sábado, 22 de março de 2014

Tenho doze crianças em casa...

...E fico verdadeiramente aturdida, com a quantidade de cachorros e pizzas, que doze espécimes, de metro e meio, conseguem ingerir. Não há uma divisão vazia, refugiei-me no quarto, por cima das notas do Carreras consigo ouvir gritos e gargalhadas, acho que jogam ao verdade e consequência, ainda me lembra do meu primeiro beijo ser uma consequência, não sei se não será melhor ir até à sala, era suposto haver sessão de cinema e pipocas, amanhã teremos panquecas ao pequeno-almoço, tenho cá para mim que será um longo fim de semana.... Que se foda, vou aumentar o volume ao Carreras.

17 comentários:

  1. Panquecas?! Querem lá ver que a nossa Picante, não tarda nada, está a fazer workshops?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah a rematar com um "que se foda" não me parece.

      Eliminar
    2. eh eh eh eh eh , como sou leitora assidua da Palmier, acabo de constatar que ela se pica mesmo ...!!!!
      Não lhe invejo as doze crianças, Arriba Carreras.E faça as panquecas, claro, que não a despicanta.Um bom dia..........

      Eliminar
    3. Workshops será difícil, teria de fotografar a minha casa a preto e branco, tudo muito zen, ensinar os outros a serem felizes, beber aqueles batidos verdes, comer gojis.... mas as panquecas foram feitas, algumas trinta, estou aqui de roda de um café, a apreciar o silêncio, enquanto penso que tarda nada voltam todos, cheios de fome, terei de fazer alguns quinze hamburgers, fritar alguns cinco kilos de batatas. A vida pode ser muito difícil....
      (quem é que se pica?)

      Eliminar
  2. Ja recuperou a sanidade? Vai um lipton? Um cappucino by nespresso? É melhor uma semana detox a camu-camu e a goji! Um singelo foda-se soa-me a pouco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem queira saber Mónica, ainda cá estão, estou farta de grelhar hambúrgueres, mereço um copo do melhor vinho que houver.

      Eliminar
    2. Oh querida, se não fora a aversao a isto dos blogs, e 2 garrafas de casa santar touriga nacional

      Eliminar
    3. *ja tinham saido (faltava isto!)

      Eliminar
    4. Pois eu achei o comentário esquisito, mas como estou meio estafada....

      Eliminar
  3. Pipocante Azevedo Delirante23 de março de 2014 às 13:39

    12 petizes em casa? Raios, este post terá de ser patrocinado por uma bebida alcoólica bem forte!!!

    ResponderEliminar
  4. Deve ser muiiiito complicado mas, ao mesmo tempo, divertido! A alegria dos mais pequenos é um encanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da próxima vez mando-os ao norte, simpática S com asterisco...

      Eliminar
    2. alegria até ao momento em que começam ao estalo entre eles pela mais simples das razões.

      Eliminar
  5. Mas isso só pode ser penitência... doooze!?! :DDD

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho metro e meio e não como assim tanto, vá! :p
    Goludices são bem-vindas e eu ligo um caraças a dietas...
    Mas não como muito, vá! ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.