segunda-feira, 10 de março de 2014

Uma mulher nem pode ir de férias descansada..

Porque, de repente, acontecem os Óscares, logo naquela altura, e uma mulher nem os pode comentar, afinal ainda nem viu nenhum dos nomeados... Como também não estava por cá, não assistiu à cerimónia, daí que também não possa comentar os vestidos e armar-se em fashionista. Entretanto parece que houve outra entrega de Óscares, uma mulher pensa que a vida é mesmo injusta, afinal nem foi nomeada, nem nada, fica para aqui a pensar que só pode ser falta de bom gosto, diz que a coisa é de tal maneira grave que já há quem se tenha suicidado, sim, que a melhor fotografia tem nome no feminino, mas há dúvidas? Uma mulher está para aqui indecisa entre entregar prémios de consolação, uma coisa ao género Miss Simpatia, ou fazer uma espécie de (des)óscares, já estou mesmo a ver, haveria de entregar o Óscar da "publicidade mais encapotada", o da "mamã mais vaidosa", o "afaguem-me o ego, por favor afaguem-me o ego", o "quem sabe educar crianças sou eu", o "eu dizia mal de vocês mas já não digo, agora sou vossa amiga porque afinal já posso fazer as mesmas coisas e ganhar dinheiro à custa do blog", o "afinal os homens também escrevem maus blogues" e assim por diante. Já estou mesmo a ver, eu avançaria com as categorias, vocês nomeariam e votariam, seria uma animação, com a enorme vantagem de, aqui a vossa Picante, ficar a conhecer todo um mundo novo, no que à blogoesfera diz respeito, afinal eu só conheço meia dúzia de blogues. Acontece que isso seria puxar pela má língua, coisa para render alguns cem comentários, uma mulher fica para aqui a pensar se tem tempo e paciência para a coisa, talvez sim, talvez não, o tempo o dirá,  ah... as maravilhas que o tempo poderá fazer, em uma mulher querendo, está claro.

16 comentários:

  1. Lembra-se do anão da Ilha da Fantasia a gritar "boss, boss, the plain, the plain!"? Assim estou eu a gritar "Voltou, voltou!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah Mirone. Voltei renovada, é o que é. Em calhando, deveria ir mais vezes de férias,.

      Eliminar
  2. Pipocante Azevedo Delirante10 de março de 2014 às 16:37

    A P+P quereria certamente referir-se aos Razzies, que premeiam os "menos bons" do ano hollywoodesco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei o que são os "Razzies", a escolha de palavras foi propositada.

      Eliminar
  3. Outros prémios relevantes: "blogger mais interesseira" , "cabotinagem é comigo", "fotos dos meus filhos nunca! só de perfil, costas, 3/4 do corpo", "sou uma interesseira e embora diga mal, o meu sonho era ser como a pipoca e ter um marido como o arrumadinho", "o mundo divide-se entre aqueles que não posso usar e aqueles que consigo manipular"...

    ResponderEliminar
  4. Amiga Picante faça isso e tire uma selfie com os nomeados,coisa fina, hoje tenho mais uma entrevista no meu blog, das boas!

    ResponderEliminar
  5. Em uma mulher querendo, pode tudo (ou quase tudo).
    Venho do blog da amiga suicida. O que eu já me ri por lá, Picante.
    Um gde beijinho e continue com a sua escrita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão estará em querer. Ele é querer com muita força e a coisa dar-se-á.

      Eliminar
  6. Picante, isso era coisa para ser divertido de se ler... mas deve ser cá uma trabalheira!

    ResponderEliminar
  7. Adoro a ideia!!! Adoro tanto, que já ando a frequentar o espaço e só hoje decidi comentar....
    E já tenho uma ideia de respostas que até "queimam" na língua :) hahah

    ResponderEliminar
  8. Não fosse a questão de estar pendurada pelo pescoço e de me terem tirado o telemóvel, era pessoa para deixar aqui um comentário... :DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas não estava presa? A ver a Pipoca lá na tê vê? Já não percebo as coisas...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.