domingo, 27 de abril de 2014

Final de tarde....

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... Aposto que é Cola do Lidl!! :DDD

      Eliminar
    2. Oh por favor... estou a pontos de ter uma apoplexia....

      Eliminar
  2. Vou recomendar a leitura ao meu sobrinho recém imigrado... para se entrosar nos pubs com os Paddy's e com as pints de ale.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar Maria, ainda só li seis capítulos mas estou a gostar bastante.
      (e não tem nada a ver com a linguagem de Ulysses, desse li as duas primeiras páginas e fechei o livro..)

      Eliminar
  3. Falta-te aí a minha companhia, querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menos que tenha o aspecto do Clooney ou o interesse do Zuckenberg não me parece, querido.

      Eliminar
    2. Mas do Clooney Clooney ou do "Clooney"? :DDDD

      Eliminar
    3. Ah ah ah ah ah enganei-me e foram os dois. Ah ah ah ah ah ah
      (Eu gosto muito do ar do Clooney, toda a gente sabe isso)

      Eliminar
  4. Passar um Domingo, sozinha, a dar no tintol...
    Sim Senhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sábado foi muito pior, foi no whiskey, uma autêntica desgraça. Hoje resolvi tentar uma coisa diferente... Absinto

      Eliminar
  5. Ora aí está!
    A explicação para as asneiras que escreve, para as leituras na "diagonal" e para as dificuldades em acertar nos teclados. Certamente a única forma de colorir uma vidinha triste e cinzenta.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.