quinta-feira, 13 de março de 2014

Dizem-me que estou a perder o picante, que já não tenho salero...

Mas em verdade é de coração nas mãos que vos digo, minha boa gente, que me falta a paciência para maus blogs, aquilo é tudo mais do mesmo, ele é os gojis e as sementes de linhaça, porra mas alguém come aquilo?... ele são os workshops que nos ensinam a ser felizes, ele são as cartas que os filhos não leem porque, na verdade, não sabem ler, ele são as idas às termas descritas como se fossem verdadeiras experiências no Hilton de Bora Bora, ele são as roupas pindéricas da H&M e da Zara a fazer-nos crer que estamos na Ortega & Gasset, ele são as dietas mirabolantes, ele são os posts que simulam falar de sexo quando na verdade falam de cadeiras, ah ah ah que graça, senhores, que graça... enfim, é mais do mesmo, a elas falta-lhes assunto, a mim também, afinal quantas vezes é que uma mulher pode escrever o mesmo post, sem que as pessoas deem por isso?

39 comentários:

  1. Olhe, fale de detergentes da loiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer um post para si, Mirone, sobre a temática do detergente e o amor.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha!
      Lave-me a alma, Mais Picante!

      Eliminar
  2. Perdeste o salero? Olha, e o galhetero? Encontras? (Pronto... Era só! Que tenhais um bom dia.)

    ResponderEliminar
  3. Senti-me ofendida... Porque eu como isso, ainda antes desta vaga de mirtilos e sementes mágicas. Entretanto fui a uma nutricionista e ela também recomendou... Mas como por obrigação não porque aquilo seja bom. (e não, n estou ofendida. Só me apeteceu lamentar ;) )

    ResponderEliminar
  4. Pipocante Azevedo Delirante13 de março de 2014 às 10:43

    Há sempre algo a dizer... se a $$$$$$ + #### consegue dissertar sobre a temática da viagem de avião em 30000 caracteres ou mais, certamente a Plus Spicy também elabora umas obras literárias sobre tudo e acerca de nada...

    *esse pessoal dos personal blogs é decerto aquele para quem 5 folhas não chegavam nos exames do liceu*

    ResponderEliminar
  5. Para ser sincera isto das bagas goji e sementes de sésamo, abóbora etc chegou muito tarde à blogo.

    Eu já como e compro este género de coisas há anos, sem ver pubs e afins em blogs.
    Descobriram a pólvora depois da "explosão" e agora não se calam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora somos todooos tão à frente e incapazes de ouvir e constatar com os seus botões que isso é coisa já antiquada, tendo que vir chamar os outros de demodé. Pfff as pessoas estão cada vez mais iguais e aborrecidas ou é coisa para a qual também estou a acordar tarde?

      Eliminar
    2. Mel,
      O meu comentário não teve o intuito de sobressair, disse apenas uma verdade.
      É que para quem acha (as dos blogs coiso e tal) que está sempre tão à frente a dar novidades vieram tarde. Só isso, pensam que dão novidades e no fundo para algumas pessoas só demonstram que são carneirinhos.

      Mel, tenha cuidado não se transforme em fel

      Eliminar
    3. Entendido. Obrigada pelo pelo conselho. Já agora este comentário (em resposta ao meu) foi muito mais despretensioso, agradecida também por isso.

      Eliminar
  6. Concordo com o primeiro comentário, fale sobre pastilhas para a loiça e como isso faz a sua família tão feliz (what a load of crap). Também estou farta dos sucos verdes (a sério, tem mesmo de se beber aquela salganhada toda para se ser saudável?). E as sementes? Juro que nunca tinha ouvido falar em tal coisa, mas de repente são os novos cupcakes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Como é que elas passam dos cupcakes para as sementes e batidos verdes? Ah, espere, se calhar porque aquela loja de coisas verdes patrocina agora os blogs.

      Eliminar
    2. Depois de tantos cupcakes, a dieta! Claro! ;)

      Eliminar
  7. Tudo eventualmente se gasta...mas também se renova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posts de encher chouriços é comigo, mesmo,

      Eliminar
    2. Não acho, Posts de encher o fumeiro cem por cento palíndromos, só o de um certo Sir a quem a menina idolatra... muuuuuuiiiiiito!
      E não negue porque não vou acreditar que seja a única a tresmalhar-se do rebaninho.

      Eliminar
    3. Não conheço nenhum Sir, não idolatro absolutamente ninguém. Só blogues...

      Eliminar
    4. (mas acabou de me dar uma ideia para um post, vou escrever sobre isso de idolatrar escritores)

      Eliminar
    5. E eu disse menos?...Posts de um certo Sir que a menina idolatra...os posts, como acaba de confirmar.
      Ou não é que a blogar é que a gente se entende?

      Eliminar
    6. Idolatrar escritores!
      Pronto! Lá vai ela falar no Arranjadinho e na Meladinha, outra vez!

      Eliminar
    7. Negativo, vou falar de Eça, de Pessoa e de um bloguer.

      Eliminar
  8. Isso de escrever o mesmo post sem se as pessoas dêem por isso é muito mais fácil do que poderá imaginar, cara Mais Picante, é só mudar os nomes, as vírgulas, e começar de trás para a frente....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, que depois a Maria apareceria aqui a dizer que isto era tudo passado a papel químico.. e como é que era?

      Eliminar
    2. Ò Picante , a menina não perdeu nem salero nem picante nem sentido de velocidade de resposta !!! essa do papel químico é mesmo a propósito.
      Eu julgava que era só eu que achava muito repetido o papel químico. Ainda há esse papel ? Isto é, as bloggers "mais jovens" sabem o que é ?

      Eliminar
    3. Ah! Não devem saber, não! Isto da juventude, falar nela é falar da inocência!
      Deus as guarde!

      Eliminar
    4. Ora... elas sabem sobre tudo. Então não haveriam de saber?

      Eliminar
    5. Ora, era a preto a branco ao princípio, depois apareceu o azul e o vermelho e por fim outras cores menos convencionais
      ( tenho um diploma de dactilógrafa, daqueles que obtinham em máquinas pré- históricas com teclado AZERT.... Eheheh)

      Eliminar
  9. Pipocante Azevedo Delirante13 de março de 2014 às 15:26

    Mais vale perder o salero que o pimentero.

    Off-topic
    Estive com a minha nutricionista, a famosa Dra. &#$%#%# e ela deu-me a fórmula mágica para emagrecer: comer em menor quantidade.
    Que fique só entre nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fechar a boca, portanto. Como é que não pensei nisso?

      Eliminar
  10. Ora, como partilho das mesmas opiniões, vamos lá ver se meu blog a anima, ah!
    http://sariusuperstar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu quero ver é quando isto dos blogs passar, porque a bem da verdade, tudo tem inicio, meio e fim, a que porta irá bater esta gente. TANTO post terão de apagar(mais)...que entretanto já fora apertadas e tiveram de apagar vários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero é ver quando os filhos das mummy-blogers crescerem, como é que vai ser. Vão falar de quê?

      Eliminar
  12. Amiga Picante, está muito bem e recomenda-se, este blog, continue!

    ResponderEliminar
  13. Qual perder o quê Shô Dona Picante?!
    Não sejais assim comigo que gosto tanto de cá passar - geralemente caladita.

    Btw: o Pipocante disse tudo: *esse pessoal dos personal blogs é decerto aquele para quem 5 folhas não chegavam nos exames do liceu*

    [Se bem que os meus posts assim a falar da vida também não são piquenos, mas eu posso sempre culpar a fonte do brelogue, não é? É pois...]

    ResponderEliminar
  14. pode ser fazer post-link ou link-post em 3 dos 5 posts diários. há muito quem faça e parece que resulta, vejam só!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.