quarta-feira, 23 de abril de 2014

E nestes dias...

... seria avisado as pessoas não se armarem em engraçadinhas comigo, raios me partam se lhes acho alguma piada, seria avisado não marcar reuniões de trabalho daquelas que exigem diplomacia, se eu quisesse ser diplomata teria seguido letras, o tipo a quem eu disse, calma e friamente, para parar de dizer disparates que compromisso era palavra que não me assistia, que este caso específico só tinha cedências e não seriam minhas, que dentro da minha casa mando eu, há-de lembrar-se que eu não estou nos meus dias.

O que vale é que passa.

5 comentários:

  1. Com licença, então. Vou retirar-me (repare Picante que vou às arrecuas, qual passarinho, enquanto simulo uma vènia subserviente).

    https://www.youtube.com/watch?v=R-OoIvgtuzs

    :DDDDDDDDD (não resisti).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah
      Um dos filmes e citações da minha vida.
      (Obrigada Mirone, agora fez-me rir)

      Eliminar
    2. (essa do passarinho a voar às arrecuas ficará para sempre)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.