijoca
      Nina (e piolho)

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    3. ...que é este (enviarei mail, mal possa, para lho explicar)

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    4. ...que é este.
      Enviarei mail, mal possa.
      Beijocas, que a noite já vai longa (ao contrário da minha "colega", saí às 18.25 e entro daqui a umas horitas)

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    5. Que maçada, esperava poder divertir-me à conta desta Nina durante uns bons tempos.

      Picante, assim se prova como na blogosfera todos podemos ser o que quisermos.

      E, mais importante, assim se prova como é fácil fazê-la, a si, de lorpa!

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    6. Anónimo, para começar eu não conheço a Nina a não ser de meia dúzia de comentários trocados em blogs. Se está a pensar que somos amigas cá fora engana-se.
      Depois, eu nem tenho palavras para descrever a falta de nível, de coluna vertebral, de formação e de educação, daquilo que acaba de fazer.
      O Anónimo é um ser nojento e repelente. Fazer passar-se por uma pessoa que assina? A sério? Pardon my french mas vá para a real puta que o pariu.

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    7. Há dias estive numa clínica dentro de uma prisão. Nessa clínica estão aquelas pessoas com problemas mentais que meteram o sobrinho bebé no forno e o ligaram ou que ouviram uma voz a pedir-lhes para esquartejar a mãe, pelo bem destas. E coisas que tais.

      Ás vezes vejo/leio tanta coisa tão disparatada e doentia que me perguntou quantos serão aqueles que andam entre nós e que lá deviam estar. Medo. Como há gente mazinha.

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  11. Pois era, era fácil se esses "fazedores de felicidade" não fossem pessoas que apenas pretendem iludir os outros. E fazer algum dinheiro. Quem sabe, as duas coisas em simultâneo. Que isto de trabalho honesto não é para todos.

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    1. É mais honesto estar com o rabo sentado numa secretária todo o dia a fazer comentários em hate blogs. Isso sim, é serviço público.

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    2. Não, não é serviço público. E sim, é BEM mais honesto.

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  12. Ó cobardolas, eu queria-te ver era a aceitar comentários ao teu post do gelo que parte.

    Cobarde!

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    1. Anónimo, só nível que para aí vai...

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    2. Ora.. não foi à toa que tranquei os comentários, sabia bem que apareceria um ou dois parasitas a tentar incomodar-me. E não me apetecia ser incomodada por carraças.
      Passar bem.

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    3. Que alguém queira destilar veneno num post sobre a perda de um amigo...enfim... são vocês que vão ao blog da gracinha procurar felicidade em workshops?

      Há uma linha que separa a critica a algo/atitude do ataque à pessoa em si.

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  13. Mais Picante olhe que o feriado é só na 5a feira, veja lá isso do tempo disponível para esta coisa dos blogues. Se o circo volta a pegar para estes lados depois não se venha queixar... :)

    "Que isto deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer..." Não seja mazinha, Mais picante, que a Miss só come alpista e bread "all day long". Então pelas fotos não se vê logo que sim, que a moça está crescida mas é de pouco sustento...

    O que eu gostei mais, naquela parte em que ela nos tenta comer por parvas, é dos posts todos editados no facebook logo a seguir aqui ao buzz e daquela frase sobre quão inspirador é o Alentejo com um link colocado à posteriori para um cabrão de um blogue húngaro.

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    1. Caramba, para um cabrão de um blogue húngaro? ah ah ah ah ah ah ah

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    2. Foi a melhor finalização para o tema a origem do blogue fonte de todos os males e sua devida adjectivação :)

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  14. Então agora é a Palmier a vender BMWs lá no cantinho dela? Ó Pecante e você não vai dizer nada?

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    1. Ora Anónima e desde quando vender é proibido?
      (vocês bem que tentam...)

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    2. Quer comprar anónimo? Olhe que ainda fazemos negócio! :DDDDDDDDDDDDDDD


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    3. A Palmier não vende, exibe !

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    4. Nós, os da classe A superior, temos a mania de exibir os nossos pequenos desvarios....

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    5. E a Anónima ainda não viu nada! Não tarda nada saco do Bentley e do Aston Martin! Ui... aí é que vai ser!

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    6. O Porsche Palmier... Quando é que mostras o Porsche?? (Matas-me de ansiedade) :DDDDD

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    7. Isso só quando for renovar os votos do meu casamento! Num cenário romântico... num arvoredo... eu e o meu consorte, ele a agarrar-me pela cintura e o Porsche ali... em pano de fundo! OMG! Vai ser tão bom! :DDDDDDDDDDDDDDD

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    8. Vais parar ao infernooooooo
      (Tão bom... Ah ah ah ah)

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    9. As europeias estão aí e também são votos, se calhar aproveitavam. De qualquer maneira acho que devias levar uma bicicleta com uma cestinha, para levar a Cutxi.

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    10. Ahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha

      E em calhando, levávamos também umas cadeiras de plástico azul! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

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    11. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.... Puro... Vós sois veneno puro!... :DDDDDDDDDD

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  15. Agora isto não tem nada a ver, mas tenho de desabafar. Eu olho para a mulher e só me vem à ideia uma das irmãs do Cristiano Ronaldo. É ou não é?

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  16. Então se não e proibido nem errado, porque é que criticam as outras por fazerem publicidade? Onde está essa coerência? Ah já percebi, se for da sua "equipa" está tudo bem, o problema é quando são as adversárias?
    Ok. Sempre a somar pontos Pipoca! Agora rejeite mais este comentário ( que mexe na vida privada da sua amiga e que menina não tem como verificar).

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    1. Ouviu-me, por acaso, dizer em algum lado que acho condenável falar de marcas?
      Se acha que é a mesma coisa que fazer publicidade encapotada então não há qualquer conversa possível.

      (Vocês haviam de começar a tentar pensar antes de escrever tolices... só assim naquela...)

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    2. Minha mui querida aspirante, você não faz outra coisa senão falar mal de quem faz publicidade ou fala de marcas "encapotadamente"...

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    3. Mas fazer posts pagos e dizer que foram pagos e encomendados é uma coisa, outra é dizer que passaram no sitio Y, viram aquele anel e que o tiveram que comprar... quando, na realidade o que aconteceu foi terem-no recebido à borla e ainda ganho uns belos descontos para as próximas vezes. Porque uma coisa é a opinião da blogger, outra coisa é querer deixar passar a mensagem de que é algo pessoal e a vossa opinião.

      Metam um "p" de publicidade, escrevam as palavras, digam que receberam e vão fazer um review sobre tudo... tão mais honesto :) mas assim perdiam os patrocínios, não era?

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  17. Se me permitem uma opinião, acho que isto dos blogs está para além dos números e tem mais a ver com a diversão que os mesmos proporcionam, pelo menos assim deveria ser, mas opiniões há muitas, coisas da modesta democracia!

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  18. Não sei se reparou, que a sua voz ecoa longe, incluindo no sítio onde as horas batem. Ou será coincidência que ao mostrar mais uma casa, o título do post seja "Podia ser assim"? Ah pois é.

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    1. Eis o merecido prémio de uma carreira blogoesferica de sucesso.
      Posso reformar-me sem pesar, a minha palavra deixou marcas...
      (mas como é que ela terá sabido, toda a gente sabe que os bloggers de sucesso não vêm cá...)

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    2. Podia ser assim, um espaço para dar formação. Que era o que vocês precisavam.

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    3. Bom, se for coisa para me ensinar a ser feliz, alinho!

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    4. Lindo!! E os créditos.. agora ali todos bonitinhos, bonitinhos!
      MS

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    5. a Gracinha devia era fazer as malinhas e voltar para os Alpes, qual Heidi e levar o seu Pedro e serem felizes para sempre.
      Nós os tugas livravamo-nos de mais uma mentirosa.

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    6. Podia ser mas não era a mesma coisa ahahahah estas caixas de comentários estão irresistíveis caramba...

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  19. E a Gracinha que teima em dizer que bebe galão, que gosta de galão.
    Galão foi uma palavra que sempre me encanitou. É leite com café porra!
    Faz parecer que vai tomar o pequeno almoço á tasca do zarolho.

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  20. Ahhh shake that money maker!

    Oops, não era isto, não é?!

    Que novela aqui vai.
    Eu acho que devíamos adoptar a abordagem Dr Phil, "don't sugarcoat it, cause you'll eat that too", dar um beijinho e fazer as pazes.

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  21. A Palmier falou mal do sistema de som do BMW e agora? Será que a BMW vai vender menos um carro por isso?
    É publicidade encapotada ou serviço de apoio ao consumidor?

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  22. Picante, já me ri com a resposta ali acima.

    Caro "colega" homónimo, não acredito que um verdadeiro professor ande à cata de erros/lapsos em textos alheios. Não lhe passarão ao lado, certamente (embora até um professor de Português fique em dúvida, algumas vezes-por isso existem prontuários e dicionários...), mas não teria a indelicadeza de se esconder atrás da profissão para mostrar o que sabe.
    A razão prende-se, naturalmente, com a trabalheira que já nos dá corrigir os textos dos alunos e com educação (sabe o que isso é?).
    Aprenda.
    Não precisa de agradecer... E seja honesto, já agora!

    Beijo, Picante, e um ótimo feriado! Goze bem o seu palacete que eu também tenciono gozar o meu.

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    1. Já que isso que diz é assim tão óbvio, note que isso só mostra a ingenuidade da Picante, que comeu como bom uma patranha tão básica.

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  23. Anónima, desculpe mas não vou publicar. Não que seja incorrecto, que não é, mas esse comentário deverá ser feito directamente à pessoa em questão. É enviar mail....
    (Não leve a mal...)

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  24. Caro "colega", se a minha caixa de comentários fosse invadida por gente de toda a espécie e me visse obrigada a rejeitar dezenas, até eu acreditaria em si.
    Não duvide, nunca, da perspicácia de alguém como a Picante.
    Seja feliz e vá lá lecionar, para que eu possa retirar as aspas, quando me dirijo a si.
    Não repita a façanha. Fica-nos muito melhor a humildade e a honestidade.

    beijo, Picante.

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