quarta-feira, 12 de março de 2014

Das coisas que não mudam

A vida é como é, em estando na presença de tipos da área da comunicação, uma mulher pensa que o tempo pára no próprio do tempo, os criativos continuam a apresentar-se de barbas compridas, jeans e ténis, com ar de intelectuais de esquerda, os directores de conta, por sua vez, apresentam-se de camisa branca com monograma, botões de punho, fato escuro e cabelo empastado em gel. Na verdade, gel à parte, iria jantar com o director, prefiro falar com o criativo, são bem mais interessantes, a vida é de uma injustiça brutal, essa é que é essa.

(e assim, ao fim de dez anos, se torna a fazer um post com o título iniciado por "Das")

12 comentários:

  1. Às vezes também tenho de estar na presença de directores e assim, de gravata e gel no cabelo e coiso e depois acho mas é graça ao fotógrafo que lá anda, meio aluado. É injusta, sim, às vezes, a vida, também acho.

    ResponderEliminar
  2. A questão é que são precisos dois para dançar tango e, avaliando pelo que escreves, o criativo não teria nenhum interesse em falar contigo, já o director prefere jantar com fotógrafas ou criativas, if you know what i mean. Sabes, picante só tens o nome do blogue e ainda assim é um engano. Life's a bitch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma tristeza, é o que lhe digo. Nunca tenho ninguém para falar ou que me leve a jantar. Seja de jeans ou de camisa com monograma. Uma tristeza.
      Se não fossem as minhas Picantetes, que aparecem diariamente, nem sei o que seria de mim...

      Eliminar
    2. dá para perceber pelo tom dos seus posts, por vezes chega a dar pena, mas passa logo. Talvez um dia a coisa melhore. Menos pretenciosismo e fútiidadel e n tarda está a jantar ou até mesmo a dançar com alguém interessante.

      ... e não se deixe iludir com isso das picantes. tb apareço, n diariamente mas de vez em qdo, e longe de mim ser uma picante! Sabe, é mais um exercício, algo que faço para nunca me esquecer do que quero e do não quero ser.

      ah. e é anónima, como certamente já percebeu.

      Eliminar
  3. Oh anónimo das 10:16, saia da frente que as pessoas querem ver o mar. Credo. Ofoscou-me o meu comentário das 9:27. Só à chapada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah
      (na verdade as coisas são como são, o seu comentário não teria outra resposta a não ser um "concordo"...)

      Eliminar
    2. Ofusca-se c pouco, ou então é muito pequenino/a e qq pessoa com mais de 1/50m que apareça o/a tapa.
      O comentário da 10:16 era um comentário ao post. Não era para si. Sabe, o seu comentário nada tem a comentar, talvez a gramática e a sintaxe, mas isso...

      Eliminar
  4. Amiga Picante existem directores jeitosos e sem gel, mas os criativos têm muita criatividade e isso conta muito!

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Azevedo Delirante12 de março de 2014 às 18:50

    A vida é um pedaço de lençol.
    (in english sounds better)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus comentadores têm maus piada que eu.

      Eliminar
    2. Um acto falhado Picante !!!
      Os seus comentadores têm muita piada, mas a Picante lidera.

      Eliminar
    3. Os meus comentadores são mais fofinhos que eu, também.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.