terça-feira, 29 de abril de 2014

É para comentar, não é?

Não sei se gosto mais da gravata, se da poupa. Ou se do ar de matador, de quinta categoria, que me faz  sorrir condescendentemente. E a gravata, senhores? A gravata clara por cima da camisa preta... os tipos acham que as camisas pretas lhes dão estilo, a verdade é que não. E a gravata, não sei se já tinha falado da gravata, às tantas já falei, eu gosto muito de gravatas, dizem muito sobre quem as usa. Mas o que eu queria mesmo dizer é que fiquei impressionada com o nó da gravata, aquilo tudo tão fininho, tão caidinho, tão mal enjorcadinho, tão pequenino... Já vos falei da gravata?

105 comentários:

  1. Não percebi muito bem foi essa parte da gravata, acho que devia repetir mais vezes e explicar com mais pormenores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És loira, não és? Pois...

      Eliminar
    2. Esqueci-me do molinho... Talvez acrescente.

      Eliminar
    3. Claro que sou Loira, mas alguém ainda tem dúvidas disso?

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Está a falar daquele que resolveu "assumir-se"? A mim parece-me um sub alterno da máfia...
    Há quanto tempo não ouvia enjorcadinho!!! Tão bom!
    I.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que parece um wannabe de jogador de futebol de segunda divisão. A popa, senhores, a popa...

      Eliminar
    2. Ó Xaxiaaaaaaaaaaaa! Esqueceste-te do wannabe.

      Eliminar
    3. Popa em vez de poupa (e, como se não bastasse uma, escreveu duas vezes!) também foi culpa do teclado do tm?

      Eliminar
    4. Tem razão. Não vi. Agora já está. Só se apagasse o comentário...

      Eliminar
  4. Pipocante Azevedo Delirante29 de abril de 2014 às 09:55

    Para quando o livro, pergunto eu... para quando o livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele bem que tenta. Fartinho de fazer capítulos daquele romance de cordel. Mas ninguém lhe pega...

      Eliminar
  5. Pipocante Azevedo Delirante29 de abril de 2014 às 09:55

    TREEENNNNNDYYYYYYYY!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. São sempre os mesmos 2 ou3!!! Como é que pode ser assim tão dificil de lá chegar?

      Eliminar
    2. Deve ser falta de vitaminas...Vou ali comer umas bifanitas e venho já.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. É difícil dar o link quando ele não tem link, não tem blogue embora tenha, não tem bom gosto para camisas e gravatas...Enfim, uma complicação....

      Eliminar
  8. Pois se a picante se misturasse com a plebe, pois numa ida à Feira de Carcavelos, pois numa outra feira, veria que isso de usar preto integral não é assim tão invulgar. "É cinco éros, amori, tenho mais na carrinha se quiseres! Leva o lagartinho e depois coses em casa, filha".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah vós sois más, eu digo mata vocês dizem esfola.... adoro!

      Eliminar
    2. Quem a manda a si preferir Armani quando podia muito bem vestir Armandi? Porque faz as suas corridas com Nike se podia calçar uns maravilhosos Mike? É todo um mundo que lhe está a passar ao lado.

      Eliminar
    3. Mirone, nem é por mim, pode ser que algum Clooney olhe para mim, isto não passa de pose, uma tentativa patética de chamar a atenção..

      Eliminar
    4. Algum gajo, qualquer um, me pegue, é isso que quer dizer?

      Eliminar
    5. Conforme-se: he doesn't call... He's not that into you.

      Vá à sua vida e veja lá se outro lhe pega. Será assim tão difícil?

      Eliminar
  9. Pipoca, larga a bebida e espreita um espelho antes de começar a teclar, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tapei os espelhos todos lá de casa... Ficava deprimida... Uma pessoa é perfeita, não pude aspirar a mais, não tem por onde evoluir, às tantas ainda correria o risco de me tornar arrogante. Não... achei por bem tapá-los.

      Eliminar
  10. Fui ver se era o parolinho sem blog, mas, talvez por estar no Tlm, não vi foto alguma :(.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ver a versão web, Filipa.

      Eliminar
    2. É a foto de apresentação. Parece um empresário de jogador de futebol, ou o elemento rejeitado dos Men in Black.

      Eliminar
  11. Fez bem, menina já é arrogante qb.
    Se para si a beleza refletida no espelho, corresponde à perfeição como pessoa, acredite, que tem ainda tudo por evoluir.
    Atentando ao que para aqui escreve, o seu interior não tem nada de belo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nao, toda a gente sabe que os espelhos refletem a bondade e generosidade interiores. O nosso verdadeiro inner...

      Olhe vá tomar os comprimidinhos, sim? Os encarnados..

      Eliminar
  12. É o que dá a cara agora, sem filtros e tal?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esse, ao contrário da Picante que continua a mostrar-se representada como um caldeirão de bruxa.

      Eliminar
    2. Bem...talvez não haja muito mais para saber, certo? LOL

      Eliminar
    3. Sem filtros , sem ...sem

      Eliminar
  13. Não Picante, a menina nada tem de perfeita, lamento dizer-lhe, assim de chofre. é uma pessoa mal intencionada, com mau fundo, que diz mal dos outros sem pensar no que o outro sente, sem se preocupar com os sentimentos do próximo. Ataca constante e persistentemente aquela pessoa sem a conhecer sequer (presumo) e apenas por aquilo que ele ali estcreve ou por ter poupa. Pergunto-me que tipo de pessoa se dá a tamanho trabalho e que haverá dentro de si que a impele a dars-se a tamanho trabalho. Por isso pode ter os seus 55 kgs, pode ser linda de morrer, mas ainda tem um grande caminho a percorrer até à perfeição. E sabe que mais? Se lá chegarmos aos 80 somos todos mais pou menos iguais, Mais ruga menos ruga, mais corcunda menos corcunda vamos todos lá parar. MAs acredito que quem tem um coração bondoso será muito mais feliz. Não lhe ensinaram isso na catequese? Não sei o que ensinam nessas aulas, afinal ;) Não sei porque nunca lá fui, não tive uma educação católica, nem sequer de nenhuma religião. Ensinaram-me a ser bondosa com os outros, a não julgar o próximo e a ter cuidado com as minhas palavras e com os meus actos para não magoar as pessoas. Porque nada se ganha em magoar o próximo. Nada de nada. Apenas amargura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Azevedo Delirante29 de abril de 2014 às 13:07

      Isso é mentira... ela ataca várias pessoas, não apenas uma. E não é persistentemente, pois ao fim de semana costuma fazer uma pausa.


      PS: sem a conhecer? Então o alvo em causa não se dá a conhecer?

      Eliminar
    2. Até quem outrora a adulava agora se vira contar ela. Ainda há dias a Izzie lhe fez notar quão baixo é gozar com as características físicas de cada um, mas ela persiste, está completamente cega, só rebaixar os olhos a satisfaz.

      É má e mal intencionada e já ninguém cai na conversa do "É só ironia".

      Eliminar
    3. A mim ensinaram-me a não enganar as pessoas, a não mentir, a não usar e expor os filhos para proveito próprio.
      Se sou dura? Sou, sem dúvida. Mas repugna-me gente que se tenta passar pelo que não é e depois se aproveita disso para dar workshops de felicidade. Aproveitando-se de pessoas infelizes, numa altura em que elas estão claramente fragilizadas.
      É a publicidade irrita-me, acho que me estão a tentar fazer de otária.
      Mas vou fazer um post sério sobre isso.

      Eliminar
    4. E onde é que o rapaz em questão fez alguma das coisas que enuncia? é que a única coisa que se pode ter contra ele é a sua maneira de ser. Nada mais do que isso! E a menis insiste em atacá-lo ridicularizando-o constantemente com as coisas que diz, com os seus gostos, com as coisas de que diz gostar. Cada um é como é, cada um gosta do que gosta. Custa-me mesmo a entender o que a pode motivar a atacar (e com palavras tão fortes, mesmo com o intuito de magoar, de ridicularizar...) uma pessoa porque usa camisa preta, ou porque a gravata é demasiado clara ou demasiado fina, ou porque usa o cabelo com uma poupa. Está apenas a dizer mal dele por características físicas ou pelos gostos que demonstra. Acha, mesmo, que isso é uma atitude correcta? Digna de uma pessoa que tanto se afirma superior, de educação elevada e poder económico acima da média? Acha mesmo, em consciência, que é correcto? Uma coisa é ironia outra é isto. Isto é mesquinhez.

      Eliminar
    5. Rebaixar os olhos é um exercício extremamente complicado que eu faço para me satisfazer. É perigoso e não está ao alcance de qualquer um. Aconselho a não tentar...

      Eliminar
    6. Desde quando é que a gravata é uma característica física? Porque raio acham vocês bem gozar com as mamas das tipas da casa dos segredos e aqui na net é tudo intocável?
      Da conselhos sobre moda, sim. Dá dicas sobre o que comprar no Natal e do dia do pai (esteja atenta, vem aí o da mãe) na tentativa de se tornar o próximo Arrumadinho.
      Faz publicidade sim, ou acha que aquilo do estúpido boneco da Lego é o quê??

      Eliminar
    7. Quem se expõe está sujeito a críticas. Ser figura pública não é do receber comentários de trolls tipo "ai és tão giro". As coisas são como são.

      Eliminar
    8. Eh pá, que insistência, mais uma vez a invocarem o meu nome em vão. Eu não adulo ninguém, que sou uma pessoa com a mania que é a maior.
      E, já agora, não tenho nada contra a ironia, sarcasmo ou mesmo maledicência. Tenho os meus limites, que são o "és feia" ou "és gorda". Não só por questões de ética, como porque acho preguiçoso, com tanto por onde pegar. O quê? Ora! O Fazer-se passar por algo que não é com o propósito de vender um determinado produto (a sua reputação e personalidade enquanto formadora da felicidade), a exploração da situação fragilizada de pessoas, por exemplo desempregadas, para lhes sacar uns cobres enfiando-lhes o mantra do 'querer é poder', ou 'sonha e faz'. E, nisso tudo, usar crianças, que não têm idade nem discernimento para prestar consentimento e, em dois casos, nem são filhos dela, e desconhece-se se o outro progenitor está de acordo.
      Apontar e fazer chacota disto é quase um dever cívico.

      Eliminar
    9. Espero que não me esteja a incluir no "vocês" que acham bem gozar seja com quem for. Não faço a menor ideia de como são as características físicas das senhoras que passam nesse programa, o qual nunca espreitei sequer por um minuto. Não me interessa. Não perco tempo a ver televisão, quanto mais programas sem nexo. Também não espero conseguir chegar até à sua consciência, sei que não me cabe a mim tal tarefa. Mas tenho o direito de expressar a minha opinião porque este é um espaço público, ao qual acedo, e portanto se escreve o que quer também (à semelhança das pessoas que critica) se sujeita a que os outros dêem a sua opinião. Não concordo com essas críticas gratuitas, sem nenhum fundamento que não sejam os gostos pessoais de cada um. Nada mais do que isso. De qualquer maneira, não se irrite, isto são mesmo só blogs...

      Eliminar
    10. "Rebaixar os olhos" foi de certezinha um problema que o Anónimo ali de cima teve com o teclado do tm. Não tem que acontecer sempre à Picante, pois não?, pode acontecer aos outros, ou não?

      Eliminar
    11. Apontar, sim. Foi o que fizeste, e muito bem feito, no post da publicidade.

      Fazer chacota, não vejo necessidade. E tu também não deves ver, eu pelo menos não te vi fazê-la. É essa a diferença entre ti e a Picante.

      E tu és muito melhor do que ela. A Picante teria muito a aprender contigo. Se quisesse, claro. Se estivesse disposta a sair da bolha de arrogância e snobeira onde vive.

      Eliminar
    12. Anónima das 14.11h
      Estou a publicar, não estou? Claro que tem direito à sua opinião.
      (Não estou de todo irritada, não me irrito com blogs, por mais divergentes que sejam as opiniões. São as diferenças que fazem andar o mundo)

      Eliminar
    13. Izzie, se ler para trás percebe que não é disso que se trata. Essas situações são outra história bem diferente.

      Picante, encerro aqui a minha conversa consigo, até porque não vale a pena chover no molhado, a menina está certíssima, continue assim. Só há uma coisa que nunca pára de me surpreender... é que a caríssima é uma pessoa tão ocupada, tão cheia de trabalhos importantíssimos e inadiáveis, que tem que agendar os posts todos ao Domingo à noite para a semana inteira e depois é isto que se vê. Parece que não faz mesmo mais nada na vida a não ser ir consultar os comentários do blogue e responder na hora.

      Já sei, já sei...é multifacetada e consegue fazer tudo ao mesmo tempo. Sim, sim, todos nós que aqui estamos a trocar mensagens consigo sabemos o quanto temos estado a trabalhar nos intervalos ;)

      Eliminar
    14. O meu comentário das 14:21 era dirigido à Izzie, julguei que surgisse posicionado logo a seguir ao dela, já que quando o escrevi ainda não havia qualquer outro visível.

      Eliminar
    15. Ora.. não que tenha nada a ver com isso, mas eu hoje não estou a trabalhar. Tirei o dia para resolver assuntos muito interessantes, que envolvem estar várias horas em filas. Tenho todo o tempo do mundo para vos responder...

      Eliminar
    16. Que fantástica coincidência. E suponho que no dia 24 também tirou o dia para tratar de mais assuntos da sua vida e assim, não foi?
      Não que tenha alguma coisa a ver com isso mas já que vai respondendo...

      Eliminar
    17. Desculpem lá ó defensores dos coitadinhos, mas o gajo não se põe a jeito? Se não quer ser falado encerre o blog ou coloque-o só para convidados. Mania de moralizarem tudo!!!!!!!!

      Eliminar
    18. Anónimo das 17:13: aposto que ela não faz nenhum, que está desempregada e a mamar o subs. de desemprego à malta. Só assim se justifica tanto tempo para ler tanto blogue e postar tanto comentário.

      Eliminar
  14. Oh Pipoca, tenho gostado do que leio por aqui. Nos últimos tempos, tem-me lembrado a pipi sem meias e isso não é nada bom. Não gostava de a ver cair "naquilo". Olhe só o que lhes aconteceu.

    Isto são só blogues e malta a fazer-se passar pelo que não é nem nunca será. Nada de novo na história da humanidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso nunca poderia acontecer. Parece que elas se aborreceram umas com as outras, só se eu me aborrecer comigo própria..

      Agora a sério. Não vejo diferença nenhuma entre isto e os comentários às fatiotas da Cristina Ferreira, por exemplo. A partir do momento em quer uma pessoa decide tornar-se figura pública, ou tenta vá... Está sujeita a críticas.
      Eu critico o estilo de vestir de uma pessoa que está farta de tentar dar palpites sobre moda. Seria de esperar que se soubesse vestir, não ê?
      (Bom, se for honesta, não é, pelo menos a julgar pelos palpites que dá..)

      Eliminar
  15. Ui... Imagino o alvoroço na MAC naquele dia... Um bebé... Naquele dia nascera lá um bebé.... Pffff.... Ainda hoje o pessoal da enfermagem fala nisso, mas já meio envolto naquela névoa de lenda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas e então não nasceu na outra banda? Aquilo lá é que é... Toda a gente sabe que o Seixal é muito melhor que Lisboa....

      Eliminar
    2. Não Picante... nasceu na MAC (que naquele dia entrou em "alvoroço"). Só depois é que fez um upsizing do lifestyle (Xaaaaaaaaaxia, aqui!!) e foi para a margem sul...

      Eliminar
    3. Tão bonito, não é? Gostava que também andasse alguém aí de blogue em blogue a gozar com o nascimento do seu Baby? Ou mesmo do Jr?

      Gosto tanto de gente bem formada.

      Eliminar
    4. Anónima não seja carraça. Tem tudo a ver, não tem?
      (às vezes pergunto-me se esta gente é mesmo burra ou se é só pelo prazer de contrariar...)

      Eliminar
    5. Oh anónima... Não seja carraça que sabe perfeitamente que eu só estou a gozar com o uso da palavra "alvoroço" e não com o nascimento de ninguém. O nascimento de um bebé na maior maternidade do país não causa alvoroço rigorosamente nenhum, é a rotina. Lamento desiludir, mas o meu comentário só tem mesmo a ver com isto...

      Eliminar
    6. Anónima, só por causa da ameaça acabei de eliminar o seu comentário. Vá depositá-lo onde melhor lhe aprouver que eu não estou para a aturar nem às suas ameaças. Em retirando a ameaça publicarei, certamente.

      Eliminar
    7. Não seja por isso...

      Eliminar
    8. Sabe bem que o rapaz fez uma tentativa de fazer uma apresentação humorística. Se o conseguiu ou não, é outra história.
      E sabe bem, igualmente, que lá no seu blogue também há muita coisa, nomeadamente sobre as suas crias, que pode ser distorcida e gozada alarvemente. Prova disso é que avisou logo que neste tema seria especialmente seletiva na publicação de comentários.
      Ora, gostava de ver por aí num qualquer blogue, desses que se dedicam a gozar com outrem (que os há), as suas historinhas gozadas à fartazana e devidamente corroboradas pelos seguidores desses blogues, sem que a menina pudesse fazer nada, sem poder apagar ou rejeitar, como faz com os comentários que lhe deixam, apenas poder ler e encolher-se de vergonha?

      Gosto tanto de gente bem formada!

      Eliminar
    9. Anónima, se optei por não lhe dar conversa lá no meu sítio não é aqui que o vou fazer. Lamento. Se quiser gozar "à fartazana" com as minhas "historinhas" está à vontade para o fazer. Não no meu blogue. Procure alguém que lho permita e faça-o se isso o deixa feliz.

      Eliminar
    10. Gosto tanto de gente bem resolvida!


      (é duro admitir que nem sempre estivemos bem e que às vezes são os outros que têm razão, não é?)

      Eliminar
    11. Já a excelentíssima pessoínha da internet que a caríssima é nunca tem de admitir nada, não é? Nunca se lhe pode imputar nada, logo nunca tem de admitir nada, não é? (Gosto tanto de gente vertical!)

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  16. Mas onde viu a figura?? No sítio do costume não foi, no da alma gêmea também não!

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. somos 2... alguma alminha que se chegue à frente e nos oriente (por favor)

      Eliminar
  18. Andam-se todos a atropelar.
    A Miss, que não tinha nada a ver com o post, veio aqui parar outra vez
    .
    Pergunto-lhe, querida Pipoca, você compreende a que existe alguma diferença entre brincar e difamar?
    Porque chamar "gorda", pode ser uma brincadeira, que até a própria já usou, mas falar da vida pessoal e familiar não conhecendo a realidade (só pode ser por isso que escreveu), é um ataque pessoal e difamação. Falar e neste caso escrever "porque alguém lhe disse ou escreveu", não lhe retira a responsabilidade do que aqui está escrito ou aqui foi por si publicado, seja quem for que aqui comentou. Este espaço, ao contrario do que ali dizem em cima não é publico. É seu e da sua responsabilidade. E na minha opinião, o que tem sido aqui publicado, para além de repugnante, é crime.
    Atente por favor, na linha ténue que separa as duas coisas e não a pise.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, mas então não há problema. A Picante passa os dias a apregoar que pode ser responsabilizada criminalmente pelo que aqui escreve. Gostava de ver isso!

      Ó Anónimo, sabe como é que isso se faz? Gostava tanto de ser a primeira!

      Eliminar
    2. Anónima, o que escreve é uma mentira ignóbil. Desde quando é que eu falo da vida pessoal ou familiar de alguém? Eu limito-me a falar de coisas que as próprias pessoas põem nos seus blogs e tornam públicas.
      E não me tente responsabilizar por comentários alheios, limito-me a eliminar os piores. Eu até poderia ter isto sem moderação.
      Não seja aldrabona que isso é muito feio.

      Eliminar
    3. O espaço não é público mas é de acesso publico. Toda a gente pode ler, logo, toda a gente pode comentar.

      Eliminar
    4. Querida,
      O blog é seu para o bem e para o mal.
      Seria responsabilizada sim, por tudo o que aqui foi publicado.
      Já todos conhecemos a sua teimosia, por isso, peço-lhe que se Informe um pouco melhor, antes de continuar esta discussão.

      Eliminar
  19. Já vi, é o look gangster anos 20, ou o look gangster da laranja mecÂnica, mas em piroso.

    Os ataques a este blog sáo patéticos. A Picante limita-se a satirizar, ou a dizer aquilo com que não concorda. Nem todos nós somos patetas que aceitam ser tratados como imbecis por bloggers tacanhos, parolos e vigaristas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não tem nada de picante.
      É apenas outra pipoca, mas esta, fora de prazo.

      Eliminar
    2. E os ataques que esta menina faz aos bloggers do costume não são patéticos, Filipa?

      Eliminar
  20. Muito bem Filipa.
    Mas não falem da família ou da vida profissional, de alguém que não conhecem, sob pretexto de "brincadeira". Porque isto começa a revelar-se pessoal e persecutório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida profissional é tornada pública quando publicitada no blog. Eu não inventei o termo workshops para aprender a ser feliz.

      Eliminar
    2. Nem os workshops desta Miss vendem "ensinar a ser feliz".
      Os workshops realizados são de formação comportamental. E a formação comportamental é dada por milhares de empresas em todo o mundo. Se ficamos mais felizes quando melhoramos aspectos da nossa vida pessoal ou profissional? Dada a sua (lendária) teimosia, presumo que no seu caso não. Mas na vida de alguém que pretenda melhorar as suas skills pessoais e profissionais, para alcançar objectivos mais compensadores, do que ter um hate blog, sim.
      Sem dúvida que sim.

      Eliminar
  21. Mas a Picante não fala de familiares. Quem expunha a filha de forma repugnante para fazer publicidade a lojas de roupa, era a Fralda, quem enche chouriços com posts em que expõe a intimidade dos filhos, é a Fralda, dando como desculpa que eles deram autorização para que a mãe expusesse diários, etc, quem, quando o filho se feriu gravemente, colocou 456738 fotos no blog, foi a mesma Fralda. Até numa casa de chá as pessoas comentavam isso, não ficou pelo blog. Quem se serve dos filhos para vender colchões, leite e jogos, é a mesma Fralda.

    Quem consagrou um blog infantil a marcas foi Pipoca, mesmo antes de o filho nascer, quem inventa factos é a da hora certa, quem escreve pedidos de ajuda falsos para vender depilações, enquanto chama puta a mulheres que nem sequer conheceu e que nenhum mal lhe fizeram, é a Maçã.

    Que eu me lembre, a Picante não faz nada disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Schiu, não fale mal da Fralda, que a Sexinho é amiga dela, nessa não se pode bater. Já viu a Picante usá-la como alvo? Caladinha com essa!

      Eliminar
    2. Filipa, mulher, você está num estado de nervos que cuidado. Ainda lhe rebenta a hemerróida. Tenha lá calma.
      A pipoca já mostrou que tem uma questão pessoal com uma das rosinhas que você refere. E este ataque, depois de se perceber completamente descabido, desviou-se do blog para a vida profissional da visada.
      E é uma pena, porque mais uma vez, se trata de uma atitude sem nexo. A autora deste blog não tem conhecimento de causa, nem se deu ao trabalho de ler os conteúdos daquilo que ela faz, ou sequer pesquisar um cv. Talvez aí compreendesse as asneiras que tem escrito.
      Fala mal, porque tem de falar, recusa (com legitimidade) os comentários que não lhe são favoráveis a ela ou alguma amiga, e claro, anseia chegar novamente às 5200 visualizações, o quíntuplo do habitual e feito inédito neste espaço.

      Eliminar
    3. É o dobro, não é o quíntuplo. Quer que faça um postzinho com o gráfico? Quer?

      Eliminar
    4. Não precisa, tem cerca de 35k por mês se dividir pelos 30 dias são 1000. As excepções foram Janeiro e Abril, mas não precisa que lhe explique porquê, ou precisa?

      Eliminar
    5. Isto de achar que os outros são todos parvos...

      Eliminar
  22. Isto que a pipoca faz é simplesmente bulling.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas por acaso tem noção do que é bulling? Ora vá lá estudar um pouco antes de tentar estar na moda.

      Eliminar
  23. Então e o que é que o rapaz sem blogue faz para ser tão atacado e satirizado como é? Deixa ver...dá conselhos de moda mas depois veste-se de uma forma que a Picante não aprova/não gosta/não vai de encontro às suas griffes... Ou é simplesmente porque é "parolo" e vive na margem sul. Isso é motivo para ser ridicularizado de alto a baixo constantemente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não vê que ele é parolo quem não quer...e pior toma as "babes" todas que lhe povoam a caixa de comentários por parvas. Não digo que não possa ser uma criatura decente, mas que é um parolão, isso é.

      Eliminar
  24. Então Picante? Não lhe chegaram as coscuvilhices que descobriu sobre a moça no outro dia? As tais que diz não ter publicado? Quer mais, é isso? Foi por isso que voltou à carga?

    ResponderEliminar
  25. Tenho de confessar que venho cá mais pelos comentários que pelos posts, isto é entretenimento puro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu...
      ass.: outra anónima.

      Eliminar
  26. Ele é parolo, mas não pelo (mau) gosto da gravata, ou de morar no seixal, nem de comer no sítio do costume. Ele é parolo porque, à semelhança de quem tenta vender workshops de felicidade, não é genuíno nas coisas que faz e que escreve. Ex. Ele sempre tentou divulgar o blog com os comentários noutros blogs e assina com o link para o seu (???), e depois faz-se de virgem admirada que teve muitas visitas. Pessoalmente é um blog que não visito muito porque tudo soa a falso, a publicidade péssima, a marketing de 3categoria. E é pena. Isto quando se quer muito mostrar que se é feliz...

    ResponderEliminar
  27. Acho que o último post do sr visado (not) é dedicado a si! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver, é impossível, ali só se fala de ignorância, eu sou uma pessoa extraordinariamente culta, toda a gente sabe isso...

      Eliminar
  28. Só não percebo como é que algumas pessoas demoraram tanto tempo a perceber o quão ele é falso... Enfim...

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.